POLÍTICA: NOVO SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DE BONFIM FOI EMPOSSADO NA MANHÃ DE SEXTA-FEIRA (29)


A manhã desta sexta-feira (29) foi marcada pela posse do novo Secretário de Administração do Governo Uma Nova Realidade, Hélio Gondim. O prefeito Edivaldo Martins Correia acompanhado dos seus secretários, representantes dos demais setores da prefeitura e dos vereadores Laércio Muniz, Edivaldo “Chocolate” e Adelson Bahia, participaram da cerimônia na Sala de Reuniões da Prefeitura.

O prefeito apresentou os funcionários presentes ao novo secretário e lhe deu as boas vindas, ressaltando que confia no trabalho de Hélio Gondim e que sua história na cidade de Senhor do Bonfim o precede. “Eu me sinto honrado, verdadeiramente honrado, pois Hélio, que é tão querido e conhecido na nossa cidade pelo excelente trabalho que desempenhou na Polícia Militar, aceitou o convite para somar à nossa administração. Eu confio inteiramente nele e acredito que o seu trabalho será de muita importância para o povo”, exalta.

O presidente da Câmara, Laércio Muniz, garantiu que a Câmara de Vereadores estará a disposição do novo Secretário de Administração, caminhando para uma segura parceria. “Além de parabenizar ao Coronel Hélio, parabenizo também o prefeito Correia pela nomeação de alguém tão comprometido e honesto para esse cargo. Quero dizer que a Câmara de Vereadores está do seu lado, pois precisamos ser parceiros e trabalhar pelo povo, diz”.

O vereador Edivaldo Chocolate acrescentou à fala do colega edil: “Fiquei muito satisfeito quando soube que o Coronel Hélio Gondim seria o novo Secretário de Administração. É sinal de compromisso do prefeito e principalmente vontade de superar as dificuldades que são comuns a todas as cidades, não só de Senhor do Bonfim”, afirma.
Em depoimento comovido, o novo Secretário de Administração externa o seu agradecimento: “Eu não consigo dizer o quanto eu estou emocionado por estar de volta à Senhor do Bonfim e mais ainda, para desempenhar um papel público, de mais uma vez servir ao povo dessa cidade, só que dessa vez como civil”, destaca Hélio Gondim. “Eu agradeço à confiança a mim depositada e afirmo que serei um parceiro de todos, e trabalharei para a população do município, pautado na ética e na moral, vejo uma equipe onde há o frescor da juventude e o sabor da experiência, e fico honrado em poder trabalhar com todos vocês na busca do melhor para a cidade e na superação das dificuldades”, completa.

Hélio Gondim concluiu a sua fala com a frase do poeta português Fernando Pessoa: ““Nada vale a pena se a alma não é pequena”, e, minha alma é infinita, portanto, contem comigo”, finaliza.


ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE