domingo, 23 de junho de 2013

TREM PARTIU HOMEM EM DUAS PARTES EM SENHOR DO BONFIM

Local do fato.
Por volta das 20h40min, dessa noite de São João, uma tragédia acabou de acontecer, na linha férrea, quando um homem de vulgo "SALSICHA DO MERCADO", segundo informações de testemunhas, tentava atravessar entre os vagões de trem que a princípio estariam parados, e de repente começou a se mover. Quando tentava atravessar "Salsicha", se desequilibrou e caiu entre os vagões, sendo partido ao meio, fato ocorrido na Rua Operários da Leste, próximo ao viaduto, da Sacrá.

Ainda de acordo com testemunhas, "Salsicha" estava embriagado, quando tentava pular os vagões. Ele trabalhava no mercado municipal pegando carreto com seu carrinho de mão.

A PM, encontra-se preservando o local, para que a Polícia técnica possa fazer a perícia, onde informações dão conta que ele ainda foi arrastado, onde um dos pés teve o couro arrancado.

Mais informações logo mais, sobre o verdadeiro nome da vitima.


Maravilha Notícias

E A TRADIÇÃO CONTINUA: GUERRA DE ESPADAS 2013



Espadeiros aguardaram ansiosos pelo laudo Expedido pelo Sub-agrupamento do Corpo de Bombeiros de Senhor do Bonfim, que no último dia 10 havia reprovado os circuitos escolhido pelos organizadores da Guerra de espadas na capital baiana do forró, e a negativa foi informada tanto aos organizadores, bem como  ao Ministério Público, que tornou público a inviabilidade de se realizar a guerra nas ruas escolhidas, porém ao receberem a informação de que para acontecer a guerra nas ruas escolhidas, seria necessários os organizadores cumprir uma série de medidas que se adequasse ao decreto nº 12.163 de 07 de junho de 2010, e que seria necessários homens da brigada contra incêndio, nos dois circuitos, cada um com dois extintores de incêndio, um de pó químico e outro de água pressurizada, seria preciso interditar as redondezas das ruas com blocos de concretos e sinalizar as ruas onde aconteceria a guerra.

Ainda na manhã do dia 14 os organizadores deram início a sinalização das ruas, e providenciaram os demais exigências, e a guerra aconteceu em Senhor do Bonfim.

Maravilha Notícias 

6° BPM ASSEGURA DIREITO DE MANIFESTAÇÃO DOS CIDADÃOS BONFINENSES


O 6º Batalhão de Polícia Militar prestou segurança para garantir o direito constitucional de manifestação, na tarde desta sexta-feira (21), na Cidade de Senhor do Bonfim.
Seguindo o exemplo das manifestações que ocorrem em todo o Brasil, os bonfinenses caminharam pelas ruas da cidade reivindicando melhorias nos serviços públicos, saúde, educação, transporte, contra a PEC 37, proposta de emenda constitucional que retira o poder de investigação criminal de alguns órgãos, sobretudo, do Ministério Público, entre outras.
A Polícia Militar calculou uma estimativa de público de 1.200 a 1.500 pessoas, que cumpriu seu papel de cidadania de forma ordeira, em paz, sem depredação ao patrimônio público ou privado. O movimento foi devidamente informado às autoridades e, na concentração, antes da saída, foram acertados os últimos detalhes do percurso junto à Polícia Militar.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

MOMENTOS ANTES DA SAÍDA DO "#VEM PRA RUA BONFIM"