ESPORTE: PROATIVO DO 6º BPM CONTRIBUI PARA A QUALIDADE DE VIDA DOS BONFINENSES


O Proativo, programa de atividade física da Polícia Militar, da Cidade de Senhor do Bonfim, desenvolvido por profissionais da área de Educação Física e Enfermagem do 6º Batalhão, tem proporcionado saúde e qualidade de vida a mais de 400 pessoas. A cada dia cresce o número de participantes, entre policiais e comunidade, além do apoio da sociedade bonfinense comprovado pelos diversos parceiros que contribuem para a continuidade do projeto.

O programa começou no dia 6 de agosto de 2013 com apenas 10 pessoas, quando realizaram alongamento e uma caminhada. Com o tempo foi ganhando cada vez mais adeptos, sendo necessários mais recursos. Com patrocínios foram adquiridos palco, microfones e caixas de som.

Aulas gratuitas de ginástica aeróbica, localizada e dança, que acontecem no Parque da Cidade às segundas, terças e quintas-feiras, das 16h30 às 18h00 animam toda a turma. Os participantes cuidam da saúde, divertem-se e fazem amigos, beneficiando o corpo e a mente. Relatos comprovam as melhorias no dia-a-dia de quem deixou o sedentarismo para uma vida mais ativa.

O 6º BPM, por conta das parcerias firmadas e do incentivo à prática da atividade física na cidade, agradece aos seguintes patrocinadores: Clinefro, AJUPM, Lions Clube Sr. do Bonfim, Vila Nova, Eletrônica Modelo, Lider Comunicação Visual, Universo Militar, Madeireira Santos Dumont, Mercado Sheila, Metalbom, Metalúrgica Nascimento, Nampy e Rios Eletrônica.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE