quinta-feira, 20 de junho de 2013

ASPRA A FAVOR DO MOVIMENTO “VEM PRA RUA BONFIM”


O Coordenador Regional da Aspra Bonfim (Associação dos Policiais e Bombeiros Militares do Estado da Bahia) Rogério Pereira Teixeira, vem a público informar que apoia a manifestação pacífica que ocorrerá na próxima sexta-feira (21/06), às 14:00 horas na cidade de Senhor do Bonfim-Ba.


O Coordenador Rogério acredita que a população exercerá sua cidadania de forma criativa e que não cometerá crimes contra o patrimônio público nem contra os agentes de segurança. E, ao mesmo tempo, convida os policiais militares e suas famílias para fazerem parte desse evento. Dessa forma, demonstrarão sua insatisfação pela não aplicação dos recursos públicos na Educação, Saúde, Segurança Pública e outros bens que são indispensáveis ao bom andamento da sociedade.

CÂMARA DE BONFIM ESTABELECE PONTO FACULTATIVO NOS DIAS 21 E 25 DE JUNHO

PORTARIA Nº 029/2013
DE 13 DE JUNHO DE 2013

“Dispõe sobre o estabelecimento
de ponto facultativo no recesso de
São João, no âmbito do Poder
Legislativo e, dá outras
providências”.

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SENHOR DO BONFIM, ESTADO DA
BAHIA, no uso de suas atribuições legais, e com fundamento nos Arts. 17, VII da Lei Orgânica do Município e no Art. 27, XI e XXVIII da Resolução nº 10/90, de 13 de dezembro de 1990, (Regimento Interno da Câmara Municipal),

RESOLVE:

Art. 1º – Fica estabelecido ponto facultativo para os funcionários da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, nas datas de 21 e 25 de junho de 2013, período em que a Câmara Municipal funcionará apenas com seus serviços essenciais, internamente, considerando recesso de São João.
Art. 2º – Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, ficando revogadas as disposições em contrário.
Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, Estado da Bahia, em 13 de junho de 2013.


LAÉRCIO MUNIZ DE AZEVE
Presidente da Câmara

JOVENS SE REUNIRÃO HOJE A NOITE PARA DELIBERAÇÃO DO MOVIMENTO "VEM PRA RUA BONFIM"



ESPAÇO DO LEITOR: MORADORES E MOTOQUEIROS DA THOMAZ GUIMARÃES PEDEM PROVIDÊNCIAS SOBRE BURACO E MÁ ILUMINAÇÃO


Netto,

Venho através deste e-mail mostrar todas as nossas insatisfações referente a uma boca de lobo localizada na rua Thomaz Guimarães, em frente ao prédio escolar municipal com o mesmo nome, que nos últimos três meses vem cedendo ... cedendo e nada da prefeitura vim dar uma olhada nesta situação.


Ainda existe um poste quase em frente a este buraco, sem luz, impossibilitando o trânsito na rua principalmente a noite.
Pedimos urgentemente a presença de alguém da infraestrutura para consertar a boca de lobo que está proporcionando perigo as nossas crianças, e se possível a troca da lâmpada do poste próximo a este buraco.

Desde já agradecemos.

Ass: Moradores da Rua Thomaz Guimarães e motoqueiros do bairro

VENHA PARA O SÃO JOÃO DO CANTINHO JOÃO E MARIA NA RUA OTÁVIO MANGABEIRA


CÃES ARRANCARAM ORELHAS DE HOMEM NO DISTRITO DE CARRAPICHEL EM SENHOR DO BONFIM


Na noite dessa quarta-feira (19), quando retornava para sua residência, localizada na Travessa da Linha, no Distrito de Carrapichel, zona rural de Bonfim, o Senhor PEDRO LUIZ DA SILVA, 48 anos, sofreu ataque de cães.

De acordo com informações, ele já estava próximo a sua casa quando foi atacado por dois cães, sendo um da raça Pit Bull, e outro de raça não informada, que arrancaram as orelhas do homem, além de arrancar parte do músculo do braço, e ter deixado vários ferimentos na cabeça da vitima.

Atendido no ambulatório do Hospital de Bonfim, ele foi transferido para outra unidade hospitalar em Juazeiro.

É preciso saber se os donos dos cães irão arcar com as sequelas, medicações entre outras coisas que irá passar a sr. Pedro?

Maravilha Notícias