POLICIAL: PM DE BONFIM EM AÇÃO


6º BPM realiza condução à delegacia por direção perigosa e desacato

Nesta sexta-feira (13), às 17 horas, no Bairro Santos Dumont, em Senhor do Bonfim, policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Cosme Bispo de Sena, 33 anos, por praticar direção perigosa e por desacato.
O acusado conduzia a motocicleta Yamaha, de cor vermelha, de forma a pôr em risco a vida de transeuntes e, ao ser abordado, desacatou a guarnição com palavras ofensivas.

6º BPM realiza prisão por violência doméstica

Nesta sexta-feira (13), às 18h30, no Bairro Mercado, em Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Daniel de Assis Máximo, 23 anos, por quebrar objetos da residência e ameaçar, com uma faca, a mãe e a irmã, na intenção de conseguir dinheiro para comprar drogas. O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM apreende adolescente que ateou fogo na casa da namorada

Em Itiúba, neste sábado (14), às 10 horas, um adolescente de 17 anos foi apreendido pelos policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar por atear fogo na casa da namorada, danificando roupas e móveis. O rapaz foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, acompanhado de representante do Conselho Tutelar.

6º BPM apreende droga e CD piratas

Neste sábado (14), às 11h30, no Bairro Rodoviária, em Senhor do Bonfim, policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tráfico de drogas.
Após denúncias, a guarnição, com autorização da proprietária, adentrou um mercadinho, onde foram encontradas três trouxas de maconha, além de dois pássaros em uma gaiola e 125 CD piratas.
A proprietária do estabelecimento, Suely Vieira de Souza, 44 anos, foi conduzida à delegacia de Polícia Civil e apresentada, juntamente com a droga, a gaiola com os pássaros, os CD, uma balança de precisão e a quantia de R$ 800,00.

6º BPM realiza condução à delegacia por desobediência

Neste sábado (14), às 12 horas, na Rua Jacarandá, em Filadélfia, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Fábio Oliveira da Silva, 30 anos, por desobediência.
O acusado conduzia a motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, placa JSI 5587, licença de Filadélfia, quando, ao ser abordado, negou submeter-se aos procedimentos da revista e precisou ser contido para condução à delegacia. O condutor não possuía os documentos de porte obrigatório.

6º BPM realiza prisão por tráfico de drogas

Neste sábado (14), às 17h45, na Rua Operários da Leste, Bairro Gamboa, em Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tráfico de drogas.
Em ronda no local, a guarnição abordou o condutor da motocicleta Honda, de placa JQT7260, cor amarela, com quem os policiais encontraram quatro pedras de cocaína e a quantia de R$ 490,00.
Gilberto Pereira dos Santos, 33 anos, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e apresentado, juntamente com o veículo, um capacete, a droga, o dinheiro e um celular.

6º BPM realiza condução à delegacia em caso da Lei Maria da Penha

Neste sábado (14), às 20h15, em um bar na Rua Visconde do Rio Branco, no Centro de Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Edson Carlos Gomes de Oliveira, 45 anos, que agrediu a companheira, causando-lhe hematomas e escoriações.

6º BPM realiza condução à delegacia por direção perigosa

Neste sábado (14), às 21h40, no Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Diego Onofre de Miranda Terra Nova, 24 anos, que, segundo populares, praticava direção perigosa, “cavalo de pau”, encontrava-se em visível estado de embriaguez e sem documento de habilitação de porte obrigatório, conduzindo o veículo Fiat Pálio Fire, cor prata, placa HCV0714, licença de Senhor do Bonfim.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE