PONTO NOVO: CÂMARA DE VEREADORES REJEITA CONTAS DE ANDERSON LUZ E MARCOS SILVA


Em sessão realizada na manhã desta sexta feira (22), os vereadores de Ponto Novo mantiveram o parecer prévio do TCM, que recomendava pela rejeição das contas do Executivo referente aos exercícios de 2010 e 2011.

Sem as presenças dos gestores dos respectivos exercícios, Anderson Luz e Marcos Silva, nem a indicação de defensores, o presidente do legislativo, David Porcino (Vida), disponibilizou 02 advogados para fazerem a defesa dos ex-prefeitos.

Na primeira votação, as contas do ex-prefeito Anderson Luz, referente ao período de janeiro a maio de 2010, foram rejeitadas, com a seguinte votação: 06 vereadores (Robério Santos, Carlos do Trator, Miguel do PT, Arnóbio Carneiro, Rodrigo Venâncio e Vida) votaram pela rejeição; 01 ausência (Zé da Boate) e 02 abstenções (Michel e Robertinho)
Na votação seguinte, referente ao período de maio a dezembro de 2010, de responsabilidade do Sr. Marcos Silva, a votação também manteve as contas rejeitadas: 06 vereadores (Robério Santos, Carlos do Trator, Miguel do PT, Arnóbio Carneiro, Rodrigo Venâncio e Vida) votaram pela rejeição; 01 ausência (Zé da Boate), 01 abstenção (Robertinho) e 01 voto pela aprovação (Michel).

Na mesma sessão, após um breve intervalo, a votação das contas do exercício de 2011 do então gestor Marcos Silva, também confirmou a rejeição recomendada pelo TCM: 06 vereadores (Robério Santos, Carlos do Trator, Miguel do PT, Arnóbio Carneiro, Rodrigo Venâncio e Vida) votaram pela rejeição; 01 ausência (Zé da Boate), 01 abstenção (Robertinho) e 01 voto pela aprovação (Michel).
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE