POLICIAL: COORDENADORIA DE POLÍCIA CIVIL DE BONFIM REALIZOU OPERAÇÃO ARARAS NO INTERIOR DE JAGUARARI E CAMPO FORMOSO


Foi deflagrada a Operação Araras pela Polícia Civil da Bahia nos municípios de Campo Formoso e Jaguarari, nos Distrito de Araras e Flamengo, sob a Coordenação do Coordenador regional Dr. Felipe Neri da Silva Neto e das Delegadas Drª Elisa Padilha e Drª Antônia Jane para cumprimento de 21 mandados de busca e apreensão e seis de prisão, após investigação do S.I. de Jaguarari sobre atuação de uma quadrilha de assaltantes, que vinha roubando e furtando animais, veículos e carros de feirantes. A quadrilha agia na BR 407 e entre os Distritos de Araras e flamengo. Durante as buscas foi localizado peças de um caminhão, que fora tomado de assalto pela quadrilha, com 20 cabeças de gado.

Foram presos por mandado de prisão:

• Edson Araújo da Silva vulgo BURUCA;
• Gilberto Ferreira Ramos vulgo BEBEL;
• Edmário do Nascimento, sendo esse último também flagranteado por posse ilegal de arma de fogo, foram ainda flagranteados pelo mesmo crime;
• Marlene Soares da Silva;
• Evandro do Carmo de Souza vulgo VANDINHO.
• Fabiano da Silva Dias vulgo TORRESMO flagranteado por tráfico de droga, portando 316 gramas de maconha, acondicionadas em papelotes para venda.

O Edmário que é fugitivo de Feira de Santana está envolvido no roubo do caminhão que foi encontrado as peças e de outro caminhão encontrado em Senhor do Bonfim, de um roubo em torno de 50 cabeças de ovelhas, como também vários assaltos a carros de feirantes.


O BURUCA e o BEBEL assaltam na BR 407 entre Barrinha e Flamengo, ônibus e carros e o BEBEL em um dos últimos assaltos a um ônibus da empresa Gontijo, foi alvejado com um tiro por um dos passageiros, eles assaltam também carros de feirantes entre os Distritos de Araras e flamengo.


ASCOM 19 COORPIN
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE