sábado, 15 de junho de 2013

RESTAURANTE Ó DE CASA APRESENTANDO TRIO ALVORADA AGORA A TARDE


Estão se apresentando nesse momento (14 hs), no Restaurante Ó de Casa, o Trio Alvorada, cantando o verdadeiro forró pé de serra.

Traga sua turma e venha se aquecer tomando uma verdadeira geladinha, licorzinho de vários sabores, e comidas típicas, acompanhada da melhor comida caseira de Senhor do Bonfim.

E nos dias 21, 22 e 23, haverá mais apresentações de sanfoneiros no Ó de Casa, sempre a parir do meio dia...

IF BAIANO/CAMPUS SENHOR DO BONFIM DIVULGA LISTA DE INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS DE CONCURSO

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano), campus Senhor do Bonfim, divulga relação de inscritos e cronograma de sorteio de temas e prova de desempenho didático do processo seletivo simplificado para a contratação de professores que irão atuar no campus Senhor do Bonfim.
Os 28 candidatos das áreas de Biologia (14), Informática (7) e Pesquisa e Prática Docente (7) devem comparecer ao campus, na sala do Núcleo de Apoio à Gestão de Pessoas, para o sorteio do tema nos dias 17 ou 18 de junho (a depender da área).



POLÍCIA CIVIL DE BONFIM INICIA OPERAÇÃO “ARRAIAL” RETIRANDO TRAFICANTE DE CIRCULAÇÃO NA CIDADE


Após um período de investigação, a Polícia Civil de Senhor do Bonfim deu início na madrugada dessa sexta-feira (14), a operação “ARRAIAL”, cumprindo 06 mandados de buscas e apreensões no Distrito de Igara, onde ninguém foi preso, porém ainda na mesma sexta-feira, já na sede do município, na Travessa Castelo Branco, casa 45, bairro do Mercado foi presa em flagrante a senhora IRANILDES DE SOUZA REIS SANTOS, de 47 anos, esposa do detento Daniel, preso no conjunto penal de Juazeiro, acusado de roubo.

De acordo com o Coordenador da 19ª COORPIN, Delegado Felipe Neri, a acusada se enquadra como traficante de médio porte pra cima, e que vinha distribuindo cerca de meio quilo de cocaína por semana em Senhor do Bonfim, inclusive a droga encontrada em sua casa, ela havia recebido na noite anterior ao flagrante, e que já tinha conseguido passar boa parte da droga no decorrer do dia.

O FLAGRANTE

Sendo monitorada há tempos pela equipe do SI, Iranildes encontrava-se dividindo a droga, em grandes petecas na cozinha, e ao sair à frente de sua casa foi interceptada pelos investigadores, que de posse do mandado de busca, expedido pelo Juiz de Direito, Dr. Tardelli Cerqueira Boaventura, encontraram a droga em um prato em cima da pia, com uma faca e ao lado de uma balança de precisão, sendo ensacadas e embaladas pela apresentada.


Pesando cerca de 200 gramas, a droga seria repartida em quantidades menores, e segundo Dr. Felipe, uma petecazinha de cocaína é igual a 0.2 g, onde um grama da droga rende 05 petecas, onde a droga apreendida renderia 1.000 petecas de cocaína, que seriam vendidas na cidade, rendendo aos traficantes um valor estimado de R$ 10.000,00.

Na casa Iranildes mora com duas crianças, de 2 e 3 anos, na qual ela informou ser de uma comadre, que mora no distrito de Quicé. Dr. Felipe disse que encaminhará as crianças ao Conselho Tutelar, uma vez que a adoção é ilegal e as crianças estariam convivendo em local inapropriado.


Uma mulher que encontrava-se na casa também foi conduzida à Delegacia, ela é esposa de um detento também do Conjunto Penal de Juazeiro, acusado de tráfico de drogas, onde a princípio ela teria dito que estava no local onde havia ido levar um dinheiro referente a artesanato, confeccionado pelo marido detido, logo depois entrou em contradição ao afirmar que estava apenas pedindo um copo d’água, diante da contradição foi dado voz de prisão para que procedesse a ouvida da mesma na delegacia, um homem que expiava a ação foi interrogado e acabou sendo conduzido À Delegacia por exercício ilegal da profissão de Moto taxista, CNH, e evidentemente não possui cadastro no município.


Maravilha Notícias