RECONHECIMENTO: BONFINENSE RECEBE PRÊMIO DE MELHORES DO ESPORTE 2013


Vice-Campeão Brasileiro de Ciclismo em Belém-PA, ao lado de sua esposa o bonfinense Regivaldo (Regy) recebeu nesse final de semana em Salvador o Prêmio de Melhor do Esporte 2013. Evento realizado pela Sudesb e o Governo da Bahia, que tem como objetivo divulgar e incentivar a prática de esportes no estado.

"Fico muito feliz com o prêmio, foi resultado do meu treinamento e dedicação , porém estou me desmotivando por conta da falta de patrocínio, mas se Deus quiser em 2014 encontrarei parceiros que me ajudarão a ser campeão brasileiro, campeonato que será realizado pela primeira vez em Salvador graças ao meu resultado no Campeonato Brasileiro em Belém do Pará, quero trazer esse titulo inédito para Bonfim e para a Bahia", disse Regivaldo.

Se você quer ser parceiro de Regivaldo Moreira em 2014 entre em contato pelos telefones:
74 99693677 ou 91913769.

Regivaldo deseja a todos um feliz natal e um próspero ano novo.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE