POLICIAL: POLICIA MILITAR DE BONFIM EM AÇÃO


POLICIAIS DO 6º BPM APREENDEM ARMA DE FOGO

Na Cidade de Ponto Novo, às 3h20 deste sábado (28), na Avenida Lomanto Junior, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma prisão por porte ilegal de arma de fogo.
Após abordagem, os policiais encontraram com Edimar de Oliveira Almeida, 22 anos, uma pistola de dois canos, calibre 38, com numeração raspada e, próximo a ele, no chão, havia dois cartuchos intactos de calibre 38.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado o flagrante.

6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR PORTE DE ARMA BRANCA

Neste sábado (28), às 14 horas, na Praça Augusto Sena Gomes, centro de Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Francisco Alves de Matos por porte de arma branca.
O acusado foi denunciado por populares, através do serviço de 190, por ameaçar transeuntes com uma faca do tipo peixeira.
Com a chegada dos policiais, Francisco Alves negou-se entregar a faca e, por oferecer resistência, precisou ser algemado.

6º BPM APREENDE ADOLESCENTE COM ARMA BRANCA E DROGA

Neste sábado (28), às 17 horas, no Bairro Brisas do Monte, em Senhor do Bonfim, policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar, após abordagem, encontraram com um adolescente de 15 anos uma faca e uma trouxinha de maconha.
O adolescente tentou fugir, em seguida foi alcançado e apreendido pelos policiais e apresentado na delegacia de Polícia Civil, juntamente com Paulo Ricardo Souza Filho, 22 anos, com o qual se encontrava acompanhado.

6º BPM PRENDE AGRESSOR EM PONTO NOVO

Na Cidade de Ponto Novo, Bairro Nova Esperança, às 15 horas deste domingo (29), policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam José Carlos Gomes das Neves, 38 anos, por agredir a companheira.
Acusado e vítima foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado o flagrante.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE