sábado, 20 de abril de 2013

FILADÉLFIA: MULHER GRÁVIDA MORRE ELETROCUTADA QUANDO ESTENDIA ROUPAS NO VARAL


Elisangela Pereira de Jesus, conhecida como Bila, morreu na tarde desta sexta-feira (19), vítima de choque elétrico quando estendia roupa no varal de sua casa situada na localidade de Gameleira, zona rural de Filadélfia. A vítima chegou a ser socorrida, mas deu entrada no Hospital São Sebastião e não resistindo veio a óbito. Gravida de seis meses a vítima foi levada a fazer uma cirurgia para a retirada do feto que ao ser realizada a cirurgia os médicos perceberam que o feto estava sem sinais vitais.


Filadelfiaemnoticias

SÁBADÃO SERTANEJO NO VILLA


FILADÉLFIA: FRENTISTA FOI MORTO AO TENTAR FUGIR DE ASSALTO


O frentista Juraci Pereira dos Reis, de 48 anos, foi morto com um tiro nas costas ao tentar fugir de assalto na noite de ontem sexta-feira (19),quando dois elementos armados chegaram em uma moto de dados não anotados pediram para o mesmo abastecer, e depois de posse de uma espingarda de fabricação caseira amuniciaram o assalto.

De acordo o Blog Filadelfianoticias, capoeira como era conhecido tentou fugir, mais foi alvejado pelas costas quando entrava na lanchonete do Posto Jacaré. Os elementos ao perceber que tinham acertado Juraci saíram correndo largando a arma do crime. Policias do 5º Cia da cidade estiveram no local do crime. Segundo informação Filadélfia está sem Delegado titular onde toda investigação ficará a cargo da delegacia de Itiúba.


Fialdelfianoticias