POLICIAL: POLÍCIA MILITAR EM AÇÃO


6º BPM realiza prisão por furto qualificado e formação de quadrinha

Nesta segunda-feira (2), às 4h20, na Avenida Caraíba, em Pilar, Município de Jaguarari, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisões por furto qualificado e formação de quadrinha.
Jairo de Souza Silva, 24 anos, Nivaldo Alves de Araújo, 21 anos e Belarmino de Souza Santos, 19 anos arrombaram uma loja, subtraíram celulares e capas de celular. Após o furto, os acusados jogaram pedras em outra loja, quebrando a vidraça.
Após denúncias, os policiais seguiram em diligência e conseguiram alcançar os autores do furto. Todos os envolvidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.

6º BPM realiza prisão por homicídio

Neste domingo (1º), às 4h30, no Bairro Casas Populares, em Nordestina, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Reginaldo Góes de Jesus, 22 anos, pelo homicídio de Clevson Reis da Silva, de 17.
Os dois encontravam-se no quintal da casa do acusado, quando se iniciou uma discussão e Reginaldo Góes desferiu um golpe de faca que provocou a morte do adolescente. O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE