domingo, 17 de março de 2013

PAULO MACHADO E DR. AURÉLIO ARAUJO MARCARAM PRESENÇA EM EVENTO TERRITORIAL


Revivendo as maratonas ocorridas de 2009 a 2013, Paulo Machado e Dr. Aurélio participaram da palestra que teve como tema o projeto Canal Águas do Sertão Baiano, da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), apresentado pelo presidente da Codevasf, Elmo Vaz, a deputados, prefeitos e vereadores de várias cidades do semiárido baiano, nesta sexta-feira (15), em Senhor do Bonfim, município situado no centro norte do estado, a cerca de 385 quilômetros de Salvador. O prefeito e vice da gestão que findou em dezembro passado estiveram presentes ao lado de representantes de entidades e associações locais e delegados dos municípios que fazem parte dos Territórios do Jacuípe, Piemonte da Diamantina e Piemonte Norte do Itapicuru.

Os dois ex-governantes de Senhor do Bonfim circularam em algumas mesas e permaneceram a maior parte do tempo na mesa de Frei Monteiro, Diretor da Rádio Caraiba. Elogiaram a iniciativa do Deputado Carlos Brasileiro e a boa organização do evento, que atendeu com lhaneza a desenas de convidados.

DOMINGÃO DE PÁSCOA EM ANTONIO GONÇALVES


PERSEGUIÇÃO POLICIAL TERMINA EM APREENSÃO DE MOTOCICLETA

Nas primeiras horas desse sábado, 16, uma motocicleta foi apreendida pela Polícia Militar próximo ao Povoado Campo Lindo, zona rural de Cansanção após perseguição policial a dois elementos ainda não identificados. Informações não oficiais apontam que momentos antes, no Distrito de Rômulo Campos, em Itiúba, os mesmos elementos estariam fazendo chacota do serviço policial promovendo baderna e direção perigosa em frente ao posto da PM localizado na avenida principal, inclusive com gestos obscenos. A guarnição empreendeu diligência alcançando os suspeitos que abandonaram a moto Honda CG 150, placa NYY 7936 licença de Cansanção, e ganharam a mata. O veículo foi apreendido.


Maravilha Notícias