quinta-feira, 27 de junho de 2013

RÁDIO CARAÍBA TRANSMITE BAHIA X CORINTHIANS DIREITO DA FONTE NOVA


O Vibrante Cleber Vieira, ao lado de Pedro de Carvalho, Edson Cardoso e Javan Pereira farão a transmissão do clássico do futebol brasileiro, entre Esporte Clube Bahia x Corinthians, atual campeão mundial, domingo dia 07 de Julho, às 16 horas, no estádio da Fonte Nova em Salvador.

SÃO PEDRO DE ANDORINHA COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA, 28


O Tradicional São Pedro da Cidade de Andorinha começa na próxima sexta-feira (28). Serão três dias de festa com ritmos para todos os gostos.
Com grade de Programação fechada desde o final de maio, o São Pedro de Andorinha 2013 já é destaque pela impecável organização. A prefeitura de está de parabéns, o Arraiá Morro do Gato tem tudo para receber mais uma grande festa.

Programação:

FOGUEIRA DO PEDRO ÂNGELO

Sexta-feira – 28/06

HORÁRIO ATRAÇÕES
21:00 Neto do Acordeon
23:00 Nivaldo do Acordeon
01:00 Adão do Acordeon
03:00 Paixão Latina
04:30 Alvorada Tradicional

Sábado – 29/06

HORÁRIO ATRAÇÕES
19:00 Zé Oliveira
20:00 Silas do Acordeon
21:00 Zé do Eliziário
22:00 ABERTURA OFICIAL
22:30 Flor da Laranjeira
00:00 Tayrone Cigano
02:00 Buzão do Forró
04:00 3 Desejos
06:00 Marcelo Silva

Domingo – 30/06

HORÁRIO ATRAÇÕES
19:00 Tom Santana
20:00 Drika do Forró
21:00 Carlos Passos
22:00 Rubinho Saldanha
22:30 Cheiro da Flor
00:00 Adelmário Coelho
02:00 Vulcão Aceso
04:00 Wanderley do Nordeste
06:00 A Favorita do Brasil

CHORA BANANEIRA – CALDEIRÃO DA VACA

Segunda – 01/07

HORÁRIO ATRAÇÕES
12:00 Durval Moreno
14:00 Tinho do Acordeon

JOGOS DO CAMPEONATO BONFINENSE DE FUTSAL 2013

DIA 04/07/13 QUINTA-FEIRA - SEMIFINAIS

17:00hs: Infantil: Pingo de Gente X Passagem Velha
17:40hs: Pré-mirim: Vitorinha Futsal X Pingo de gente
18:20hs: Juvenil: Vitorinha Futsal X Bahia Futsal
19:00hs: Feminino: Filadélfia X Consultábil
19:40hs: 2ª Divisão: Truck Center X Vitória
20:40hs: 1ª Divisão: Consultábil X Filadélfia

DIA 05/07/13 SEXTA-FEIRA - SEMIFINAIS

17:00hs: Infantil: Gamboa Bonfinense X Carrapichel
17:40hs: Pré-mirim: Palmeirinhas X Gamboa Bonfinense
18:20hs: Juvenil: Gamboa Bonfinense X Antº Gonçalves
19:00hs: Feminino: Cazumba X Canarana
19:40hs: 2ª Divisão: Mercadinho Lobo X Interbaixiense
20:40hs: 1ª Divisão: Del. Panificadora X Barça Bonfim


Obs: AS EQUIPES QUE VENHE EM PRIMEIRO NA TABELA JOGA PELO EMPATE.
Atenciosamente,
Vandeilson Silva

DESABAFO: LEITORA SE DECEPCIONA COM SÃO JOÃO EM BONFIM


Moro na cidade de Salvador, e há 5 anos venho participando do Forró do Sfrega e do São João de Senhor do Bonfim, fiquei muito triste com os festejos juninos desse ano, convidei um grupo de amigos do Rio de Janeiro, fiz as melhores referências possíveis, toda a tradição da cidade, os moradores bem receptivos, o tradicional forró pé de serra. Chegamos em Senhor do Bonfim na Sexta Feira, dia 21. Durante os 4 dias de festa pensei que estivessemos no mês de Fevereiro e não no de Junho, um autêntico carnaval, os moradores não estavam tão energizados com o tradição da cidade. Fazer uma bela festa não significa necessariamente ter que trazer Aviões do Forró, Garota Safada, e sim fazer algo que não fuja do clima da época, como turista fiquei muito triste, e meus amigos ? Acho que não voltam nunca mais! Abaixo a mercantilização do São João de Senhor do Bonfim. Sugiro a busca de Parcerias Público e Privada para resgatar o São João do povo.

Gabriela Araújo.

OPERAÇÃO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS EM ITIÚBAPRENDE MAIS UM TRAFICANTE


No dia 26 de junho de 2013, quarta-feira, por volta das 12h00min, a Equipe de Policiais da Delegacia de Itiúba – Bahia, composta pelos Agentes, Paulo Adriano, Valnei Aquino e José Raimundo, Comandada pelo Delegado de Polícia Dr. Claudio Gomes, ao receber informações que o Suspeito investigado pelo Setor do S.I. da DEPOL , identificado por HELENO DIAS DE BRITO, vulgo “CAFURINGA”, estava se deslocando para um Ponto de ônibus localizado na entrada de uma Fazenda denominada Maté, Zona Rural da cidade, no intuito de realizar o tráfico de drogas, foi montado uma Campana próximo ao local, e ao perceberem a presença do suspeito CAFURINGA, foi realizado uma revista minuciosa no local e pessoal, flagrando em um dos bolsos da jaqueta do acusado, um saco plástico contendo 19 tabletes prensados da erva canabis sativa “ MACONHA”.


O Delegado de Polícia e os demais integrantes da diligência, sabedores que CAFURINGA, em data anterior foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas, onde naquela ocasião foram apreendidos na casa do suspeito, uma vasta quantidade da referida droga, se dirigiram até o interior da residência, e lá chegando, apreenderam mais um tablete de maconha prensado, bem como um rolo de papel alumínio, artefato conhecido como de utilização para acondicionamento e comercialização das drogas.

HELENO DIAS DE BRITO, vulgo “CAFURINGA”, após ter recebido voz de prisão em flagrante Delito foi conduzido juntamente com as drogas para a Delegacia de Polícia do Município de Itiúba- Bahia, e após o conhecimento Jurídico da Autoridade Policial , foi determinado a lavratura do Flagrante Delito por prática de crime tipificado no Artº 33 da Lei Fe3deral nº 11.343/2006, encontrando-se recolhido à Cadeia Pública á disposição da Justiça Criminal da Comarca.

TRÁFICO DE DROGAS

Art. 33 da Lei Federal nº 11.343/2006: Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:
Pena - reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.
§ 1o Nas mesmas penas incorre quem:
I - importa, exporta, remete, produz, fabrica, adquire, vende, expõe à venda, oferece, fornece, tem em depósito, transporta, traz consigo ou guarda, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, matéria-prima, insumo ou produto químico destinado à preparação de drogas;
II - semeia, cultiva ou faz a colheita, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, de plantas que se constituam em matéria-prima para a preparação de drogas;
III - utiliza local ou bem de qualquer natureza de que tem a propriedade, posse, administração, guarda ou vigilância, ou consente que outrem dele se utilize, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, para o tráfico ilícito de drogas.

Com informações da DEPOL de Itiúba

MOVIMENTO “JAGUARARI PEDE SOCORRO” É FORMADO PARA REVINDICAR DIREITOS DOS CIDADÃOS JAGUARARIENSES E PROMETE REALIZAR EM BREVE UMA MANIFESTAÇÃO NA BR 407


Esteve reunida na noite desta terça-feira (25/06) uma comissão, onde foi formado o movimento denominado “ Jaguarari Pede Socorro”.

O movimento tem o intuito de reivindicar direitos dos cidadãos jaguararienses, que não estão sendo cumpridos pelas autoridades e empresas competentes. Educação, Saúde, Segurança, infra estrutura são alguns assuntos que serão abordados e reivindicados pelo movimento.

O movimento ainda promete realizar uma manifestação na BR 407, onde o local e data será acertado em próximas reuniões.

Portal Jaguarari