SINAL AMARELO: CONTRATADOS DA SAÚDE AINDA COM SALÁRIOS ATRASADOS ALEGAM INDEFINIÇÃO NA CONTINUIDADE DOS TRABALHOS

Nota de esclarecimento


Viemos por meio desta, informar a população de Senhor do Bonfim- Ba que os profissionais contratados de nível superior, vinculados a secretaria municipal de saúde não foram informados de maneira oficial a respeito da continuidade do trabalho em seus respectivos setores, bem como boa parte dos mesmos até a presente data ainda não receberam pagamento referente aos meses de julho e agosto.

Vale ressaltar, que os profissionais que receberam o pagamento foi equivalente há apenas um mês, mesmo estando em atraso quatro/cinco meses de salário.

Após algumas reuniões os contratados foram informados que deveriam trabalhar até o dia quinze de dezembro de dois mil e treze e que posteriormente alguns seriam recontratados em janeiro através de ligação telefônica. Também foram informados de que sairia uma lista de demissão dos contratados da saúde até o dia quatorze de dezembro do referido ano.

No entanto, até a presente data esta lista não foi apresentada e nenhum telefonema foi dado, demonstrando total desrespeito aos profissionais que trabalharam todo o ano. Tamanho descaso deixa os contratados sem a real posição da secretaria de saúde, ficando a população por sua vez completamente prejudicada e negligenciada sem os serviços prestados.


Atenciosamente,

Contratados do nível superior da secretaria municipal de saúde
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE