domingo, 21 de julho de 2013

PROFESSOR DENUNCIA DESCASO COM CRECHE NO BAIRRO ALTO DA MARAVILHA


Sociedade bonfinense, hoje por acaso, passando pelo bairro Alto da maravilha, onde fica situado o que seria a creche modelo do governo federal e que está prestes a ser deteriorada, pois a mesma apresenta sinais de abandono, o pátio cheio de água das chuvas a grama das áreas externas não existem mais, o parque sendo deteriorado pela ação do sol e chuva, a água foi cortada e custava 22 reais, acredite 22 reais e mesmo assim foi cortada, segundo informações, a água existente hoje é um gato que foi feito por necessidade, pois os vigilantes não tinham como usar o banheiro, sem contar que os vigilantes do local estão há 2 meses sem salário, espero que o poder público municipal responsável pela manutenção e funcionamento da creche tome as providências ou as autoridades competentes como o ministério público, pois como cidadão entendo que isso é dinheiro público, por tanto nosso dinheiro indo de ralo abaixo. Enquanto isso há centenas de crianças precisando de um lugar decente para socializar seus aprendizados e suas convivências, enquanto seus pais trabalham.






Ademilson Alves

PROGRAMAÇÃO DOS FESTEJOS DE CARRAPICHEL

Nos próximos dias 27 e 28 de julho, o Governo Uma Nova Realidade promove a comemoração do padroeiro do Distrito de Carrapichel com a seguinte programação:

27/07

21:30 - Roda de Carrapichel
22:00 - Novo Estilo
00:00 - Brega e Vinho
02:00 - Pagodão Bom Demais
04:30 – Alvorada

28/07

17:00 - Procissão com Alvorada
20:00 - Na Palla
22:00 - Show Mania
00:00 - Pisada Show


ASCOM

AÇÃO SOCIAL INAUGURA CASA DO BOSQUE (CASA LAR)


O Governo Uma Nova Realidade convida toda a população bonfinense a participar da solenidade de inauguração da Casa do Bosque (Serviço de Acolhimento Institucional para crianças e adolescentes na modalidade de Casa Lar), no próximo dia 24 de julho às 15h00min.
Endereço: Praça da Natureza, 22, Bosque.


ASCOM

ELEMENTO VAI ROUBAR E NA FUGA DEIXA CARTEIRA DE IDENTIDADE NO LOCAL DO CRIME EM UAUÁ


Nesse sábado (20), às 03h30mim da madrugada, um indivíduo arrombou a lanchonete, na agencia da São Luiz, em Uauá.

O meliante, aparentemente drogado, entrou pelo telhado, quebrou o forro de gesso e conseguiu roubar apenas doces (chicletes...), pois não havia dinheiro no caixa, o ladrão ainda foi surpreendido pelos proprietários do estabelecimento e os passageiros que chegavam para embarcar, no ônibus para Juazeiro. O marginal deu azar, pois ao fugir perdeu a carteira de identidade, e por ironia voltou para procurar, alegando que tinham roubado os seus documentos, a polícia militar foi acionada, quando chegou ao local do delito, o meliante ainda continuava ameaçando as pessoas, mas, conseguiu fugir da polícia.

O documento do Eric da Silva dos Santos, já está com a polícia, espera-se que o mesmo se apresente para retirá-lo e explicar o que o levou a fazer este tipo de delito.


Fonte: Natelaeventos.com

DEL. 10/04 DA PRF PRENDE MAIS UM CONDUTOR POR CORRUPÇÃO ATIVA‏


Em mais uma operação de combate a criminalidade, policiais rodoviários federais da Delegacia 10/04 - Sr. do Bonfim/BA, abordaram na madrugada do dia (20/07/2013), às 03h10min, no km 140 da BR 407, proximidades do povoado de Tijuaçu (Sr. do Bonfim), o veículo VW/AMAROK, placa policial EZM - 3229 - SP, que era conduzido por José C.

P. de Oliveira, 43 anos, residente em São Paulo. Ao ser detectada a infração de trânsito, o condutor ofereceu a quantia de R$ 30,00 (trinta reais), para ser "liberado". De imediato, foi dada ordem de prisão ao mesmo por corrupção ativa, sendo encaminhado juntamente com as 03 cédulas de R$ 10,00, para a DEPOL de Sr. do Bonfim, a fim de serem adotadas as providências cabíveis.

Vale-se ressaltar que esse crime, apesar de acontecer ainda na região, por parte de alguns condutores, tem-se diminuído sensivelmente, em virtude das prisões efetuadas pela Delegacia 10/04 da PRF.


ATT:
Insp. Lopes Júnior