segunda-feira, 8 de abril de 2013

IF BAIANO / SENHOR DO BONFIM DIVULGA RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO DE PROFESSORES


O Campus Senhor do Bonfim divulgou o resultado final da seleção para contratação de professores temporário e substituto. Serão contratados docentes para as áreas de Agrimensura, Língua Portuguesa e Geografia.

Os contratos terão vigência de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período. A carga horária será de 40 horas semanais, com remuneração que pode chegar a R$ 5.022,65, dependendo da titulação do candidato.

PREFEITO BARBOSA JÚNIOR RECEBE NOVA REPRIMENDA DA JUSTIÇA POR ATOS ARBITRÁRIOS

O prefeito de Filadélfia, Bahia, ANTONIO BARBOSA DOS SANTOS JÚNIOR, o “Barbosinha” ou “Barbosa Júnior” como é popularmente conhecido, acaba de receber mais uma reprimenda judicial pela prática de atos arbitrários durante os 100 primeiros dias de sua administração, sendo obrigado a reintegrar mais servidores efetivos que tiveram suas nomeações suspensas por meio de Decreto (sem concluir processo administrativo aberto para apurar hipotéticas irregularidades em concurso), logo nos primeiros dias de janeiro, pouco tempo depois de ter assumido o governo municipal.

“Barbosinha”, que no início da administração ganhou notoriedade, auto projetando-se como o prefeito mais jovem do Estado, utilizou-se muito bem da mídia regional para criar a expectativa de que seria um exemplo positivo de homem público, chegando mesmo a propagar que a sua meta seria candidatar-se, futuramente, a deputado estadual.

Não demorou muito e a máscara caiu, não apenas pela prática de atos arbitrários de suspensão de nomeações de concursados pela administração anterior, mas, sobretudo, por convocar os seus colegas regionais para propor o amordaçamento da imprensa, pelo boicote de contratos com BLOGs, emissoras de rádio, jornais e outros meios de comunicação que não comungassem com os seus atos.

Demonstrando equilíbrio e bom senso, os seus colegas não compareceram à reunião promovida, registrando-se apenas o comparecimento do prefeito de Pindobaçu, Marlos André, que rejeitou, de pronto, a proposta ditatorial do “aprendiz de Ditador”, como foi taxado “Barbosinha” pela mídia regional.

As reprimendas judiciais

Decidindo em caráter LIMINAR, o Juiz Substituto da Comarca de Pindobaçu, Aroldo Carlos Borges do Nascimento, determinou ao prefeito “Barbosinha” que reintegre, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, a partir de sua NOTIFICAÇÃO, os servidores que tiveram suas nomeações suspensas e que ingressaram com Mandado de Segurança, através do Escritório SANTANA ADVOCACIA, que tem como advogados os profissionais Maraísa Santana, Maiana Santana e Josemar Santana.

Com a decisão foram beneficiados os seguintes servidores: ADAGOBERTO BARRETO DA SILVA, ADRIANA LOPES DA SILVA CAVALCANTE, CLEIDINEIA BARBOSA DE SOUSA, EDILAINE DE AZEVEDO BATISTA, ERENILDE GAMA TRINDADE, GLEIDE CERQUEIRA SILVA, IRACENI VIEIRA DE SOUZA, JACIANA MACHADO DA SILVA ALVES, MARIA DE JESUS, MARIA EUGÊNIA LOPES COSTA MACHADO, MARIZA DE JESUS SILVA, RAQUEL ARAÚJO DE JESUS, ROMAILDA GUIMARÃES DA SILVA, ROSILAINE ARAÚJO MAIA e VALDENICE GOMES GAMA.

Na quinta-feira passada, também em decisão LIMINAR em outra Ação de Mandado de Segurança, patrocinada pelo Escritório SANTANA ADVOCACIA, o Juiz de Pindobaçu determinou ao prefeito “Barbosinha” que reintegre, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, a servidora LUCIANA SILVA CASTRO TAVARES, atingida por ato arbitrário do prefeito, mesmo estando em estado de gestação.

Uma semana antes, outros servidores, patrocinados pelo advogado filadelfense André Maia, obteve em seu favor decisão liminar garantindo as suas reintegrações. Nesse caso, inclusive, rebelando-se contra a decisão do Juiz, o prefeito agravou de sua decisão junto ao Tribunal de Justiça, que manteve a decisão do Juiz de Pindobaçu, aplicando mais uma reprimenda judicial ao prefeito “Barbosinha”, que “está se tornando notável não pelas realizações em benefício do seu povo, mas pela arrogância e prepotência na prática de atos arbitrários de perseguição contra servidores que supostamente não votaram nele”, disse a advogada Maiana Santana, do Escritório SANTANA ADVOCACIA.


Sansil Comunicação, Sr. Bonfim, Bahia, 08 de abril de 2013.

SISEF REÚNE SERVIDORES E DARÁ INÍCIO A PROCESSO DE ELEIÇÃO DA DIRETORIA

ELEIÇÃO SINDICAL:

MANDATO DE 28/05/2013 A 28/05/2016

SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE FILADÉLFIA - BAHIA, doravante denominado SISEF-BA, CNPJ: 08.490.455/0001-44, situado na Avenida ACM 118 - Centro – Filadélfia / Bahia, em nome dos membros do plenário do sistema Diretivo e do conselho fiscal desta entidade, neste ato representado pelo abaixo assinado Diretor Administrativo, senhor VALMIR DANTAS GAMA que com fulcro no quanto disposto nas normas estatutárias aplicáveis, em especiais aos artigos 36º, 37º, 38º, 39º, 40º, 41º, 42º, 43º, 44º, 45º, 46º e 47º do Estatuto da entidade em tela. Vem tempestivamente, respeitosamente, convocar todos os servidores públicos municipais de Filadélfia – Bahia, para Assembléia Geral Extraordinária, que ocorrerá na sede desta entidade, no dia 11 de abril às 16:30hs, em primeira convocação ou às 17:00hs em segunda convocação. Na oportunidade elegeremos e empossaremos uma Comissão Eleitoral que coordenará todo processo eleitoral da cogitada entidade. Ato continuou, Informo que as eleições dos membros do plenário do sistema Diretivo e do conselho fiscal desta entidade – inerente triênio de 28/05/2013 A 28/05/2016 será realizada simultaneamente no dia 11 de maio de 2013, cujo sufrágio eleitoral, ocorrerá na sede desta entidade, no endereço acima mencionado das 09:00hs às 18:00 horas: As chapas concorrentes ao pleito em tela, terão o prazo de cinco (05) dias, seja, nos dias 15, 16, 17, 18 e 19 de abril do corrente mês, cujos registros acontecerão na Secretaria desta, das 08:00hs às 12:00hs, e das 14:00hs às 18:00hs. A apuração do retro citado pleito ocorrerá logo após o encerramento, no mesmo dia e local de votação. Não sendo obtido o quorum previsto no estatuto será realizado novo escrutínio no dia 18 de maio de 2013, no mesmo horário e local acima mencionado para o primeiro escrutínio. Nessa ocasião, deverá vigorar o quorum previsto do estatuto.


Filadélfia – Bahia, 04 de abril de 2013.

Diretor Administrativo.
VALMIR DANTAS GAMA.

DIA DE LUTA DOCENTE


Acontece em 9 de abril, o Dia Estadual de Luta Docente, uma atividade de mobilização em defesa da categoria docente e do ensino público superior na Bahia. A ação acontecerá simultaneamente na Uneb, Uesb, Uefs e Uesc. Enquanto o governador Jaques Wagner conta vantagens e alardeia na mídia a pujança do Estado, seus representantes continuam a desrespeitar o Movimento Docente (MD) das Universidades Estaduais da Bahia (Ueba). Com a pauta de reivindicações da categoria protocolada no Executivo, desde junho no ano passado, até o momento, os professores não receberam do governo nenhuma proposta que demonstre, efetivamente, interesse em atender as demandas dos docentes e da educação pública.

O descaso e a morosidade com que o Executivo age na mesa de negociação foram comprovados com a rebaixada proposta oferecida ao MD e rejeitada por unanimidade pelas Ueba. Na ocasião, o governo desconsiderou a reivindicação de reajuste de 28%, prolongou as datas de incorporação da gratificação por Condições Especiais de Trabalho - CET, e ainda tentou dividir a categoria ao excluir da proposta especialistas e aposentados (leia aqui).

Ao grave cenário é acrescentado o fato que o governo ainda não divulgou em qual data acontecerá o pagamento do reajuste linear de 5,84%, que historicamente vem sendo pago em março, com retroatividade ao mês de janeiro.

Durante esse período, enquanto os professores são obrigados a travar intensa trabalha contra a intransigência e autoritarismo do governo, Jaques Wagner anuncia que o PIB da Bahia, que já era o maior do Nordeste, aumentou 3,1% em 2012, contra apenas 0,8% do resto do país.

Indignados os professores constroem dia a dia a mobilização. Segundo os docentes, a tendência é de radicalização caso o governo não apresente uma contraproposta que, de fato, se aproxime da pauta de reivindicações da categoria.

Mobilização Já

Diante do desrespeito do estado é necessário mais força e mobilização por parte dos professores. Por isso, em 9 de abril, Dia Estadual de Luta Docente, estão previstas ações em todos os Campi, sendo que fica a cargo de cada Campus definir suas próprias atividades de mobilização. De maneira geral, na Uneb, acontecerá a distribuição de panfletos, fixação de cartazes, utilização da camisa na Campanha Salarial, visitas aos Departamentos e salas de aula para esclarecer à comunidade acadêmica.

Junte-se a nós, professor! Essa luta também é sua! Vamos unir forças contra o autoritarismo e desrespeito do governo Wagner!

Elaborado pela assessoria de comunicação da ADUNEB, o serviço de Clipagem apresenta um resumo das informações ligadas à Educação e ao movimento sindical publicadas pelos principais jornais, agências e sites de notícias do país.

É utilizada pela ADUNEB como ferramenta para manter os professores atualizados. Os conceitos e opiniões veiculados nas matérias são de responsabilidade exclusiva do veículo em que foram publicadas e não refletem, necessariamente, a opinião da ADUNEB, diretoria e assessoria de comunicação.

Fonte: Aduneb

Agenda

Reunião com o governo
Dia: 15/04
Local: Fundação Luís Eduardo Magalhães
Horário: 10h

Profa. Mirian Ferreira de Brito

O PRAZO PARA A DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA ESTÁ CESSANDO - TIRE SUAS DUVIDAS AQUI


PM DE BONFIM EM AÇÃO


Policiais do 6º BPM apreendem arma de fogo

Nesta sexta-feira (5), às 23:30, na Rua Miguel Abraão, Bairro Bosque, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo.

Dois homens que foram ameaçados solicitaram a polícia e quando os policiais chegaram um homem armado havia acabado de sair. Os policiais conseguiram encontrar o acusado e detê-lo. Foi conduzido à delegacia de Polícia Civil Agnaldo Dias Dantas, de 39 anos, apresentado com um facão e uma espingarda do tipo escopeta e autuado em flagrante.

6º BPM recaptura fugitivo

Neste Sábado (6), às 21 horas, na Rua Jacarandá, Centro da Cidade de Filadélfia policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, localizaram e recapturaram Carlos Alberto Alves de Jesus, 30 anos, fugitivo da delegacia desde o dia 29 de março deste ano, sendo apresentado com mais três homens que estavam em sua companhia, para averiguação.

Policiais do 6º BPM prendem motorista embriagado

Neste Sábado (6), às 23:30, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais apresentaram na delegacia de Polícia Civil Diego Artur Gomes Silva, de 28 anos, em visível estado de embriaguez, conduzindo veículo, colocando em risco pedestres e outros motoristas.
Com a informação de que um veículo Toyota Hilux, na cor prata, de placa JSM5921, licença de Simões Filho, Bahia, praticava direção perigosa na Rua Padre Severo, os policiais saíram em diligência e, quando o localizaram, fizeram o bloqueio na Praça Augusto Sena Gomes, centro da cidade, mas o condutor não parou, na fuga bateu em um veículo Fox, de cor vermelha, sendo alcançado na BR 407.

Policiais do 6º BPM apreendem arma de fogo

Neste domingo (7), na localidade de Ponte Nova, Município de Queimadas, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil, Edmilson de Jesus Araújo, de posse de uma espingarda de dois canos, após ameaçar um homem que chamou a polícia.



6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

ARMADO ATÉ OS DENTES HOMEM AMEAÇAVA POPULAÇÃO FILADELFENSE


Nesse domingo dia 07/04, na cidade de Filadélfia-Ba, MILTON OLIVEIRA DE JESUS conhecido por "BAIO" ameaçou os moradores do Bairro Novo com um facão e uma faca. Segundo informação dos moradores, Baio perseguiu vários moradores, feriu uma mulher e danificou uma moto e um carro de dois cidadãos que passavam pelo local.

Com a chegada da PM, Baio foi preso e conduzido ao Complexo Policial de Sr. do Bonfim.
As vítimas acompanharam a PM e prestaram os esclarecimentos necessários.

Filadéfioaovivo

JOGOS DO CAMPEONATO BONFINENSE DE FUTSAL 2013

3ª RODADA - DIA 09/04/13 TERÇA-FEIRA
 
 
17:00hs
09/04/TERÇA
INFANTIL
CLAS
03
Carrapichel A             X            Antº Gonçalves
17:50hs
09/04/TERÇA
MIRIM
CLAS
03
Vitorinha Futs           X            Carrapichel
18:30hs
09/04/TERÇA
PRÉ-MIRIM
CLAS
01
Palmeirinhas              X            Pingo de Gente
19:10hs
09/04/TERÇA
JUVENIL
CLAS
03
Antº Gonçalves          X            Carrapichel
19:50hs
09/04/TERÇA
2ª DIVISÃO
CLAS
03
Vitória                      X        Clube 30(AntºGonç.)     
20:40hs
09/04/TERÇA
1ª DIVISÃO
CLAS
03
Antº Gonçalves         X           União Jov.(P.Novo)

 
4ª  RODADA - DIA 12/04/13 SEXTA-FEIRA
 

17:00hs
12/04/SEXTA
JUVENIL
CLAS
04
Gamboa Bonfines    X     Boca Juniors                   
17:50hs
12/04/SEXTA
MIRIM
CLAS
04
Craque p/o Futur      X    Palmeirinhas                   
18:30hs
12/04/TERÇA
FEMININO
CLAS
02
Filadélfia                    X    Cazunba
19:10hs
12/04/TERÇA
INFANTIL
CLAS
04
Gamboa Bonfins      X     Pingo d Gente
19:50hs
12/04/SEXTA
2ª DIVISÃO
CLAS
04
Renovação F.Sait     X    Interbaixiense                 
20:40hs
12/04/SEXTA
1ª DIVISÃO
CLAS
04
Filadélfia                    X    Consultábil

EMBASA DIVULGA CRONOGRAMA DE CAMINHÕES-PIPA DA SEMANA EM BONFIM


A Empresa Baiana de Águas e Saneamento – Embasa disponibiliza o cronograma atual e calendário da distribuição de caminhões-pipa desta semana e localidades atendidas. A Embasa também informa que haverá um pequeno atraso na mesma distribuição, hoje, 08 de abril, por causa de testes iniciais realizados pela Embasa no sistema de captação que vai levar água da Barragem de Ponto para Senhor do Bonfim e Jaguarari. Ainda hoje, na parte da tarde, o fornecimento será iniciado nas localidades previstas para hoje, bem como no Loteamento Santa Helena, bairro Alto da Maravilha, e parte dos povoados de Baraúnas, Umburanas e Baixa do Boi, que tiveram o abastecimento realizado de forma incompleta, ontem, 09 de abril. 

Veja a tabela abaixo:

Segunda
(08 de abril)
Terça
(09 de abril)
Quarta
(10 de abril)
Quinta
(11 de abril)
Sexta
(12 de abril)
Sábado
(13 de abril)
Domingo
(14 de abril)
Igara (parte baixa)
Buriá de Baixo (sede)
Alto da Rainha
Brisas do Monte (sede)
Alto da Maravilha (sede)
Igara (parte baixa)
Buriá de Baixo (sede)
Lagoa do Peixe / Caatinguinha
Vila Bela (sede)
Pebas
Cidade Nova (sede)
Mutirão / CSU (sede)
Lagoa do Peixe / Caatinguinha
Vila Bela (sede)
Itapicuru
Bonfim III (sede)
Capote
Cariacá
Baraúnas
Itapicuru
Bonfim III (sede)
Monte Alegre I e II

Passagem Velha
Terreirinho
Umburana
Monte Alegre I e II

Lagoa da Pedra

Limões
Cachoeirinha
Baixa do Boi
Lagoa da Pedra

Alto do Cheiroso




Alto do Cheiroso


A lista segue em sequência.

A Embasa informa que este calendário poderá sofrer alterações, devido a fatores inesperados como quebramentos de adutora, problemas nos veículos que fazem a entrega da água e necessidade de manutenção no sistema de tratamento da água. Em caso de fornecimento realizado de forma incompleta em determinada localidade, haverá a continuidade do abastecimento no dia posterior. Para maiores esclarecimentos:
74 – 3541 9415 / 0800 0555 195
Att
Assessoria de Comunicação da Embasa

ESPAÇO DO LEITOR: BONFINENSES DESRESPEITAM ACESSIBILIDADE


BOM DIA GOSTARIA MUITO QUE VOCÊ PUBLICASSE ISSO NO BLOG....

NETTO HOJE PELA MANHA FUI LEVAR MEU FILHO PORTADOR DE PARALISIA CELEBRAL ELE E CADEIRANTE, NO I CENTRO PARA FAZER FONO, AO SAIR DO POSTO DOU DE CARA COM UM CARRO NA RAMPA DE ACESSIBILIDADE QUE FICA EM FRENTE AO POSTO, MI REVOLTEI, POIS NÃO E A PRIMEIRA VEZ QUE ISSO ACONTECE, CHAMEI O GUARDA ELE NEM PRA MINHA CARA OLHOU, SENTADO ESTAVA E SENTADO FICOU, FEZ DESCASO COMIGO SENDO QUE ELE E PRESTADOR DE SERVIÇO PARA A POPULAÇÃO, ELE ESTA ALI PARA VER E AGIR E NÃO PARA FICA SENTADO SEM FAZER NADA ALIAS BATENDO PAPO NA RECEPÇÃO FIQUEI INDGNADA POR ISSO, QUER DIZER QUE MEU FILHO NÃO TEM SEU DIREITO POR SER ESPECIAL??
QUE DIZER QUE A PALAVRA ACESSIBILIDADE E SÓ A PALAVRA E NO FATO NÃO SIGNIFICA NADA, SE FOSSE UM PARENTE DELE TALVEZ UM FILHO O QUE ELE FARIA??? EU CAIR NO CHÃO, POIS TIVI QUE PEGAR A CADEIRA DO MEU FILHO NOS BRAÇOS PORQUE ALI FICAM VÁRIOS CARROS SEM DAR ESPACO, E O ÚNICO ESPAÇO QUE TINHA PARA MEU FILHO PASSAR NÃO FOI DEIXADO PARA ISSO. SERÁ QUANTOS DE NÓS MÃES DE CADEIRANTES PRECISAM RECLAMAR PARA QUE A NOSSA IDA E VINDA AOS LOCAIS PÚBLICOS SEJAM RESPEITADOS... O QUE SIGNIFICA ACESSIBILIDADE???

MILLI ARAUJO

CRAS ALTO DA MARAVILHA SELECIONA DIVERSOS PROFISSIONAIS


CAMPEONATO BAIANO: FEIRENSE VOLTA A JOGAR EM SENHOR DO BONFIM


Federação Baiana de Futebol (FBF) divulgou, na última sexta-feira (5), a RDT-21/13, que altera o mando de campo do Feirense no Baianão Chevrolet 2013. O time de Feira de Santana voltará a mandar seus jogos em Senhor do Bonfim. A mudança se deve à aprovação dos laudos técnicos do estádio Pedro Amorim, pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Engenharia.
Com a modificação, os duelos do Feirense contra Juazeirense e Vitória, nos dias 14 e 24 de abril, saem do Jóia da Princesa para a praça esportiva bonfinense.

Por: Dalmo Carrera

AMANHÃ HAVERÁ PARALISAÇÃO DE SERVIDORES EM JAGUARARI

CONVOCAÇÃO

O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE JAGUARARI,
no uso de suas atribuições, convoca todas as categorias de servidores com matrícula na Prefeitura deste município, a participar de uma Assembleia Geral Extraordinária, no dia 09/04/2013 (nesta terça), das 09 as 11: 30hs, no Centro Pastoral Catequético, atrás da Igreja Matriz de nossa cidade. Esta assembleia terá
como pauta principal o reajuste salarial que está sendo negado.

Esclarecemos que nesta mesma data, estes servidores estarão paralisando suas atividades laborais por um período de 24 horas, em busca urgente deste reajuste em 2013.

Estamos falando de PARALISAÇÃO (de 00:00h a meia noite de 09 de abril do ano em curso), para obrigar o município a cumprir as leis de data base, leis que mais uma vez amargam descumprimento e desdém do Poder Executivo, referente ao direito nelas previsto: direito de reajuste salarial em fevereiro de cada ano, direito incontestável dos servidores referidos.

Com relação aos serviços essenciais do município (saúde, limpeza pública e segurança), no dia dessa paralisação, manter-se-á o percentual de 30% (trinta por cento) do quadro de funcionários, atuando por respeito as leis e a população em geral.

Vale ressaltar, que o descumprimento de direitos criados no Plano de Carreira do Magistério, também é motivo que impulsiona à paralisação ora anunciada.

Deste modo, contamos com a adesão e a presença dos servidores, em massa.
Portanto, se você é servidor público, acredite e faça valer o seu direito!


Atenciosamente!
Wilson da Silva Santos
Presidente

PEDE-SE A QUEM ENCONTRAR UM PAPAGAIO


O senhor Edilberto está procurando por seu papagaio de estimação, desaparecido essa final de semana, próximo a DIREC 28, que encontrou ou encontrar, mantenha contato pelos telefones:
9125-4783 ou 3541-1706,3541-3159

ESPAÇO DO LEITOR: UMA NOVA REALIDADE QUE NÃO QUEREMOS!

É lamentável a nova realidade de Bonfim. Diante de tanta seca, fome, ruas esburacadas, desemprego, à atual Gestão publica no portal da transparência a Tomada de Preço nº. 001/2013 – TP, cujo objeto é a Contratação de Empresa Especializada na Área de Construção Civil para prestar consultoria ao município;

A Tomada de Preço Nº. 001/2013 esta orçada em R$ 135.000,00 (cento e trinta e cinco mil reais) para um período de apenas 09 (nove) meses, ou seja, a empresa vencedora receberá a bagatela de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) por mês, para elaboração de projetos com limite de até R$ 500.000,00 (muito pouco), ou seja, projetos acima deste valor não poderá ser realizada pela tal “consultoria”.

Ora, como pagar tão caro por um serviço, se este não compreende projetos com valores acima de 500 mil. Será se o nosso prefeito ta pensando pequeno?

E pasmem, para ganhar tanto dinheiro em pouco tempo, o edital não exige comprovação da qualificação técnica do profissional registrada no CREA, ou seja, uma simples declaração suprirá este item. Não exige acervo técnico comprovado no CREA.

Vale salientar que o município de Senhor do Bonfim realizou o Concurso Público no ano de 2009, para provimento de vários cargos dentre eles o de Engenheiro Civil, destinando 5 vagas para preenchimento, as quais ainda não foram totalmente preenchidas até o presente momento.

A Prefeitura de Sr. do Bonfim conta com 02 (dois) Engenheiros e 02 (dois) Arquitetos, além do Secretário de Infraestrutura que também é engenheiro e muito experiente; Ao total, temos 05 (cinco) técnicos da área.

O salário de um profissional de engenharia e/ou arquitetura no município de Senhor do Bonfim, trabalhando 40 horas semanais é entorno de R$ 4.000 (quatro mil reais), mas parece que o prefeito de Sr. do Bonfim prefere pagar R$ 15.000,00 (quinze mil reais) a uma empresa.

Ai vem o questionamento do povo, e que o governo não responde:

Pra que servirá essa “consultoria”?
Os engenheiros e os arquitetos da prefeitura ficarão ociosos?
Os secretários alegam que não tem dinheiro pra nada, então, qual a necessidade desta consultoria?
Que tanta obra a prefeitura irá executar para necessitar de uma consultoria tão cara?
Será que o prefeito esta querendo beneficiar algum compadre?
Será se a empresa VS irá participar desta Tomada de Preço?
Será se a empresa KAPA irá participar desta Tomada de Preço?
Quem são os sócios destas empresas?

Senhor Prefeito, todos nós sabemos da sua idoneidade, entretanto, gostaríamos que o Senhor se informasse sobre os processos deflagrados pela CGU na cidade de Ponto Novo. Fica a Dica !

César Benevides Silva
Rua Cazuza Torres.
Senhor do Bonfim/BA

AGÊNCIA MÓVEL DA COELBA EM ITIÚBA

Atenção moradores de Itiúba, a Agência Móvel da Coelba estará realizando os serviços de atendimento ao cliente.

A Agência Móvel atenderá a população em serviços como: pedidos de novas ligações; parcelamento de débitos; segunda via de conta de energia; religações; solicitação de extensão de rede e recadastramento na tarifa Social de Energia Elétrica que dá até 65% de desconto na sua conta de energia.

Programação:

Dia 08 e 09 - Rômulo Campos.
Dia 10 - Piaus.
Dia 11 - Jacurici da Leste.
Dia 12 - Bela Vista de Covas.

Obs.: O Atendimento será das 08h ás 12h e das 13h30 ás 17h30.

Esperamos por você!

Coelba. Sempre ao seu lado.
Prefeitura Municipal de Itiúba
Governo: Itiúba Cada Dia Melhor

ASCOM/PMI