terça-feira, 25 de junho de 2013

BRASILEIRO VISITOU A 6ª FEIRA REGIONAL DE AGRICULTURA FAMILIAR


O deputado estadual Carlos Brasileiro esteve em Bonfim no último final de semana, onde participou dos festejos juninos. Na oportunidade, ele prestigiou a 6ª Feira Regional de Agricultura Familiar que aconteceu entre os dias 21 e 23 de junho. Ele destacou a importância de eventos dessa natureza e principalmente ao incentivo ao trabalhador rural.

"A agricultura familiar é importantíssima. Cerca de 70% dos alimentos que chegam às nossas mesas vêm da agricultura familiar. Esta feira em Bonfim traz para a população urbana e para os turistas um pouco da nossa cultura seja através dos alimentos ou do nosso riquíssimo artesanato em tecido, madeira, cipó, plástico e vidro", destacou Brasileiro.


Entre os presentes que acompanharam o deputado Carlos Brasileiro à visita estavam os vereadores Biro- Biro, Rê do Sindicato, Chocolate, Ivan Barbosa, Gilberto Pires (Bel), o ex vereador Carlos de Tijuaçu, ex secretario de Agricultura de Senhor do Bonfim, Raimundo Freitas, e a Coordenadora do Escritório Regional do Deputado Carlos Brasileiro, Leonor Sena Gomes.


Assessoria de Comunicação
Gabinete do Dep. Carlos Brasileiro

AÇÕES DA PM 6º BPM SENHOR DO BONFIM

6º BPM apreende adolescente com drogas


Nesta segunda-feira (24), à 0:30, na Praça Simões Filho, no centro de Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizavam ronda, quando, ao abordarem um adolescente de 14 anos, encontraram em seu poder 12 papelotes de cocaína. O rapaz, juntamente com a droga, foi apreendido e apresentado na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM realiza prisão por tráfico de drogas

Nesta segunda-feira (24), às 4:30, no Circuito Gonzagão do São João de Senhor do Bonfim, policiais em patrulha abordaram Taís Ferreira dos Santos, com quem encontraram 3 trouxas de cocaína. A acusada foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

AÇÕES DA 54ª COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLÍCIA MILITAR EM CAMPO FORMOSO

“Violência Doméstica”

Por volta das 21h30min, do dia 21 de junho do corrente ano, foi detido e conduzido a Depol em Campo Formoso, CARMELITO GONÇALVES DA COSTA, 42 anos, residente no povoado de Tiquara, município de Campo Formoso, por agredir a sua companheira, que apresentava alguns hematomas. O acusado foi apresentado a autoridade competente para serem tomadas as medidas cabíveis.

“Homicídio”

Por volta das 08h30min, do dia 23 de junho de 2013, tomamos conhecimento de que fora detido por populares, no povoado de Garimpo do Socotó, município de Campo Formoso, ADRIANO SILVA, 26 anos, residente no povoado de Garimpo do Socotó. Adriano é acusado de no dia 22/06/2013, por volta das 22 horas, desferir uma facada que atingiu o tórax do adolescente de iniciais F.M.G, 17 anos, residente no mesmo povoado do acusado, o adolescente ainda foi socorrido por familiares para o Hospital São Francisco em Campo Formoso, mas não resistiu o ferimento e veio a óbito.
Adriano foi conduzido por Policiais Militares da 54ª CIPM e apresentado a Delegada plantonista na 19ª Coorpin, na cidade de Senhor do Bonfim, que lavrou a flagrante e posteriormente acusado foi apresentado no Complexo Policial de Campo Formoso, onde ficara a disposição da justiça.

“Violência Doméstica”

Por volta das 11 horas do dia 23 de junho do corrente ano, foi detido e conduzido a 19ª Coorpin na cidade de Senhor do Bonfim, o acusado THIAGO JULIERME DE BRITO, 25 anos, residente a Trav. Coronel Aníbal de Oliveira, nº 58, centro, Campo Formoso, por agredir fisicamente a sua companheira. O acusado foi autua em flagrante pela Delegada plantonista e posteriormente apresentado ao Complexo Policial de Campo Formoso, onde aguardará os trametes legais.


Quartel em Campo Formoso, 25 de junho de 2013.


PAULO HENRIQUE RIBEIRO BRANDÃO – MAJ. PM
Comandante