POLÍTICA: PREFEITURA INICIA OBRAS DE RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA DO DISTRITO PILAR


A Prefeitura Municipal de Jaguarari, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, iniciou, na última sexta-feira (06/12), os trabalhos de recuperação asfáltica do Distrito Pilar.

A Obra conta com um investimento de, aproximadamente, R$ 1 milhão e 300 mil, e será realizada com recursos próprios. A execução será feita pela empresa ITAMOREIRA CONSTRUÇÕES, LOCAÇÕES E SERVIÇOS LTDA, ganhadora da licitação.

Os trechos que receberão recapeamento foram definidos pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas. A secretaria priorizou os locais com maior tráfego de veículos e áreas cuja vida útil do asfalto estava esgotada.

Segundo o prefeito, Antônio Nascimento, os trabalhos de recuperação asfáltica serão feitos de acordo com os recursos financeiros do município. - “Vamos executar toda a obra licitada com recursos próprios, mostrando, mais uma vez, o interesse que o governo tem em melhorar a vida da população de Jaguarari”, disse.

O secretário de Infraestrutura e Obras Públicas, Antônio Carlos Xavier, explicou que o trabalho que a prefeitura vai realizar é a colocação de asfalto novo nos lugares onde não existe possibilidade de recuperação. - “Nunca se fez tanto na história de Pilar e Jaguarari. Vamos continuar trabalhando para melhorar cada vez mais a vida das pessoas”, disse o Secretário.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE