SAÚDE: SEGUE ATÉ 30 DE NOVEMBRO CAMPANHA CONTRA FEBRE AFTOSA EM BONFIM E REGIÃO


Solicitamos relatar em seus programas informativos que iniciou-se no dia 1º do mês corrente a 2ª Etapa da Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa de 2013, que será de 1º a 30 de Novembro. Informamos que nesta campanha apenas serão vacinados os bovinos até 02 anos de idade (de 0 a 2 anos).

Mesmo os produtores que não possuem animais com esta idade devem comparecer ao escritório da ADAB mais próximo, munidos de CPF e ITR, escritura ou recibo da propriedade, com o objetivo de efetuar atualização cadastral e regularização do rebanho.

Em virtude da seca que assola nossa região, é IMPORTANTÍSSIMO que os produtores comparecem com os dados de mortalidade do rebanho para que possamos fazer estes registros no sistema. É indispensável essa informação precisa, pois só assim teremos os dados oficiais da situação real de redução de nossos rebanhos.

É imprescindível informar que esta será a ÚLTIMA CAMPANHA ABERTA COM POSSIBILIDADE DE REGULARIZAÇÃO DO REBANHO. À partir da próxima campanha, diferenças entre o rebanho existente e o declarado gerarão automaticamente multa através do sistema, pois caracterizará compra e/ou venda de animais sem a Guia de Trânsito Animal (GTA).


Atenciosamente,
Iuri Oliveira Andrade
Gerente Regional
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE