domingo, 17 de fevereiro de 2013

MOTORISTA PERDEU CONTROLE E CAPOTOU CARRO NA BA 131 EM BONFIM

Foto - Maravilha Notícias, para copiar basta dá crédito a fonte
Quando seguia viagem pela rodovia BA 131, tendo saído da cidade de Jacobina com destino a Juazeiro, na manhã desse domingo (17), o motorista LAEDSON BARBOSA RODRIGUES, 33 anos, residente em Juazeiro perdeu o controle e saiu da pista atingindo um barranco com seu carro, Corsa Sedan de placa JRJ 6004, licença de Jacobina, quando trafegava na altura do KM 06 trecho do povoado de Coité zona rural de Bonfim.


Laedson seguia sozinho, e saiu ileso do acidente, porém seu carro teve que ser rebocado pelo o Guincho da JR locadora, aqui da cidade de Bonfim.


Maravilha Notícias

COLISÃO ENTRE CARROS NA BA 131 DEIXOU QUATRO PESSOAS FERIDAS

Foto - Maravilha Notícias, para copiar basta dá crédito a fonte.
Aconteceu na manhã desse sábado (16), na altura do KM 03, da BA 1312, trecho do bairro Bonfim III mais um acidente envolvendo dois veículos.

De acordo com testemunhas e as vítimas, a mulher identificada como “Nara” que dirigia o Fiat Strada de cor branca de placa, NTN 6115, licença de Jacobina, seguia em alta velocidade no sentido Missão do Sahy a Senhor do Bonfim e ao passar pelo redutor de velocidade perdeu o controle, rodou na pista e foi de encontro ao veículo Del Rey de cor cinza, placa CNC 1822 licença de Senhor do Bonfim, conduzido pelo senhor “Juracy”.

No Del Rey seguiam além do motorista mais três pessoas que tiveram apenas lesões leves nas pernas, e foram resgatadas pelo SAMU que disponibilizou duas ambulâncias para o local do acidente.
No Fiat Strada seguiam a motorista Nara e sua acompanhante de prenome “Isis”.

A PM esteve no local com a Guarnição ROCAM, além do Corpo de Bombeiros e SAMU.


Maravilha Notícias

O RETROCESSO EM SENHOR DO BONFIM ÁGUA É VENDIDA EM VEÍCULO DE TRAÇÃO ANIMAL

Foto - Maravilha Notícias, para copiar basta dá crédito a fonte.
A comunidade bonfinense vivencia um dos piores momentos de sua história, com a escassez de água, onde pela Embasa, o racionamento já vem acontecendo e ruas a água cai de oito em oito dias, outras localidades a força da água não consegue satisfazer as necessidades de famílias, que vivem a depender de caminhões pipa, esse outro grande problema, pois constantemente as pessoas alegam a péssima qualidade da água, que vem da cidade de Ponto Novo, e alegam apresentar odor e coloração de ruim qualidade.

Foto - Maravilha Notícias, para copiar basta dá crédito a fonte.
Lembro-me que no meu t empo de criança, havia um senhor que faleceu recentemente, e que morava na Rua da Lagoa, e que naquela época ele vendia água em sua carroça de burro, com um túnel onde transportava o liquido e saia vendendo de porta em porta, acredito eu que estamos regressando para aquele tempo, pois em Senhor do Bonfim começa a crescer a mesma forma de trabalho, com tração animal, onde carroceiros estão vendendo o túnel com água no valor de R$ 30,00.

Aqui gostaríamos de deixar um questionamento a nossos representantes, pois enquanto outros municípios se preparam para o futuro, crescendo a cada dia mais, parece que Senhor do Bonfim caminha no sentido contrário.

Então até quando viveremos a mercê da indústria da seca?


Maravilha Notícias

GRANDE SHOW AO VIVO NA BAR MARÉ MANSA EM CARRAPICHEL


Neste domingo 17 de fevereiro, você não pode ficar de fora, do maior show musical ao vivo em Carrapichel, direto do Bar Maré Mansa, a partir das 16h00min, com as seguintes atrações:

Téo Canarana
Ludimila do Arrocha
Alex Swingueira
Participações de Cleide Miranda e Junior Miranda.

Você é nosso convidado.

Organização Roberto.

VISA FEZ APREENSÃO DE CARNES IMPROPRIAS PARA CONSUMO


A vigilância sanitária Municipal dando continuidade aos trabalhos de fiscalização e inspeção animal, apreendeu na manhã de hoje no mercado municipal e açougues da sede, aproximadamente 70 Kg de carne bovina e suína imprópria para consumo, sendo as mesmas incineradas.
Vale destacar que as ações irão continuar na sede e nos distritos.


Recentemente a VISA recebeu um carro doado pela Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim, justamente para que esse trabalho seja intensificado, fazendo valer o direito do consumidor.