segunda-feira, 13 de maio de 2013

CLUBE DO SERENO APRESENTARÁ DIA 06 DE JULHO NOITE DA SERESTA


INSCRIÇÕES PARA UNIVERSIDADE PARA TODOS É PRORROGADA ATÉ DIA 16


1. O período de inscrição para a seleção dos candidatos às vagas do Projeto Universidade para Todos foi prorrogado para 16 de maio. As inscrições continuam sendo feitas por meio do site - www.educacao.ba.gov.br/universidadeparatodos

2. O Resultado da Seleção será publicado no portal da Secretaria da Educação, no dia 21 de maio.


Atenciosamente,

Simone Ferreira de Souza Wanderley
Coordenadora Universidade para Todos
DEDC VII - UNEB

AÇÕES DA PM 6º BATALHÃO EM BONFIM


6º BPM prende homem que furtou um laboratório


Nesta sexta-feira (10), às 11:30, no Povoado de Várzea da Serra, Município de Filadélfia, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma prisão por furto.
Emerson Carneiro da Silva, de 22 anos, havia furtado um celular e R$ 80,00 de um laboratório de análises clínicas. Após diligências, os policiais detiveram o acusado com a quantia em dinheiro furtada e o conduziram para a delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante.

6º BPM apreende menor e realiza uma prisão por agressão

Neste domingo (12), às 23:30, na Rua Carrapichel, Bairro Alto da Maravilha, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um menor e prenderam um homem após agressão.
Quando os policiais estavam em ronda no local, foram solicitados por um homem que estava ferido no braço. Os policiais prestaram socorro, conduzindo ao hospital a vítima que, provavelmente, é deficiente auditivo e se comunicava através de gestos.
Após diligências, os policiais localizaram os agressores que portavam a barra de ferro, utilizada para ferir o rapaz, em seguida, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil. O menor de 16 anos e Jailson Pereira dos Santos, de 41, foram reconhecidos pela vítima.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

SERVIÇO DE INVESTIGAÇÃO DE BONFIM RECUPERA MATERIAL ROUBADO E PRENDE RECEPTADOR EM IGARA


Cumprindo determinação do Delegado Titular, Delmar Bittencourt a equipe do Serviço de Investigações coordenada pelo IPC Vitor Alves e IPC Edvaldo Jesus, se deslocou até o povoado de Igara e depois de investigações apreendeu na residência de João Paixão um tanquinho de lavar roupas marca Arno, cor branca furtado conforme ocorrência 1922\2013, na residência de Alex um tanquinho de lavar, marca Colormaq cor branca, conforme ocorrência nº 1924\2013 e uma antena Sky branca, segundo informações também furtada da pessoa de pré nome Márcia, no entanto ainda sem queixa.

Vale ressaltar que João Paixão resistiu a prisão, além de quebrar o tanquinho dentro do xadrez da viatura, porém foi arbitrada fiança no valor de R$ 230,00, para que “Paixão” possa responder em liberdade.


Maravilha Notícias

HOJE GRANDE FESTA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA NO ALTO DA MARAVILHA


O bairro Alto da Maravilha amanheceu nessa segunda-feira (13), ao som de fogos e hino de N.S. de Fátima, padroeira daquela comunidade.

Desde o dia 11 de abril, quando foi iniciado o tríduo de abertura em comemoração aos 50 anos de fundação da Capela, seguindo uma grande programação que levando vários fieis às ruas do bairro, onde nas noites a Imagem Peregrina da Santa visitava os moradores em suas ruas, que mesmo sob chuva continuaram firmes.

A peregrinação com a imagem iniciou-se em 15 de abril, encerando dia 08 de maio.

Já no dia 10 abriu-se oficialmente o tríduo da Festa Mariana, e nesta segunda-feira, grande encerramento com a festa que segue com a seguinte programação:

• 06hs – Toque de sinos e queima de fogos
• 12hs – Recitação do terço de N. Senhora
• 18hs – PROCISSÃO LUMINOSA, com a Imagem de N.S. de Fátima, saindo da Catedral Diocesana para a Comunidade do Alto da Maravilha, onde haverá Missa Festiva de Encerramento dos 50 anos de Fundação da Capela.

A Festa desse ano, contou nos últimos dias com a presença de vários fieis, de toda a Paróquia, e no Espaço de Fátima, foi montado um palco que propiciou shows ao vivo após as missas de cada noite.


Maravilha Notícias

OPERAÇÃO SOSSEGO POLÍCIA APREENDE CARROS E APARELHOS DE SOM


Foi dado início às 16h00min, do dia 11-05-2013, a operação sossego, sobre a supervisão do Bel. Felipe Neri da Silva Neto, juntamente com a equipe S.I da COORDENADORIA e TERRITORIAL, onde foram apreendido 06 (seis)aparelhos de som, onde quatro eram automotivo e dois de uso residencial,que estava sendo usados em bares, ainda no decorrer da operação foi flagranteado o nacional José Jesus dos Santos, por porte ilegal de arma, tipificado na lei 10826-03,art. 14, e também sendo enquadrado por crime ambiental e os proprietários dos bares e dos veículos foram conduzidos a DEPOL e liberados após a confecção dos devidos TCO´s e assumido o compromisso de comparecerem em Juízo.

ASCOM 19ª COORPIN