segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

PM EM AÇÃO EM SENHOR DO BONFIM


6º BPM APREENDE ADOLESCENTES POR TRÁFICO DE DROGAS

Nesta sexta-feira (22), às 12h50min, no Bairro Novo Horizonte, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais motociclistas da Companhia Especial Tático Operacional (CETO) do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam dois adolescentes por tráfico de drogas.
Quando os policiais rondavam a localidade, foram informados por populares que pessoas vendiam drogas atrás do Clube Popular. No local, a guarnição encontrou dois adolescentes, de 16 e 17 anos, com 8 dolões de maconha, a quantia de R$ 130,00, um celular, uma pulseira e uma corrente. Os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na delegacia.
No mesmo dia, já às 17 horas, na Rua da Mangueira, no Bairro da Pêra, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente e o apresentaram na delegacia por tráfico de drogas.
Após abordagens, os policiais encontraram em poder do adolescente de 14 anos, 6 pedras de crack, uma caixa pequena de som e a quantia de R$ 210,00, que, segundo o menor, foi fruto da venda de 21 pedras da droga.

PESSOA LOCALIZADA FOI DEVOLVIDA AO LAR PELO 6º BPM

Na sexta-feira (22), às 18h20min, no Povoado de Barro, Município de Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar localizaram um jovem perdido e o conduziram à sua residência.
O rapaz de 30 anos, portador de transtornos mentais, estava em uma fazenda, cujo proprietário contatou a polícia. Logo que conseguiu informar seu endereço, o jovem foi entregue aos cuidados da mãe.

DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO EM SENHOR DO BONFIM

Neste sábado (23), às 20h40min, na localidade de Grota da Gia, próximo ao Povoado de Missão do Sahy, Município de Senhor do Bonfim, uma mulher de 46 anos foi atingida no ombro direito por disparo de arma de fogo efetuado por seu companheiro, Antonio Carlos da Silva, conhecido como “Tonho”. Segundo a vítima, o acusado utilizou um revólver calibre 38 e evadiu-se. Ela foi socorrida para o hospital pelos policias da Companhia Especial Tático Operacional (CETO) do 6º Batalhão de Polícia Militar. Os policiais encontraram uma espingarda de fabricação caseira na residência do casal, sendo apresentada na delegacia de Polícia Civil.

No mesmo dia, já às 23h50min, na Rua do Buraco, na Cidade de Senhor do Bonfim, um homem de 38 anos passava pela linha do trem, quando, segundo a vítima, 4 desconhecidos dispararam 8 tiros, atingindo-o na altura da cintura. Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prestaram apoio à vítima até o atendimento da SAMU que o conduziu ao hospital


ASCOM 6º BPM

VENDE-SE SIENA COMPLETO ANO 2007/2007




Tratar com VINICIUS: (74) 9199-5088 Tim ou 9984-3953 Vivo.

COMUNIDADE CRISTO REI REÚNE JOVENS HOJE A NOITE


OPERAÇÃO DA PM EM IGARA ABORDOU QUASE 400 PESSOAS


Neste domingo (24), de 17 às 21 horas, o 6º Batalhão de Polícia Militar realizou uma operação no povoado de Igara, Município de Senhor do Bonfim, com um trabalho preventivo de abordagens.
Com o objetivo de reprimir a criminalidade na sua área de atuação, o 6º BPM realiza operações frequentemente. Desta vez, 30 policiais, utilizando 6 viaturas, abordaram 398 pessoas, 16 carros, 22 motocicletas e 6 veículos de transporte coletivo. Não ocorreram prisões, nem apreensões.


ASCOM 6º BPM

DETENTOS TENTARAM FUGIR NOVAMENTE NA MADRUGADA DESSA SEGUNDA DA DELEGACIA TERRITORIAL DE BONFIM


Foi abortada na madrugada dessa segunda-feira (25), mais uma tentativa de fuga da Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, quando os policiais militares realizavam rondas na parte externa do prédio quando se depararam com um pequeno buraco na parede e o fato foi comunicado ao plantão e buscas foram realizadas e se chegou a cela onde encontravam-se recolhidos os detentos, CLEITON MESSIAS, MARCOS NERI E JOSEILDO GOMES, eles utilizavam papeis para camuflar o buraco dentro da cela.


Observe que existe uma guarita, onde a PM realizava a segurança externa do prédio, porém o descaso com em relação a falta de condições dignas de trabalho, eles foram obrigados abandonar e realizam a segurança através de videomonitoramento, como pode ser visto na foto abaixo, onde há uma câmera, direcionada para a parede, justamente com o objetivo de evitar esses procedimentos adotados tanto no domingo quanto na madrugada dessa segunda.

Após a constatação da tentativa de fuga os detentos foram transferidos para outras celas.


Lembrando que na tarde do domingo o detento Claudio Pereira conseguiu fugir utilizando uma corda feita de pedaços de lençóis "TEREZA".


Maravilha Notícias

BRASILEIRO REALIZA II REUNIÃO AMPLIADA DO SEU MANDATO


O deputado estadual Carlos Brasileiro (PT) realiza nesta segunda-feira, dia 25, a II Reunião Ampliada do seu mandato. O encontro, que acontecerá no Novo Leste Hotel, em Senhor do Bonfim, a partir das 19h, vai reunir lideranças políticas, representantes de entidades e a população em geral.

Na reunião, Brasileiro busca construir junto com a sociedade as principais linhas de atuação na Assembleia Legislativa da Bahia neste ano de 2013. Além disso, levantará, junto às lideranças, as principais demandas dos municípios.

“Nosso mandato estará voltado, sobretudo, para a região semiárida na Bahia, com foco em ações sociais, de inclusão produtiva, agricultura, pecuária e de esporte, lazer e qualificação para a juventude, além de desenvolvimento dos municípios da região. Neste encontro, vamos, mais uma vez, construir, junto com as lideranças e representantes da sociedade civil, as linhas de atuação que, de fato, devemos seguir este ano”, afirmou Brasileiro. Ele também falará sobre as últimas conquistas para o município e as emendas apresentadas para este ano.


Gabinete do Deputado Carlos Brasileiro
Assessoria de Comunicação