POLICIAL: NOVO CANGAÇO TOMA CONTA DO INTERIOR E DETONARAM AGÊNCIA DO BRADESCO EM ANTONIO GONÇALVES

Fotos: antoniogoncalvesnoticias
Nos últimos meses uma modalidade criminosa vem tomando conta do interior da Bahia, denominado de “Novo Cangaço” os integrantes desse crime tem agido com inteligência, ousadia e praticidade nos moldes operantes. Cada vez mais estruturados com armas de grosso calibre, explosivos o grupo planeja a cada dia e age em cidades da nossa região, recentemente estiveram explodindo uma agência bancária na cidade de Pindobaçu de onde levaram 60 mil reais, em Caldeirão Grande explodiram duas agências, o mesmo aconteceu no Distrito de Pilar em Jaguarari.

Fotos: antoniogoncalvesnoticias
Já na madrugada dessa quinta-feira (07) o grupo estourou a agência do Bradesco no Município de Antônio Gonçalves, localizada na Rua Arraguacy Foneca, quando por volta de 1h40min, usando dinamites danificaram toda estrutura interna da agência. Ainda não se sabe o valor levado, mas segundo o gerente o bando fugiu com o caixa fechado.

A polícia está mobilizada em toda região, com intuito de evidenciar a autoria demais um arrombamento a agências bancárias em nossa região.

Ainda não há informações da quadrilha, nem de veículos utilizados na ação criminosa.


Maravilha Notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE