ARTIGO: UMA HISTÓRIA DE CONQUISTAS


Cristiano Lourenço, filho de João Lourenço e Acidônia Lourenço, passou sua vida em Bonfim e aos 25 foi professor em Andorinha por 4 anos, sofreu um acidente de moto onde ficou 3 anos impossibilitado de trabalho, mas isso não dizimou seus sonhos de ser um vencedor, falando em vencedor Cristiano é atleta de Karatê aonde cheguei até a faixa marrom com professor Wilson Miranda, no Jiu-jitsu faixa preta, conquistou várias medalhas participou de competições estaduais, nacionais, internacionais.


O curso teve duração de 4 meses na cidade de Aracaju-SE onde terminei o curso em 4 lugar.

“Hoje minha maior conquista da minha vida foi passar no concurso da MARINHA DO BRASIL onde tinha mais de 1000 inscritos e fiquei em (5) quinto, hoje me sinto mais que realizado profissionalmente, só tenho a agradecer meus PAIS a minha FAMÍLIA, PARENTES E AMIGOS, a Deus por ter me dado tudo que tenho hoje, minha família minhas conquistas enfim tudo em que tenho orgulho”, disse emocionado Cristiano.


“Hoje, mais do que nunca entendo o quanto foi importante cada tombo, cada lágrima, cada tristeza pelas quais tive que passar e entendo também o valor exato de cada vitória, de cada alegria e de cada sonho realizado”.


Cristiano Lourenço
Marinheiro da Marinha do Brasil
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE