quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO BAIRRO SANTOS DUMONT REALIZARÁ ASSEMBLÉIA DE POSSE NESTE SÁBADO


A Associação dos Moradores do Bairro Santos Dumont através da diretoria eleita vem convocar todos os moradores para assembléia extraordinária de posse, apresentação de seu projeto político, prestação de contas e demais assuntos pertinentes aos moradores.
Será neste sábado dia 23, às 19 horas.

Atenciosamente,

Luzia Joaquim
Presidente Eleita


Desde já agradeço o apoio de sempre

SEXTANEJA DO VILLA COM DEVASSA DOBRADA!


"Nesta sexta-feira, 22 de fevereiro, o Restaurante VILLA FLORIDA lança a SEXTANEJA DO VILLA com o cantor MATHEUS D`OLIVEIRA, que dará seu show com o melhor do sertanejo universitário na reinauguração do Pátio das Árvores, que estava em reforma. A SEXTANEJA DO VILLA é um som de barzinho que se adapta ao estilo musical que vem sendo mais tocado no momento em território brasileiro: o sertanejo universitário. O cantor escolhido para estrear essa forma de confraternização foi o Jovem Matheus D`Oliveira, que tem se destacado não só no cenário bonfinense, mas também em Juazeiro e Petrolina. O Villa Florida pretende demonstrar que é um restaurante eclético oferecendo diversos tipos de estilos musicais além dos clássicos.

Além do show do cantor Matheus e da reinauguração do Pátio das Árvores do Villa Florida, a SEXTANEJA DO VILLA também contará com a promoção da DEVASSA DOBRADA, realizada no ano de 2012 e que foi o maior sucesso em Senhor do Bonfim das 18:00h às 21:30h, em que, na compra de uma DEVASSA, a outra sai por conta da casa. É a volta do "Happy Hour do Villa", que pretende, ao longo deste ano, apresentar diversas promoções sob a direção do jovem advogado e empresário Gabriel Lacerda, que procura prestigiar o povo de sua terra, como já o fez na última quarta-feira, com o rodízio de pizzas de seu estabelecimento, muito elogiado pelos frequentadores do restaurante."

SEBRAE E MINERADORA DISCUTEM AÇÕES VOLTADAS PARA FORNECEDORES EM JACOBINA


No encontro, foram tratadas questões como a capacitação de trabalhadores e assessoria de negócios


Com o objetivo de planejar ações de encadeamento produtivo para 2013 em Jacobina, representantes do Sebrae e da mineradora Yamana Gold/Jacobina Mineração e Comércio discutiram ações do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF). O encontro aconteceu na terça-feira, 19, no Sebrae do município.

O objetivo do PDF é desenvolver o encadeamento produtivo local, dentro do município de Jacobina, através da capacitação empresarial. Assim, busca-se incrementar as compras locais, aumentando a renda e geração de empregos. Na reunião foi apresentado o novo processo de readequação de planejamento do programa que será seguido neste ano de 2013. “Essa reunião é muito importante para a unidade. Hoje fizemos um balanço de 2012 e o que iremos realizar em 2013”, explicou o coordenador da Regional do Sebrae em Jacobina, Geronilson Ferreira.

Segundo consultor da Yamana Gold, Leonardo Carneiro, o programa já apresenta resultados positivos. “O PDF é realizado nas unidades da Yamana na Bahia e, no caso, aqui em Jacobina. Nós trabalhamos através da capacitação, certificação, promoção e assessoria aos negócios. Com o programa, aumentou de sete milhões para 28 milhões o valor de compras locais realizadas pela Yamana somente no município de Jacobina”, contou.

Para a analista da Unidade de Indústria do Sebrae, Sami Melo, as empresas já estão mais maduras e assimilaram as ideias do PDF. “Hoje, estas empresas precisam ter consciência do quanto é importante capacitar gestores e funcionários para que sua competitividade possa aumentar”.

O programa, iniciado em 2011, é promovido através da parceria do Sebrae com a Associação Comercial e Indústria de Jacobina (Acija), Câmara de Dirigentes Lojistas de Jacobina (CDL) e o Sindicato Patronal.


Morgana Gonçalves

ACIDENTE NA ESTRADA DE VARZINHA NA ZONA RURAL DE MISSÃO DEIXOU FEIRANTE MORTA NA TARDE DESSA QUINTA EM BONFIM


Como de costume todos os dias a feirante DELZA ALVES VIEIRA, 47 anos, residente na localidade de Varzinha - zona rural de Senhor do Bonfim, trecho de Missão do Sahy, se deslocava de sua casa para o povoado de Missão onde ia levar o almoço de um senhor, e assim fez ainda no início da tarde dessa quinta-feira (21), porém uma fatalidade lhe tirou a vida, quando já regressava para sua casa na companhia de seu marido senhor Antonio Vieira (NEGO), que ao tentar ultrapassar um caminhão pelo lado direito, com sua moto Honda Fan de cor preta, a mesma derrapou e a senhora Delza se assustou caindo da moto batendo com a cabeça no chão, falecendo no local.

O corpo de dona Delza, está sendo velado em sua residência na localidade de Varzinha, onde também será sepultada, nesta sexta-feira.

Delza era vendedora de verduras na feira livre de senhor do Bonfim.


Maravilha Notícias

OFICINAS PARA CRIAÇÃO DE PROJETO "NARIZINHO VERMELHO" ACONTECEM NESTE FINAL DE SEMANA EM BONFIM


A Trup da Saúde- Senhor do Bonfim- realizará nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro de 2013, no Centro Cultural Ceciliano de Carvalho, oficinas técnicas de Clown, teatro do absurdo e palhaço hospitalar.

22 e 23 de fevereiro de 2013, das 13h as 18h - Oficinas de Clown e Teatro do Absurdo. Com atores profissionais de Morro do Chapéu. (inscrições 30,00 individual- grupo de 6 pessoas 15,00 reais)no sábado as 20h haverá uma mostra aberta para a comunidade bonfinense com os diálogos montados nas oficinas.

24 de fevereiro de 2013, das 9h as 19h - técnicas de palhaço. Com os Terapeutas do Riso de Salvador. (inscrição 50,00 reais).


Inscrições pelo celular: (74) 9138-6155 Noemy Reis, Marta Helena (74) 9195-4269


Receber a visita particular de um Palhaço é uma experiência fantástica e muito especial para uma criança. Quando um palhaço entra num local é um evento tão inesperado que transporta as pessoas automaticamente para o momento presente. É esta a nossa maior dádiva, porque nesse espaço mágico tudo é possível.

Entretanto é importante lembrarmos que uma entidade ou hospital não são circos…e para poder estar perto da criança necessitada o artista terá que adaptar as regras do seu jogo e agir em perfeita consonância com o trabalho dos profissionais de saúde, o ambiente e o público para o qual se dirige. Assim, o Palhaço surge como uma nova profissão, uma especialização do trabalho do palhaço. Um profissional que não é nem um terapeuta nem um palhaço comum. Uma arte que exige uma profunda capacidade de perceber o outro o seu ambiente e improvisar a partir disto. Não existe show, não existe o grande público. É uma conexão humana!!!!um momento de cada vez, um paciente de cada vez, um coração de cada vez...

Marta Helena Costa

EMBASA ESCLARECE FORNECIMENTO DE ÁGUA POR CARRO PIPA NO LOTEAMENTO CIDADE NOVA

Nota da Embasa

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento – Embasa informa à população que vem fiscalizando com mais rigor toda a operação de distribuição realizada pelos carros-pipa. O objetivo é fazer com que a água proveniente da Barragem de Ponto Novo seja entregue com a mesma qualidade da água ofertada pelas tubulações, atendendo à exigência do Ministério da Saúde.


Infelizmente, devido à escassez de carros-pipa na região e às más condições de alguns veículos que estavam realizando a distribuição da água, alguns moradores foram prejudicados, recebendo a água de qualidade não adequada para beber, mas que podem ser utilizados para outros fins. A Embasa salienta que tem distribuído, em média, 50 viagens de carro-pipa por dia para diversas localidades de Senhor do Bonfim, inclusive povoados, e que este problema ocorreu em uma quantidade pequena, em momentos e locais pontuais. Nestes pontos em que foram detectados tais problemas, também houve distribuição de água de qualidade, simultaneamente ou em momento próximo.

A Embasa avisa que todos os veículos que apresentavam problemas de reservação da água já foram substituídos. Ao mesmo tempo, lamenta o ocorrido e pede que a população continue a denunciar qualquer irregularidade durante o fornecimento de água, seja através de carros-pipa ou via tubulações, através dos seguintes canais de comunicação:

Call Center: 0800 0555 195

Embasa Local: 74 – 3541 9415


Att
Assessoria de Comunicação da Embasa
74 -3541 8400

INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE ESTÁGIO 2013 DA EMBASA TERMINAM SEXTA 22


Terminam na sexta-feira, 22 de fevereiro, as inscrições para o Programa de Estágio da Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa). Com oportunidades para cargos do nível médio, técnico e superior, tanto em Salvador como em 36 localidades do interior do estado, inclusive em Senhor do Bonfim, o processo seletivo está sendo realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL/BA) e contará com três etapas: recrutamento, triagem curricular e entrevista. Os editais com as informações estarão disponíveis no site do IEL (www.ielestagio.org.br). Os alunos interessados devem enviar sua inscrição para o endereço ielembasa@gmail.com ou ielembasainterior@gmail.com, a depender da cidade, até o dia 22. Para participar do processo, os interessados deverão ter pelo menos 50% do curso concluído. Com carga horária de 4 horas diárias, os estudantes recebem auxílio transporte e bolsa auxílio que varia de R$ 210 a R$ 350.

Adriano Aleixo

Assessoria de Comunicação da Embasa
Unid. Reg. da Embasa de Senhor do Bonfim

74 - 3541 8400

PREFEITURA DE SENHOR DO BONFIM SEGUE COM OPERAÇÃO QUE CUIDA DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA


A Prefeitura de Senhor do Bonfim continua realizando os trabalhos de inspeção e troca de lâmpadas nas ruas, praças e avenidas da cidade. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, responsável pelo serviço, nas vistorias determinadas pelo prefeito Edivaldo Martins Correia, constatou-se a necessidade da troca completa de lâmpadas, além da revisão de instalações elétricas em vários locais.

Foram beneficiadas as ruas Campo Formoso, João Rodrigues, Volta Redonda, Castelo Branco, Professora Maria da Penha, João Paulo II, Monte Santo, Coronel Heliodorio, Bom Jardim, Cirqueira Campos, Carrapichel, Santa Rosa, João Cândido, Duque de Caxias e Francisco Jacinto.

Os serviços chegaram também nas praças Nova do Congresso e Austriciliano de Carvalho. A falta de iluminação nestes pontos era um problema muito reclamado pelos moradores, que comemoraram os resultados da operação.


ASCOM BONFIM

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE ROUBO NO FÓRUM DE CAMPO FORMOSO

Conhecido como “Fabinho”, ele também é acusado de roubos no Colégio José Telesphóro e na igreja católica do Centro Cultural


No final da manhã desta quarta-feira (20) foi cumprido mandado de busca e apreensão que determinou a prisão do jovem Adailton da Silva Correio, conhecido como “Fabinho”. Ele é acusado de ter arrombado e furtado do interior do Fórum Desembargador Adolfo Leitão Guerra, em Campo Formoso, alguns objetos como o som do salão do júri, onde eram gravadas as audiências; material de som para gravar audiências corriqueiras; dois botijões de gás de 13 kg; uma TV pequena; um notebook pertencente ao assessor do Juiz da Vara Crime, bem como, a quantia em espécie de R$ 700,00 do Cartório Crime. Após a detenção do acusado foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Campo Formoso.

Fotos concedidas pela Polícia Militar de Campo Formoso

.
Redação: Campo Formoso Notícias

PREFEITO SE REÚNE COM CONSELHO DE SEGURANÇA DO MUNICÍPIO PARA AÇÕES FUTURAS DA ENTIDADE


Na manhã da última quarta-feira, membros do Conselho de Segurança do Município, a saber, Beto Silva, Sônia, Mara Lisboa, José Gonçalves, Ivone e José Alcides, estiveram no Gabinete do Prefeito, juntamente com Dr. Correia e o Chefe de Gabinete, Ricardo Aquino . Na ocasião o conselho pediu o apoio do governo municipal para realização de ações que visam apoiar e proporcionar melhorias na segurança de Senhor do Bonfim, dentre as quais podemos citar:

Reuniões em cada bairro, com o intuito de captar as necessidades de cada local;
Realização de uma campanha educativa sobre o Centro de Referência da Mulher, para dar mais esclarecimentos sobre o que é e como funciona tal estabelecimento;
Audiências Públicas sobre a instalação da Casa do Menor na cidade;
Atenção à disciplina escolar "Educação pela Paz" pelo menos uma vez por semana nas escolas do município;
Serão atendidas, na medida do possível, as solicitações que estiverem dentro da competência do governo municipal. Outras reuniões tratarão dos resultados das ações realizadas.

ASCOM BONFIM

SINDICATO DOS RADIALISTAS PROMOVE ASSEMBLÉIA EM SENHOR DO BONFIM TERÇA-FEIRA NA CÂMARA MUNICIPAL


O sindicato dos trabalhadores em rádio TV e publicidade da Bahia (Sinterp),vai promover segunda-feira, dia 25, assembleia com os radialistas de Jacobina e Piritiba e na terça-feira dia 26,será em Saúde e Campo Formoso pela manhã e a tarde em Senhor do Bonfim às 17 horas na Câmara Municipal, onde serão discutidos os principais problemas enfrentados pela categoria.


Sindicato local

PARECER JURÍDICO DA CÂMARA DE VEREADORES APONTA ERROS NO JULGAMENTO DAS CONTAS DE CARLOS BRASILEIRO


Diante de notícias divulgadas na imprensa acerca de irregularidades constantes no Processo de Julgamento de Contas do ex gestor, Carlos Alberto Lopes Brasileiro, o Presidente da Câmara, Laércio Muniz, solicitou à Assessoria Jurídica da Casa Legislativa, parecer jurídico indicado as possíveis irregularidades.

A Assessoria Jurídica apontou trinta e oito erros formais, ou seja, erros que não são capazes de invalidar o processo político-administrativo, tais como ausência de termos de abertura e autuação do processo, ausência de rubrica na numeração das páginas do processo, ausência de registro de juntada de documentos recebidos em todo o processo, entre outros.

Além desses, foram apontados erros materiais, ou seja, aqueles capazes de invalidar o processo porque demonstram o cerceamento de defesa ao ex gestor, como : reunião realizada trinta minutos antes do horário designado, ausência de reuniões designadas para oitivas de testemunhas, notificação do ex gestor para sessão de julgamento, sem obedecer prazo previsto na resolução que disciplina o julgamento de contas.

Diante desses vícios constantes, segundo a assessoria jurídica, é inevitável a anulação do processo de julgamento de contas, sendo necessário a realização de outro. Para isso, os vereadores deliberarão, provavelmente na próxima quinta-feira, sobre decreto legislativo para anulando do decreto anterior, que reprovou as contas do ex gestor, no ano passado.


Presidente da Câmara

CADASTRAMENTO PARA VOTO EM URNA BIOMÉTRICA EM SENHOR DO BONFIM ACONTECERÁ ENTRE JUNHO E NOVEMBRO DESTE ANO


Ainda nas eleições de outubro de 2012 em cidades tipo Cansanção ocorreram situações onde algumas pessoas tentaram subornar o sistema eleitoral brasileiro, e de maneira grosseira com títulos de outras pessoas os eleitores Leandro Amando Rodrigues dos Santos, natural de Pernambuco, Ricardo de Almeida Amorim e um menor de iniciais R.G.S foram presos e apreendido no povoado de Pocinhos, zona Rural de Cansanção após tentarem votar com documentos falsos sendo detidos pela polícia local.

Pensando em por fim nesse tipo de corrupção, o TSE, vem implantando gradativamente o sistema de urnas biométricas, e estará levando esse atendimento a 37 cidades no estado da Bahia, entre elas, Senhor do Bonfim, Santo Antonio de Jesus e alagoinhas.

Nossa reportagem em contato com o Cartório local foi informada que está sendo providenciado um local adequado que venha acondicionar o grande numero de eleitores tanto de Bonfim bem como de Andorinha que faz parte da 45ª Zona Eleitoral, e que o processo de cadastramento pode ocorrer entre os meses de junho e novembro ainda desse ano, pois para a eleição de 2014, essas cidades deverão acontecer com o novo sistema de urna biométrica.

A previsão do TSE é de que para as eleições de 2014 pelo menos 20% do eleitorado esteja cadastrado.


Maravilha Notícias

SILFACING DERMO ESTÉTICA RECEBE PRÊMIO DE MELHOR CLÍNICA DE ESTÉTICA


A Silfacing-Dermo Estética consagrou-se como uma marca de referência na área de estética em Senhor do Bonfim e micro-região. A empresa acumula prestigio e admiração entre clientes e todos os seguimentos empreendedores.

Em 2011 o reconhecimento se institucionalizou ao fazer parte do seleto grupo das empresas participantes da festa de premiação do 6º Prêmio Mérito Lojista, organizada pelo (CDL) Câmara de Dirigentes Lojistas da nossa cidade.

Fundada em 2004 pela esteticista, cosmetóloga e terapeuta holística, Silvana Araújo, a empresa Silfacing Dermo-Estética se consolidou com um histórico de sucesso nos mais variados tratamentos estéticos faciais, corporais e capilares, aliando-se a um modelo de atuação que associa a conquista dos resultados à segurança de que necessitam os seus clientes.

Além da diretora técnica-cientifica Silvana Araújo e do responsável técnico, o médico, Dr. Marcos Antônio Gomes de Araújo, a Silfacing Dermo-Estética conta com uma equipe de profissionais qualificada. A constante atualização, a excelência técnica e o reconhecimento, sedimentaram a vocação da empresa para oferecer aos seus clientes os melhores serviços com extremo zelo e dedicação.

E visando fornecer sempre o melhor em atendimento, na oportunidade desta nota, a Silfacing Dermo-Estética tem a honra de agradecer a todos os clientes e empreendedores de Senhor do Bonfim e região, pelo apoio, confiança e, sobretudo pela indicação da nossa empresa, pelo segundo ano consecutivo, ao 7º Prêmio Mérito Lojista 2012.

Atenciosamente Agradece.
Silvana Araújo.




Rua 02 de Julho 128 – Centro – Senhor do Bonfim
Tel: 74 – 3541 3783

Salvador
Av. ACM-377-Térreo Itaigara- Salvador /BA
TEL: (71) 3359-6061 (71)
9255-0925

E-mail: silfacingdermo_estetica@hotmail.com

JACOBINA: POLÍCIA APRESENTA TRÊS ACUSADOS DE MATAR MOTO TAXISTA


A polícia de Jacobina apresentou nesta quarta-feira (20) dois acusados de matar o moto taxista Edvaldo Araújo da Mota, 38 anos, que residia no bairro da Caeira. O crime foi cometido na noite do dia 29 de janeiro deste ano, numa estrada vicinal, na periferia da cidade. Edvaldo Araújo, que era funcionário da Moto Caeira, foi morto com um tiro na nunca, sem chances de defesa, e os assassinos levaram a moto e os pertences da vitima. Segundo a polícia, o latrocínio contou com a participação de quatro pessoas, sendo que três dos acusados já estão presos, sendo um menor. O quarto acusado está foragido, mas já teve a prisão preventiva decretada pela justiça.
Segundo o delegado Élvio Brandão, coordenador da 16ª Corpin, Alessandro Evangelista da Silva, o Alef, 19 anos, e Renê Gomes da Silva, 31 anos, confessaram participação no crime, juntamente com um menor de idade e outro acusado que está foragido.


Notícialivre

PAULO MACHADO SAÚDA A POPULAÇÃO BONFINENSE E CONFIRMA ESCLARECIMENTOS


Após passar um mês em outras cidades, definindo o seu futuro profissional, após deixar o cargo de prefeito de Senhor do Bonfim, Paulo Machado se fixa no município, saúda os bonfinenses e promete esclarecimentos: “Estivemos estes dias re-arrumando a nossa vida, e definindo campos de trabalho profissional”, afirma Paulo Machado. “Temos de concreto a demanda para ser professor visitante da UNEB, no Campus de Senhor do Bonfim: aqui elaboraríamos um projeto de Doutorado Interinstitucional, favorecendo o doutoramento de no mínimo dez novos doutores para o Departamento de Educação de Senhor do Bonfim e Departamentos de Jacobina e Juazeiro. Já encaminhamos à Diretoria Local e à Reitoria da UNEB esta nossa proposta”. “Uma outra possibilidade é a concessão de uma Bolsa de Pos-Doutorado para a Universidade de Montreal, no Québec, Canadá. A CAPES, órgão maior e incentivador da pesquisa e pos-graduação no Brasil, estuda também a nossa demanda, para um estágio de um ano na referida Universidade”.
“Como se vê,” continua o ex-prefeito Paulo Machado, “não estou no Canadá dirigindo uma rede de restaurantes minha, como divulgaram maldosamente alguns, nem comprei apartamento no sul do país. Estou sobrevivendo com meu pequeno salário de professor aposentado da UNEB e continuo tão pobre quanto antes.”

Quanto ao processo na Justiça Federal, provocado pelo atual prefeito, seu procurador jurídico e controlador interno, Paulo Machado declara: “Estou tranquilo. Fui vice-prefeito oito anos e secretário de educação de Carlos Brasileiro por quatro anos, prefeito nos últimos quatro anos e o povo de Bonfim conhece minha vida, meus hábitos e meu histórico. A resposta está sendo dada juridicamente e assim que me for permitido pelo bom senso, ética e respeito aos processos jurídicos irei às emissoras de Senhor do Bonfim detalhar todos os pontos que muitos, usando anti-eticamente da mídia, têm assacado contra mim. Veremos então que Senhor do Bonfim está entre os quase quatrocentos municípios da Bahia que poderiam ter declarado falência em 2012. Não tenho culpa se os recursos foram bem menores que os compromissos a serem cumpridos financeiramente. Parabenizo a sorte da atual gestão, que receberá a diferença que a Presidenta Dilma iria nos repassar até dezembro e não repassou, e que recebeu na primeira quinzena de fevereiro um milhão a mais no FUNDEB, que eu recebi no ano passado. Mas sorte também faz parte do jogo. Se estes recursos tivessem chegado a tempo no final de minha gestão, a história seria bem outra.” E conclui o ex-prefeito Paulo Machado: “Enquanto isto, volto ao cotidiano de minha cidade, e já estarei na feira no próximo sábado, praticando o esporte do qual mais gosto: andar de cabeça erguida no meio das pessoas e viver a força de nossa cultura e de nossa gente, A atual administração desenvolva os trabalhos que prometeu e olhe para o presente e para o futuro, seguindo os sábios conselhos do douto jurista Dr. Josemar Santana: os desafios e os compromissos que ai estão, são da municipalidade e não compromissos pessoais de quem lutou para governar um município com o saldo sempre em vermelho. E todos esperam que esta consciência seja a consciência de quem dirige não só Senhor do Bonfim, como os outros municípios do país”.

FALECEU CLEOMENES CARIBÉ, O NOSSO QUEQUÉU

Imagem Ilustrativa
Morreu Cleômenes Caribé, nosso querido Quequéu. É com muita tristeza que divulgamos aqui a infausta notícia. Bonfinense (louco por Bonfim, talvez tenha morrido, ou, pelo menos, adoecido, de saudades), teve papel fundamental em vários setores da vida social da nossa terra, sobretudo no terreno da comunicação radiofônica. Nos idos da década de 1940, foi o primeiro a falar ao microfone, arte na qual fez escola. A morte de Quequéu nos deixa profundamente tristes. À sua esposa Odete e aos seus filhos, o abraço de solidariedade de nossa terra.

DESABAFO: SERVIDORES CONTINUAM SEM SALÁRIO DE DEZEMBRO 2012


Estamos muito indignados com a situação da falta de pagamento e previsão, para o pagamento referente ao mês de Dezembro do Samú.

A previsão que nos foi dada, é que dia 20/02(no caso ontem), o salário referente ao mês 12 seria pago. Porém fomos informados que vai ser pago o mês de Janeiro até a sexta dia 22, e o de Dezembro não tem previsão. Será que isso é certo?

E os colegas que não fazem mais parte do quadro funcional, que hoje estão desempregados e com a esperança de receber esse dinheiro?

Será que é justo, as pessoas não terem nenhuma perspectiva e esclarecimento sobre um pagamento que é de direito?

No mês citado acima, com todas as dificuldades entre falta de médicos e recursos para atender a população, os funcionários cumpriram “religiosamente” seus plantões, não abandonando, como os médicos o fizeram e cumpriram seu dever perante a população, mesmo que de apenas para dar-lhes satisfações e não deixar esse serviço a mercê.

Gostaríamos que a Secretaria de Saúde, ou seja, quem possa nos esclarecer, tenham um pouco de respeito e compaixão pelos trabalhadores que perderam noites, fins de semana, feriados como Natal e Ano Novo deixando de estar em família no seu lar, para cumprirem seus deveres, nos mantenham informados e dêem uma posição e esperança para esse martírio.

Desde já Netto, agradeço o espaço e o parabenizo pelo belíssimo trabalho.

Sem mais, servidores prejudicados.