POLICIAL: PM DE BONFIM EM AÇÃO


6º BPM realiza condução à delegacia por porte de drogas

Nesta quarta-feira (10), às 7h30, no Bairro Buriá, em Senhor do Bonfim, policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram Assis Pereira Bonfim, 27 anos, Francisco Carlos Pereira, 39 e Joanice Santos de Morais, 42, por porte de entorpecente.
Após abordagem, os policiais encontraram um papelote de maconha com os acusados, que foram apresentados, juntamente com a droga apreendida, na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM realiza condução à delegacia por porte de munição

Nesta quarta-feira (10), às 17h30, no Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram Jailson Souza Dias Junior, 22 anos, por portar uma munição de arma de fogo.
O acusado foi apresentado, juntamente com a munição apreendida, na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM realiza prisão por porte de entorpecentes

Nesta quarta-feira (10), às 16h30, na estrada de Umburana, zona rural de Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Idenilson Lima Teixeira Cajuí, 24 anos e Rivailton Barbosa da Silva, 27, por portar uma trouxa de maconha.
Os acusados foram apresentados, juntamente com a droga apreendida, na delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.

Senhor do Bonfim, 11 de dezembro de 2013.


--
6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE