terça-feira, 6 de agosto de 2013

COTIDIANO: BLOG MARAVILHA NOTÍCIAS ULTRAPASSA 6 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES


Mais uma vez queremos agradecer a credibilidade depositada à nossa equipe, que tem se dedicado a levar a informação de maneira imparcial, em todas as esferas do dia a dia de nossa região.

Queremos externar a nossa gratidão aos parceiros, colaboradores, que de maneira hábil tem contribuído para tamanho sucesso.

Lembrando que a contagem foi iniciada desde o dia 05 de fevereiro de 2010.

A direção.

POLICIAL: IGARENSE MORREU EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NO PIAUÍ E OUTROS DOIS FICARAM GRAVEMENTE FERIDOS


O acidente aconteceu nesta segunda-feira (05/08), por volta das 16h próximo a localidade Lagoa Nova, em Queimada Nova. Um veículo de Ford Del Rey, de cor verde com placa de Senhor do Bonfim (BA) deixando um homem morto e outros dois gravemente feridos.

No veículo Del Rey estavam três homens da mesma família dois irmãos e um primo que tinha saído da cidade de Queimada Nova, onde trabalhavam como vendedores ambulantes. Segundo a população os três foram vistos consumindo bebidas alcoólicas em um bar da cidade de Queimada Nova e depois saíram em alta velocidade.

A vítima fatal foi um dos irmãos, identificado como JOILSON PEREIRA DOS SANTOS, de 45 anos, residente no Distrito de Igara, já Cleidson da Silva, 24 anos, e José Wilson Pereira, de 34, sobreviveram ao acidente.

De acordo com informações o trio vendia relógios, óculos, pulseiras, lanternas e outras bijuterias durante o dia na feira livre de Queimada Nova. Ao retornarem as suas residências seguindo destino a cidade de Afrânio – PE, os três camelôs que viajavam no carro del rey entraram em contra mão na PI citada acima, onde colidiu com um caminhão Truk BAÙ 24.250 CLC cor branca de placa HFF 2001 MG Guidoval que vinha carregado de tubo PVC do qual iria fazer entrega na cidade de Queimada Nova.

A reportagem do Blog Maravilha Notícias, em contato com a família, dos envolvidos que residem na zona rural de Bonfim, foi informada que eles viajaram na última quarta-feira, (31/07), e foram comprar mercadorias naquela localidade.

Os sobreviventes foram transferidos para um hospital na cidade de Petrolina – PE, um deles com traumatismo craniano, e outro com fratura em uma das pernas.


Fonte: Com informações do FN Notícias – Adaptado por Maravilha Notícias

EMPREGO: IF BAIANO – CAMPUS SENHOR DO BONFIM ABRE VAGA PARA MONITOR


De 6 a 10 de agosto, o Instituto Federal Baiano (IF Baiano), campus Senhor do Bonfim, está com inscrições abertas para uma vaga de monitor de atividades esportivas para o Programa Segundo Tempo.
Para participar, o interessado deve ser graduando ou graduado do curso de educação física (licenciatura ou bacharelado) e comparecer à coordenação do Projeto Segundo Tempo (ginásio poliesportivo) do próprio campus, nos horários de 8h às 11h30 e 13h30 às 17h, com ficha de inscrição preenchida e documentação necessária (conforme edital).

A monitoria tem uma carga horária de 20 horas semanais e uma bolsa no valor de R$ 450,00. As atividades terão uma duração de 12 meses e com expectativa de início para este mês de agosto.

Programa Segundo Tempo - Idealizado pelo Ministério do Esporte e realizado por instituições de ensino, ele tem o objetivo de democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social.

Mais informações:
Edital - http://www.ifbaiano.edu.br/unidades/bonfim/files/2013/08/Edital_32_2013.pdf
Programa Segundo Tempo - http://www.esporte.gov.br/snelis/segundotempo/default.jsp


ASCOM/Campus Senhor do Bonfim

ESPORTE: CAMPEONATO BAIANO DE BASQUETE


Foi realmente um grande final de semana para o basquete de Senhor do Bonfim, os bonfinenses mesmo não contando até agora com um apoio concreto do poder público municipal, mostraram sua força e estrearam com o pé direito na competição 2013.

No sábado na capital baiana, o time sub 19 atual campeão baiano venceu a forte equipe do GCBCAP/Esporte Clube Vitória por 53 a 42, já o adulto não tomou conhecimento da PETROBAHIA/UNIRB/Academia TBJ e venceu pelo placar de 66 a 61.

No domingo a história não foi diferente, o time sub 19 sapecou 73 a 51 no CEPE e o adulto seguiu a mesma tônica, venceu a equipe adulta do CEPE por 65 a 62.

As equipes da LBB voltam a jogar no próximo dia 17 de agosto também na capital baiana, a estréia em em casa será no dia 24 de agosto.


ASCOM/LBB

ECONOMIA: INDÚSTRIA E COMÉRCIO REÚNE-SE COM SESI, FIEB E EMPRESÁRIOS DA REGIÃO

O governo Uma Nova Realidade, através da Secretária de Indústria, Comércio e Turismo, participou nessa terça- feira (06) do encontro entre empresários industriais da região promovida pelo Serviço Social da Indústria (SESI-Bahia), com participação da Federação de Indústrias da Bahia (FIEB).

Durante a reunião, a equipe do SESI- Bahia apresentou o portfólio de serviços oferecidos pelo órgão e ouviu as demandas dos empresários. Com a troca de informações discutidas no encontro, o SESI coletou as opiniões e planejará suas atividades na região.

Participaram do evento o Superintendente Regional do SESI Bahia, Sr. Wagner Fernandes, o Gerente Geral do CIEB, Sr. Evandro Mazo e também representantes da Mineração Caraíba S/A, Ferbasa, Sipel, Velas Rainha, dentre outras.

Na oportunidade, o Secretário Valberto Silva, alinhou com a equipe a realização de palestras com empresários e uma assessoria com a Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, visando à futura instalação do Polo Industrial e Comercial em nosso município.


ASCOM

POLÍTICA: TAC OBRIGA PREFEITO DE ANDORINHA A REALIZAR CONCURSO PUBLICO

Por força de um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), assinado em 2009, tendo continuidade agora na gestão do prefeito José Branco, o mesmo terá que demitir aproximadamente trezentas pessoas que foram contratadas no inicio de sua gestão.

Sem ter conhecimento do acordo, uma vez que a transição não foi totalmente transparente, e diante da necessidade de contratar pessoal, o prefeito José Branco no inicio de sua gestão autorizou a contratação de algumas pessoas.

Meses depois, após as contratações, o prefeito foi informado que havia um TAC entre município e Ministério do Trabalho, que proibia a contratação de pessoal, diante da informação, o ex secretario de administração, José Assis Mello Neto, enviou oficio a Procuradoria Regional do Trabalho, com sede em Juazeiro, solicitando maiores detalhes com relação ao termo de compromisso de ajustamento de conduta nº 920090391 assinado no dia 10 de dezembro de 2009 pelo ex prefeito Agileu Lima.

Em resposta, o secretario foi informado que o ex prefeito de Andorinha, Agileu Lima, foi proibido de contratar pessoal, e ao mesmo tempo foi dado prazo de trinta dias para que o ex gestor realizasse concurso publico, ou seja, até Janeiro de 2010, o que não aconteceu.

Já no dia 21 de Março de 2013, compareceram a 4ª Promotoria de Justiça do Ministério Publico do Estado da Bahia, Dourineide de Souza, vice prefeita, Delmaci Guimarães, Assessora da Secretaria de Ação Social, José Vitor, Presidente da Câmara, José Assis, Secretario de Administração, Josemar Santana, Assessor Jurídico do Município e Pablo Campos, Secretario de Saúde, onde presente se encontrava Ítala Suzana, Promotora de Justiça, para tratar de assunto relativo ao processo de contratação de servidores publico, através de concurso publico, e aos presentes, foi entregue uma minuta do TAC que obriga o município a realizar concurso publico.

Em um novo TAC assinado no dia 03 de Maio de 2013 entre município e Ministério Publico, o prefeito José Branco tem até o dia 31 de Dezembro para realizar concurso publico. Em caso de descumprimento o prefeito corre o risco de ser penalizado.


Ivansilvanoticia

RELIGIÃO: JIMMY MANSUR EM CAMPO FORMOSO, É SÓ O PODER

A igreja "DEUS É LIBERTADOR" de Campo Formoso convida a todos par um grande e abençoado evento nesta quarta-feira dia 07/08/2013 às 19:00 horas.

O famoso e conhecido pregador JIMMY MANSUR de Ilhéus!!
Ele tem unção espiritual e um mistério com Deus!!

Vaso usado por Deus em nome do Senhor Jesus na área de curas físicas e psicológicas!!
Deus o usa para curar enfermos-aleijados-cegos-depressivos...EM NOME DE JESUS!!
Compareça e receba sua bênção!!

CHEGUE CEDO PARA TER LUGAR GARANTIDO!!

COTIDIANO: SUB TENENTE ADALBERTO RECONHECIDO COMO CIDADÃO JACOBINENSE


Os bons préstimos à sociedade da Bahia, em especial nas cidades de Capim Grosso, Várzea Nova e Jacobina renderam o reconhecimento da dedicação e empenho como oficial da Polícia Militar do Sub Tenente, ADALBERTO CARVALHO NASCIMENTO que nos seus 50 anos de vida, 30 deles dedicado a PM da Bahia, foi outorgado como Cidadão Jacobinense, mediante indicação do Vereador Noedson Oliveira, em cerimônia ocorrida no último final de semana passada no auditório do COMUJA. O Sub Tenente Adalberto já residiu em Senhor do Bonfim, no Bairro Alto da Maravilha e foi contemplado com Títulos de Cidadania nas cidades de Capim Grosso e Várzea Novo.


Maravilha Notícias

EDUCAÇÃO: UNEB ABRE INSCRIÇÕES PARA ISENÇÃO DO VESTIBULAR 2014


Seguem até o dia 15 de setembro as inscrições para a isenção do vestibular da UNEB.

Para participar, os candidatos devem preencher o formulário de inscrição on-line, disponível na página do vestibular (www.vestibular.uneb.br), enviar, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento no valor de R$ 5,00 (cinco reais), até a data de vencimento.

Podem se inscrever apenas candidatos que tenham cursado todo o 2º ciclo do Ensino Fundamental (da 5ª a 8ª série) e o Ensino Médio completo, ou equivalente, na rede pública de ensino do Estado da Bahia, ou que tenha cursado todo o 2º ciclo do Ensino Fundamental (da 5ª a 8ª série) e esteja cursando a última série do Ensino Médio, assim como as séries anteriores, em estabelecimento da rede pública de ensino do Estado da Bahia em 2013.

Podem se candidatar ainda, estudantes que tenham cursado todo o 2º ciclo do Ensino Fundamental (da 5ª a 8ª série) e esteja cursando o Ensino Médio ou curso equivalente (supletivo), em estabelecimento da rede pública de Ensino do Estado da Bahia, e comprove aprovação em Português e Matemática, até a data do pedido de isenção.

As vagas de isenção concedidas para o Processo Seletivo do Vestibular 2014 correspondem a 10% (dez por cento) do total de inscritos pagantes no Vestibular de 2013, distribuídas igualmente para todos os Campi da UNEB.

A lista com os nomes dos selecionados para isenção será divulgada no dia 20 de setembro pela Internet. O edital e outras informações podem ser obtidas no site do vestibular.


UNEB.

ECONOMIA: GOVERNO AUTORIZA ANTECIPAÇÃO DE METADE DO 13º DO INSS

O governo autorizou a antecipação de metade do 13º salário para os segurados e dependentes da Previdência Social na folha de agosto. A decisão está presente no decreto nº 8.064, publicado em edição extra do Diário Oficial divulgada na tarde desta segunda-feira, 05.

A medida deve representar uma injeção de mais de R$ 10 bilhões na economia. O dinheiro será creditado nos contracheques de agosto, com pagamentos que começam no final deste mês e se estendem até o início de setembro. O calendário de pagamentos começa com beneficiários que têm direito a um salário mínimo. A partir do 1º de setembro, recebe quem ganha acima disso.

O texto cita que o pagamento do abono anual será efetuado em duas parcelas. A primeira parcela corresponderá “a até 50% do valor do benefício correspondente ao mês de agosto e será paga juntamente com os benefícios correspondentes a esse mês”, cita o decreto. A segunda parcela corresponderá à diferença entre o valor total do abono anual e o valor da parcela antecipada e será paga juntamente com os benefícios correspondentes ao mês de novembro.

Consultado, o Ministério da Previdência ainda não calculou qual será o impacto exato do decreto, ou seja, qual o volume de dinheiro que será injetado na economia com essa decisão. O valor preciso deverá ser informado, no máximo, até o início da próxima semana. Em 2012, o governo também adotou antecipação do pagamento da metade do 13º salário dos segurados e dependentes do INSS, exatamente na mesma época. A medida, no ano passado, representou uma liberação de R$ 11,3 bilhões.

Em junho deste ano, o pagamento de benefícios previdenciários alcançou a marca de R$ 21,110 bilhões. Ou seja, considerando a metade desse valor (como estimativa de pagamento da metade do 13º ao público do INSS), a decisão deverá representar uma liberação de ao menos mais de R$ 10 bilhões.
.

A Tarde

ESPORTE: 9º MARATHON BIKE ALAGOINHAS


Os atletas bonfinenses foram nesse final de semana disputar uma prova de MTB em Alagoinhas-BA, onde percorreram 55 km de puro MTB em meio às plantações de eucalipto, a trilha foi completa com subidas fortes, descidas perigosas e muito estradão. O atleta Regivaldo Moreira se destacou logo nos primeiros km de prova, mas no meio da prova o seu pneu furou 4 vezes e ele acabou perdendo muito tempo para trocá-lo , e assim perdeu o 1º lugar, mas subiu no pódio na segunda colocação.


Marcelo Bastos subiu no pódio em 5º lugar após sofrer com muitas câimbras.

POLICIAL: AÇÕES DA PM 6º BATALHÃO

Policiais do 6º BPM localizam adolescente desaparecida

Nesta segunda-feira (5), às 15 horas, no Bairro Alto do Cigano, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da Ronda Escolar do 6º Batalhão de Polícia Militar localizaram uma adolescente que estava desaparecida desde o último sábado, após sair de casa, no Bairro da Olaria, sem dizer para onde iria. A menor foi encaminhada à família e ao Conselho Tutelar.

6º BPM realiza apreensões de motocicletas

Nesta segunda-feira (5), às 20 horas, em trecho urbano da BR 407, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam duas motocicletas. Um dos veículos estava sendo conduzido por um adolescente e o outro foi abandonado, estava sem placa e com chassi adulterado.

6º BPM apreende adolescente após furto de motocicleta

Nesta segunda-feira (5), às 17 horas, no Bairro do Bosque, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente após furto de uma motocicleta que estava na frente de uma residência. O menor, o proprietário e o veículo foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

POLICIAL: MENOR REINCIDENTE FURTA MOTO DE POLICIAL EM SENHOR DO BONFIM


Quando esteve adentrando em uma oficina de motocicletas localizada no Bairro Itamaraty, um soldado da PM teve sua moto “cinquentinha” furtada, fato que só percebido minutos depois .

Diante do fato a vitima saiu procurando e pedindo informações de sua moto chegando até as imediações da Travessa Vila Nova, quando avistou o autor, com sua motocicleta, acionando assim a viatura da PM, que fez a apreensão do menor até a delegacia de Polícia Civil.

A moto apresentava danos na carenagem e ignição devida o mesmo ter feito ligação direta na ação do crime.


De acordo com a Delegada Magda Roberta, o autor foi reconhecido como o mesmo que dias atrás furtou uma moto com placa de Ponto Novo, que foi encontrada abandonada no Bairro São Jorge, atrás da Antiga Fábrica de Café.

Por ser menor de idade foi lavrado o ato infracional e o autor liberado diante da presença dos pais, mas deve ser sentenciado com medidas sócio educativa.


Maravilha Noticias

POLICIAL: IDOSA É PRESA NO JARDIM CANANÉIA ACUSADA DE TRAMAR A MORTE DO MARIDO NA BAHIA

Uma idosa de 68 anos foi presa no Jardim Cananéia, zona rural de Pilar do Sul, acusada de ser mandante do assassinato do ex-marido na cidade de Senhor do Bonfim-BA, no ano de 1994.

Segundo o processo, acessível no site do Tribunal de Justiça do estado da Bahia, a mulher, então com 50 anos, em companhia de um irmão, teria contratado outro homem para matar o marido.

Foragida da justiça durante quase 19 anos, a idosa teria residido em várias cidades até se estabelecer há cerca de cinco anos no Jardim Cananéia.

Na semana passada, imaginando que não teria mais problema com a justiça, a mulher foi até a delegacia de Pilar do Sul requerer a segunda via do documento de identidade (RG). Como de praxe, o sistema informa se o requerente tem alguma restrição. Ao verificar que a idosa era procurada por homicídio qualificado, o atendente não acreditou, a deixou ir embora e comunicou o caso a equipe de investigação. Os investigadores entraram em contato com o Fórum da cidade baiana que confirmou que a idosa era, de fato, foragida da justiça.

No último dia 30 de julho, com um mandado de prisão expedido pela justiça baiana, os policiais foram até a residência da idosa e a detiveram. A mulher recebeu a notícia com certa naturalidade, mas o atual marido dela levou um susto, porque jamais imaginava o passado da esposa e não sabia da acusação que pesava sobre ela.

Isaurina Soares de Oliveira foi conduzida ao Presídio Feminino de Votorantim-SP, onde permanecerá a disposição da justiça do estado da Bahia.

Em Senhor do Bonfim a reportagem do Blog Maravilha Notícias manteve contato com o Fórum Edgard Simões, e foi informada que de fato a ISAURINA é procurada da Justiça, desde então e que seu mandado de prisão foi renovado e valeria até o ano de 2032.

Sobre a morte

Isaurina e os demais envolvidos articularam uma emboscada, no povoado de Quicé, quando seu marido senhor ANTONIO JOSÉ DE OLIVEIRA, foi atingido por um tiro de espingarda, já caído ao chão recebeu mais tiros de revolver e golpes de facão, sem chances de defesa, faleceu no local.


LEIA O DESPACHO DO DO TJ DA BAHIA:

Decisão: Ante o exposto, havendo indícios da autoria e evidências da materialidade, com fundamento no art. 413, do CPP, PRONUNCIO os réus ISAURINA SOARES DE OLIVEIRA e JASSON SOARES MEDRADO, já qualificado(s), como incursos nas penas do art. 121, § 2º, I (mediante paga ou promessa de recompensa) e IV (emboscada), do Código Penal, e o réu JARBAS DE OLIVEIRA, já qualificado, como incurso nas penas do art. 121, § 2º, I (mediante paga ou promessa de recompensa) e IV (emboscada) c/c art. 155, §4º, inciso IV, pelos fatos narrados na denúncia. Considerando que os réus, não fosse a sua fuga, deveriam estar presos desde a decisão que decretou a prisão preventiva, agora com ainda mais razão, mantenho a medida restritiva de liberdade anteriormente decretada, consistente na prisão preventiva. (...) Por fim, em se tratando de réus citados por edital, face a nova regra do art. 366, do CPP, suspendo o curso do processo e do prazo de PRESCRIÇÃO, até que os acusados sejam capturados e intimados da presente decisão. Preclusa a decisão de pronúncia, independente de novo despacho, intimem-se o Ministério Público e a defesa para, querendo, apresentarem rol de testemunhas que irão depor em plenário, na forma do art. 422, do CPP. Feito isso, venham os autos conclusos, para a elaboração de relatório sucinto do processo e inclusão do feito em pauta para sessão do Tribunal do Júri.

Publicado por Sergio Santos

GANHADORES DO LIQUIDA BAHIA 2013


RESULTADO DO SORTEIO DA CAMPANHA LIQUIDA BAHIA 2013
REALIZADO EM 03/08/2013, ÀS 18:00, NA PRAÇA DA SIMPATIA, CAMAÇARI-BA.

PRÊMIO: MOTO

1º - GANHADOR – JAIRO LIMA NASCIMENTO (Moto)
EMPRESA ONDE COMPROU: MN MODA
NOME DO VENDEDOR (A) FRAN
CDL DE CAMACARI– JARDIM LIMOEIRO

2º - GANHADOR – JAILSON ALVES CERQUEIRA (Moto)
EMPRESA ONDE COMPROU: LEÃO DE OURO
NOME DO VENDEDOR (A)
CDL DE SALVADOR - BROTAS

3º - GANHADORA –LORENA A. ZAWGALIVARGAS (Moto)
EMPRESA ONDE COMPROU: LELO
NOME DO VENDEDOR (A) LEANDRA
CDL DE SALVADOR - RESGATE

4º - GANHADORA – ANA PAULA DA SILVA SANTOS (Moto)
EMPRESA ONDE COMPROU: LIBERDADE
NOME DO VENDEDOR (A)
CDL DE SALVADOR – PERO VAZ

5º - GANHADORA – MARIA JOSÉ PEREIRA (Moto)
EMPRESA ONDE COMPROU: OTICAS CAROL
NOME DO VENDEDOR (A) FABRICIA
CDL DE SALVADOR - LIBERDADE

6º - GANHADORA – POLIANA CARVALHO SANTOS (Moto)
EMPRESA ONDE COMPROU: COLOMBO
NOME DO VENDEDOR (A) MARCOS
CDL DE SALVADOR – CANABRAVA

7º - GANHADORA – ANNE MARY N. DE MELO (Moto)
EMPRESA ONDE COMPROU: MEX BAHIA
NOME DO VENDEDOR (A) JOÃO
CDL DE SALVADOR – CAJAZEIRAS 08

8º - GANHADORA – CAROLINA S. RODRIGUES (Moto)
EMPRESA ONDE COMPROU: LAR SHOPPING
NOME DO VENDEDOR (A) CESAR
CDL DE SALVADOR – VILA LAURA

9º - GANHADORA –JACILENE DASS. GOMES (Moto)
EMPRESA ONDE COMPROU: KAMUS
NOME DO VENDEDOR (A) LANDI
CDL DE ITABERABA

10º - GANHADORA – DANIELA CRISTINA A. C. NILO (Moto)
EMPRESA ONDE COMPROU: ZIP NAUTICA
NOME DO VENDEDOR (A) CASSIA
CDL DE FEIRA DE SANTANA


PRÊMIO: CARRO CELTA

11º - GANHADORA –CLAUDIA BATISTA SANTOS (Celta)
EMPRESA ONDE COMPROU: SOUTH
NOME DO VENDEDOR (A) ISABELLA
IBICOARA – compra realizada em Salvador


12º - GANHADOR – GERALDO TELESDE ANDRADE FILHO (Celta)
EMPRESA ONDE COMPROU: CALVIN KLIEN
NOME DO VENDEDOR (A) MARA
CDL DE FEIRA DE SANTANA


13º - GANHADORA – MARIA DE LOURDES BATISTA DA SILVA (Celta)
EMPRESA ONDE COMPROU: DI SANTINI
NOME DO VENDEDOR (A)
CDL DE SALVADOR - LIBERDADE


14º - GANHADORA – ANA PAULA C. SANTANNA (Celta)
EMPRESA ONDE COMPROU: DI SANTINI
NOME DO VENDEDOR (A) JULIA
CDL DE SALVADOR - PITUBA

15º - GANHADORA –CLARICE BARBOSA DE BRAGA (Celta)
EMPRESA ONDE COMPROU: CASTROS
NOME DO VENDEDOR (A) NETE
CDL DE SALVADOR - PITUBA

PRÊMIO: UMA S10 CABINE DUPLA

16º- GANHADOR – LANDULFO ALVES DE SOUZA
EMPRESA ONDE COMPROU: ANDAIME MAT. CONSTRUÇÃO LTDA.
NOME DO VENDEDOR (A)
CDL DE IBOTIRAMA


PRÊMIO: UM APARTAMENTO RESIDENCIAL CONSIL

17º - GANHADOR – GERALDO MARCIO G. DA SILVA.
EMPRESA ONDE COMPROU: TEND TUDO
NOME DO VENDEDOR (A) GONCALO
CDL DE SALVADOR - PITUBA

FORÇA JOVEM UNIVERSAL DE BONFIM PROMOVE EVENTO CONTRA AS DROGAS


A IURD de Senhor do Bonfim estará promovendo pela segunda vez nesta cidade um evento para os Jovens na Igreja Universal do Reino de Deus, com o objetivo de conscientizar os jovens bonfinenses dos males das drogas e mostrar que existe uma saída.

Nossa luta é contínua em ver a juventude dessa cidade transformada e iremos até o fim contra as drogas que tem levado inúmeros deles.

Deus abençoe grandemente.


Força Jovem Universal