segunda-feira, 6 de maio de 2013

OPORTUNIDADE DE EMPREGO


DIVULGAÇÃO DE VAGAS SINEBAHIA/ SAC – Sr. do Bonfim 6 de maio de 2013

Está selecionando candidatos à vaga de:

Vendedor Interno: 02 vaga

 Ensino Médio Completo;
 Ambos os Sexos;
 Experiência de 06 meses

Caixa: 01 vaga

 Ensino Médio Completo;
 Ambos os Sexos;
 Experiência de 06 meses.


Leiturista: 01 vaga

 Ensino Médio Completo;
 Sexo Masculino;
 Portador de Deficiência Auditiva.

Fresador : 01 VAGA

 Sexo Indiferente;
 Experiência 06 meses em CTPS.

Torneiro Mecânico: 02 vagas

 Sexo Indiferente;
 Experiência 06 meses em CTPS.


Garçom: 02 vaga

 Ensino Médio Completo;
 Ambos os Sexos;
 Experiência de 06 meses.

Montador de móveis: 01 vaga

 Ensino fundamental;
 Sexo Masculino;
 Experiência de 06 meses em CTPS.

Auxiliar Contábil: 01 vaga

 Ensino médio completo;
 Ambos os sexos;
 Experiência de 06 meses em CTPS.


Mecânico de Motor a Diesel: 01 vaga

 Sexo Indiferente;
 Experiência 06 meses em CTPS.


Os interessados devem comparecer ao SINEBAHIA/SAC
Senhor do Bonfim dás 07 h. às 15:00 h.



OSSADA HUMANA FOI ENCONTRADA NA ZONA RURAL DE SENHOR DO BONFIM


No último sábado foi encontrada por um jovem que caçava pássaros, no matagal nas imediações do povoado de Caldeirãozinho, zona rural de Senhor do Bonfim, assustado ele contou para seus familiares, que pediram para que ele não comunicasse a ninguém, porém o jovem contou para um amigo, e eles retornaram ao local no outro dia acionando a polícia.


A ossada estava bastante danificada, acreditando-se que animais mexeram nos ossos, porém detalhes na roupa assemelham-se a de tiros, o que será investigado pela Polícia Técnica local.


Próximo aos restos de ossos havia uma corrente de pescoço, uma par de sandálias na cor azul, dedos separados, bem como outros ossos.


No momento ainda não há informações de quem seria a pessoa, falecida naquele local, ou se teria sido uma desova.


Maravilha Notícias

3 ACIDENTES ENVOLVENDO MOTOS EM PINDOBAÇU, UMA VÍTIMA FATAL


Foram registrados 3 acidentes na BA 131 recentemente. O primeiro aconteceu na sexta feira por volta das 22:00 hs próximo ao povoado de Laginha Pindobaçu, quando Gilvan Bispo de Alencar (BINHO) 32 anos, residente em Pindobaçu e perdeu o controle da moto que pilotava, uma cbx 250 de dados não informados, segundo a própria vítima, por ter sido fechado por uma caminhão que transitava no sentido contrário ao dele, obrigando o mesmo a sair da pista.

Gilvan ficou por horas sem socorro, até ser avistado por uma pessoa que trabalhava com trator nas proximidades do acidente, ele está internado no hospital da cidade de Campo Formoso. Informações de familiares que Gilvan está com suspeita de lesão na medula e encontra-se sem movimento abaixo da linha da cintura e está aguardando transferência para a cidade de Juazeiro.

VÍTIMA FATAL NA MADRUGADA DE DOMINGO

Por volta das 02:00HS deste domingo 05/05 Audicélio Santos silva 29 anos (NEM) conduzia uma moto Yamaha factor placa NYM8186 licença de Juazeiro, quando perdeu o controle da mesma e chocou-se violentamente contra uma caçamba de placa MDE 5613 licença de Filadelfia, que estava estacionada na calçada na Rua Francisco Rocha Bairro da Lage em Pindobaçu. Nem que residia no Povoado de Cajueiro, veio a óbito no local. Nem era Filho de Altino conhecido como IRÔ, comerciante do mesmo povoado.

TERCEIRO ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO

Por volta das 4:00 hs deste mesmo domingo, o Sr. Edilson popularmente conhecido como "MORRENO", perdeu o controle da moto que pilotava uma broz 125 de dados não informados, quando se aproximava da entrada da cidade de Pindobaçu próximo do Bairro Ismael Lopes, Morreno informou que desviou de um caminhão que transitava no sentido contrário ao dele que teria invadido a faixa da contra-mão e para evitar a batida jogou a moto p fora da pista. Morreno na queda sofreu pequenas escoriações no corpo , mas fraturou o braço direito e será transferido para a cidade de Juazeiro para a cirurgia óssea .


E2SNOTICIAS.COM

LANÇAMENTO DO PROJETO PLANTANDO COM FÉ, DEUS ABENÇOA FOI UM SUCESSO!


Lançado neste sábado pela Secretaria Municipal de Agricultura de Filadélfia, o Projeto Plantando com Fé, Deus Abençoa, estará beneficiando agricultores com a entrega das sementes de Feijão e Milho para plantio, bem como a disponibilização de 12 tratores para aração das terras.

Uma comissão foi criada para a organização e criação de cronograma de aração e distribuição das sementes, onde os participantes são Toninho, Nondas,Vanoel, Vereadora Girlene,Nelson, Prejentino e Raimundo e Filemon.

Uma grande surpresa foi a entrega de uma retroescavadeira pelo Deputado Roberto Carlos, saindo em carreata pelas ruas da cidade até a praça da feira.

Para Barbosa Júnior a chegada da retroescavadeira, bem como a entrega das sementes e os tratores para arar a terra, são benefícios que fazer o município crescer a cada dia.

ASCOMPMF