segunda-feira, 24 de junho de 2013

CARRETA DANIFICA REDES DE ENERGIA E TELEFONIA NO SANTOS DUMONT


Na noite de sexta-feira (21), uma carreta 2035, de cor branca, placa CNR 2882, licença de Atibaia São Paulo manobrava defronte a Coelba, para adentrar no bairro Santos Dumont, e havia um veículo de passeio estacionado na rua em que a carreta pretendia adentrar. O motorista do carro de passeio informou que avisou que iria retirar seu carro daquele local, mas o condutor da carreta lhe disse que não era necessário, e arrastou sua carreta subindo em um terreno baldio ao lado da Academia Pró Vigor derrubando as fiações, elétrica e de telefonia causando um grande curto circuito que deixou boa parte da área apagada por segundos.

No dia seguinte o poste foi substituído e a rede elétrica restabelecida, contudo a de telefonia continua danificada e os moradores do Santos Dumont sem conexão telefônica, inclusive foram furtados parte dos fios de telefonia, que se encontravam ao chão.

O motorista da carreta é conhecido por “Neguinho”, e não foi alcançado pela polícia.

Maravilha Notícias

MOVIMENTO "VEM PRA RUA BONFIM" ACONTECEU SEM INTERCORRÊNCIA



Na última sexta-feira (21), a juventude de Bonfim pintou a cara nas cores verde e amarela, e saíram as ruas manifestando contra vários temas, tais como, segurança, educação, a mudança dos sistema de transbordo e o hospital da cidade.

Aproximadamente 1.500 jovens participaram do protesto, que diga-se de passagem foi muito tranquilo, ordeiro e seguro, apenas gritos de guerra intimidaram aqueles que não entendiam o porque do ato.

A PM esteve presente garantido a segurança, mas não se fez de esquecida e de maneira preventiva colocou seus homens na frente da prefeitura, da câmara de vereadores, e de outros órgãos.

Nossa reportagem conversou com preposto da comissão de comunicação, que nos informou de que o recado foi dado, e de maneira pacífica o numero foi bem além do esperado, e que o povo de Bonfim acordou, gente de todas as idades, de vários cantos da cidade, segurando seus cartazes deram um só grito, "o gigante acordou"

Maravilha Notícias