quarta-feira, 11 de setembro de 2013

RELIGIÃO: GRUPO DE ORAÇÃO REI DAVI MARCARÁ PRESENÇA NO XV CONGRESSO ESTADUAL DA RCC BAHIA EM ITABUNA


Entre os dias 20 e 22 de setembro de 2013, carismáticos de todo o estado estarão reunidos em Itabuna, para juntos celebrar o XV Congresso Estadual da RCC Bahia.

O Congresso Estadual é o evento mais importante da RCC Bahia, destinado a servos, membros de Grupos de Oração e admiradores do movimento, ao longo dos últimos 14 anos este Congresso tem fortalecido a unidade entre os membros do movimento. Sendo ministrado pelo Conselho Estadual da RCC Bahia e RCC Brasil, além das pregações e formação, o Congresso promove momentos de Adoração ao Santíssimo Sacramento, Celebrações e louvor.

Em unidade com a RCC Brasil o congresso estadual de 2013 tem como tema: “Esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé”, inspirado em I Jo 5, 4b.

Para o ano de 2013, muitas atrações estão sendo preparadas para receber os participantes de Grupos de Oração de todo o Estado e também todos aqueles que têm o coração aberto ao chamado do Senhor. Estão confirmadas as presenças de Kátia Roldi Zavaris, Presidente do Conselho Nacional da RCC do Brasil; Onazir Conceição, Secretário Geral da RCC Brasil; Lázaro Praxedes, Pregador Nacional da RCC; Fernando Gomes, Coordenador Nacional do Ministério Jovem da RCC; Terezinha Araújo, Presidente do Conselho Estadual da RCC Bahia; Frei Cristóvão, Assessor Espiritual da RCC Bahia; Dom Ceslau Stanula, Bispo Diocesano de Itabuna, além de todo o Conselho Estadual da RCC Bahia. A animação do encontro ficará a cargo Taciano Nascimento, coordenador estadual do Ministério de Música e Artes da RCC Bahia e do Ministério de Música Rainha da Paz, da Comunidade Rainha da Paz, da RCC Diocese de Itabuna.

Como fazer a sua inscrição

Senhor do Bonfim marcará mais uma vez presença no Congresso Estadual da RCC, uma caravana já está sendo organizada e ainda há vagas!

As inscrições poderão ser feitas através do Grupo de Oração, as quartas-feiras na Capela do Santíssimo Redentor no Bairro Santos Dumont, as 19h30min, ou com o Coordenador Heronildo, na Ótica Ampla Visão, atrás do Banco do Brasil.

Estrutura

O XV Congresso Estadual da RCC acontecerá na Vila Olímpica Fernando Gomes (Fernandão), localizado na Av. Presidente Kennedy, 1284 – Bairro São Caetano, na cidade de Itabuna.

No local a organização esta montando uma estrutura para o evento, com detalhe a praça de alimentação, livrarias, congressinho, e outros serviços.


Maravilha Notícias
Com informações da RCC - BA

ATITUDE: TRILHA JOÃO PAULO II FOI SUCESSO ENTRE JOVENS PAROQUIANOS


A Secretária Jovem da Comunidade Católica Shalom, através das responsáveis Lívia Pereira e Juliana Cavalcanti e da sua comissão organizadora, tem o enorme prazer de agradecer a presença e a participação de todos, que direta ou indiretamente contribuíram para a realização e o sucesso da “trilha João Paulo II- tudo o que eu sempre quis”, realizado no dia 07 de setembro de 2013, na serra da Maravilha.




Também aqui, aproveitamos o espaço, para prestarmos os nossos agradecimentos aos colaboradores do evento: Netto Maravilha (blog Maravilha Notícias), Sub-Grupamento do Corpo de Bombeiros de Senhor do Bonfim e a Comunidade Católica Shalom. Até 2014!!!!!

TRANSPORTE: FERROVIA ENTRE JUAZEIRO, BONFIM E ALAGOINHAS DEVERÁ SER MODERNIZADA


O trecho ferroviário entre Juazeiro, Bonfim e Alagoinhas, incluindo o ramal para Campo Formoso, deverá ser modernizado nos próximos anos. Ele foi incluído no Programa de Investimento em Logística (PIL) do Governo Federal. No segmento de ferrovias, envolve a concessão de trechos com bitola de 1.600 mm, com alta capacidade de carga e traçado geométrico otimizado que permita maiores velocidades (80 km/h).

O superintendente de Infraestrutura e Serviços de Transporte Ferroviário da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Jean Mafra Reis, esteve hoje na Assembleia Legislativa da Bahia, onde participou de audiência sobre o assunto. Ele explicou o processo de modernização de ferrovias, que estabelece, inclusive a construção de dois novos trechos, entre Belo Horizonte (MG) e Salvador, passando por Feira de Santana, e Salvador a João Pessoa (PB). Segundo Reis, haverá um chamamento público, a partir de novembro, para explicar e discutir a questão, incluindo a possibilidade de transporte de passageiros.

Para implantação de um novo sistema, mais moderno, com bitola de 1.600 mm, deverá ser estabelecida a construção de uma nova ferrovia entre Juazeiro, Bonfim e Alagoinhas, mesmo sendo utilizado o mesmo trajeto. Por isso, a Ferrovia Centro-Atlântica deverá devolver este trecho ao governo federal para que seja realizada nova concessão. Até lá, a FCA continuará operando normalmente o trecho, que é considerado economicamente viável. O coordenador de Relações Institucionais da FCA, José Osvaldo Cruz, afirmou que o objetivo é continuar operando. “Nossa meta é de continuidade, atendendo aos nossos clientes. Inclusive, indicamos a possibilidade de transporte de frutas do Vale do São Francisco”, disse.

O deputado Carlos Brasileiro, presente na audiência, destacou a importância econômica, social e cultural da ferrovia. “A modernização vai trazer muitos ganhos e vamos lutar pela implantação do transporte de passageiros. O governador Jaques Wagner já está mobilizado para que os investimentos sejam concretizados”, afirmou. Em março passado, inclusive, a presidenta Dilma Rousseff já havia anunciado a integração da Ferrovia Transnordestina, ainda em implantação, com o trecho do norte baiano hoje operado pela FCA. Pela decisão do Governo Federal, um braço da Transnordestina seguirá para Petrolina e atravessará até Juazeiro, onde fará a integração.

Quanto às novas ferrovias, entre Belo Horizonte e Salvador, seguindo até João Pessoas, Brasileiro afirmou que os deputados baianos questionarão o distanciamento dos trechos do litoral, além da possibilidade da não inclusão de Alagoinhas no trajeto, que é hoje um importante entroncamento ferroviário, cuja defesa vem sendo feita pelo deputado Joseildo Ramos (PT). Brasileiro também apontou a mesma preocupação da deputada Maria Del Carmen (PT) sobre a possibilidade de os novos investimentos no setor beneficiarem, sobretudo, o Porto de Suape, em Pernambuco, em contrapartida aos portos baianos. “Precisamos continuar lutando pela melhoria das nossas ferrovias para que traga benefícios para o nosso estado”, enfatizou.



Assessoria de Comunicação
Gabinete do Dep. Carlos Brasileiro

COTIDIANO: SENHOR DO BONFIM SEDIARÁ O EVENTO DIÁLOGOS TERRITORIAIS NESTA SEXTA (13)

Nesta sexta-feira (13), o secretário do Planejamento da Bahia, José Sergio Gabrielli, estará no município de Senhor do Bonfim, no Território de Identidade Piemonte Norte do Itapicuru, para apresentar as ações do Estado num diálogo com a sociedade organizada, de forma franca, democrática e participativa.

Este é o objetivo dos Diálogos Territoriais II, que tem início às 8h30, no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães. O evento contará com a presença de prefeitos, vereadores e representantes dos 9 municípios do território, bem como a sociedade civil organizada. Fazem parte do Território Piemonte Norte do Itapicuru os municípios de Andorinha, Antônio Gonçalves, Caldeirão Grande, Campo Formoso, Filadélfia, Jaguarari, Pindobaçu, Ponto Novo, Senhor do Bonfim.

De acordo com o secretário, este é o décimo nono de 27 encontros territoriais. “Os eventos ocorrerão até o final deste ano e, a partir das discussões, será elaborado um relatório, o qual servirá como ponto de partida para que o Governo do Estado reoriente e ajuste suas políticas públicas, readequando-as às necessidades de cada Território”, destaca Gabrielli.

Histórico

A primeira edição dos Diálogos Territoriais ocorreu em 2010 e houve um reconhecimento por parte da sociedade de que o Governo da Bahia tem um compromisso com o seu projeto de participação social e, por isso, retornou aos Territórios de Identidade para responder à sociedade sobre suas demandas.


Assessoria de Comunicação
Secretaria do Planejamento do Estado da Bahia

EMPREENDIMENTO: CHEGOU EM BONFIM A SUA MAIS NOVA SORVETERIA "BEIJO FRIO"


Informe Publicitário

Chegou em Senhor do Bonfim o mais novo espaço de lazer, entretenimento e delicias relacionadas à guloseimas de Sorvetes!!! A Rede de Sorveteria Beijo Frio mescla uma diversidade de sorvetes, trazendo uma linha destas guloseimas do passado, com a inovação de novos sabores.


Este empreendimento traz a cidade de Senhor do Bonfim e região novidades no Auto Atendimento, Espaço para festas e pequenas reuniões de lazer para sua família e um diferencial no atendimento externo quando dispõe a possibilidade de contratação para fornecimento Buffet's. No Serviço de Atendimento a Festas e Eventos, a Beijo Frio conta com a parceria do Especialista em Teatro por Mímicas, o MIMYCAÇO!, Um mímico que no mercado de lazer e entretenimentos tem arrancado risos por onde passa com seus espetáculos.


Situada na Av. Barão do Cotegipe, nº 163 D. Neste ultimo final de semana a mais nova Unidade da Rede de Sorveterias Beijo Frio contou com a atuação de um Grupo Musical para descontrair o ambiente. A próxima pode ser sua festinha. Aberto de Segunda a domingo, a partir das 10:30 às 22:00 horas, a Beijo Frio Bonfim está à sua disposição, para lembrar e saborear novas peças de Sorvetes. Beijo Frio Bonfim UMA SENSAÇÃO, EXPLOSÃO DE SABORES..EXPERIMENTA, MONTE O SEU SABOR... POR CONTA DA SUA IMAGINAÇÃO. Um Empreendimento dos amigos Jackson (Central Phone) e Mônica. Visite nossa Loja, e dê uma passandinha em nosso facebook:


https://www.facebook.com/beijofriobonfim.bonfim.1?fref=ts Criação: SécullosQ! - Propaganda & Marketing Empreendimento: Sécullos Nordeste Consultoria

EMPREGO: PRORROGADO PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS DE DIREITO 2013 PARA BONFIM E REGIÃO


A Exma. Sra. Dra. Rita de Cássia Rodrigues Caxias de Souza, Promotora de Justiça Coordenadora da Promotoria de Justiça Regional de Senhor do Bonfim-BA, no uso de suas atribuições, torna pública a divulgação do Edital n.º 125/2013, publicado no Diário do Poder Judiciário Eletrônico - DJE de 10 de setembro de 2013, referente a Seleção para Estagiário do Curso de Direito para o preenchimento de UMA (01) vaga para a sede da Promotoria de Justiça Regional Senhor do Bonfim, como também UMA (01) vaga para as demais Promotorias da Regional (Campo Formoso, Itiúba, Jaguarari e Pindobaçu),e formação de cadastro de reserva durante a validade do certame.

DAS INSCRIÇÕES:

1.1 Prorrogadas até 27 de setembro de 2013;

Local: Promotoria de Justiça de Senhor do Bonfim, situada à Praça Djalma Dutra, s/n, Centro Comercial José Marcelino de Souza, Senhor do Bonfim/BA.

Para proceder à inscrição, todos os candidatos deverão estar cursando, no mínimo, o 5º (quinto) Semestre do Curso de Direito e apresentar:
a) Fotocópia autenticada do documento de identidade;

b) 02 (duas) fotos 3x4 iguais e recentes;

c) Comprovante de recolhimento devidamente autenticado pelo banco no valor de R$30,00 (trinta reais) em nome do Ministério Público do Estado da Bahia, na conta corrente n.º 992.303-9, agência 3832-6, Banco do Brasil – 001, feito exclusivamente em DINHEIRO ou transferência bancária.

Maiores informações, consultar os Editais 108/2013 e 125/2013, disponíveis em: http://www2.tjba.jus.br/diario/internet/, ou na Sede da Promotoria Regional.

DOS BENEFÍCIOS:

2.1 Excelente ambiente de trabalho;
2.2 Bolsa mensal no valor de R$510,00 + 02 transportes/dia;
2.3 Jornada Diária de ½ período ( Matutino ou Vespertino ).

Maiores informações, ligar para: 0**74 3541-3495 ou 3541-0300.


Rita de Cássia Rodrigues Caxias de Souza
Promotora de Justiça Coordenadora

ARTIGO: ALUNA DO INSTITUTO PSICOPEDAGÓGICO HOMENAGEADA PELA INSTITUIÇÃO


Os professores, direção,funcionários e alunos do Instituto Psicopedagógico de Bonfim-IPPB, comemoraram com grande alegria o aniversário da aluna LINDANÉIA ARAÚJO XAVIER, a primeira aluna com Síndrome de Down da Instituição, que completou, ontem dia 09 de setembro de 2013, seus 40 anos de vida e está conosco há 34 anos.

Nossos agradecimentos aos amigos do IPPB e especialmente ao amigo Beto Jambeiro que lhe presenteou com um lindo bolo de aniversário.


Parabéns LINDA.
Senhor do Bonfim, 10/09/2013.

ESPORTE: CAMPEONATO DO SERVIDOR TERÁ INÍCIO DIA 14 EM BONFIM

Terá inicio dia 14/09/13 as 15:30 no Clube do Servidor (SISMUSB), o 1º CAMPEONATO DO SERVIDOR MUNICIPAL
DESATIVADO, com os seguintes jogos:

1º Jogo - VIGIAS X ESTÁDIO - 15:30HS
2º Jogo - HOSPITAL X SAÚDE - 16:30HS


Zito Bamberg.
Diretoria de Esportes

EDUCAÇÃO: LFG MAIS UMA MEGA PROMOÇÃO SOMENTE NESTA SEXTA 13


Mais uma promoção, sexta-feira (13/09), CURSO NÍVEL MÉDIO AVANÇADO 30% DESCONTO.Somente até sexta !!
Entre em contato com nossa unidade e venha fazer nossos cursos, online ou telepresencial.
Contato.: (74) 3541-5865 / 3541-4717

POLÍTICA: CLIMA VOLTA A ESFRIAR NA CÂMARA MUNICIPAL


Vereador destaque 2013

O vereador Laércio Muniz do PTN foi eleito vereador destaque 2013, pelo premio mérito lojistas da CDL de Senhor do Bonfim, a entrega da premiação será dia 26, de outubro, às 20h00min; no Campo Clube.

Programa mais médicos

O Vereador Chocolate do PP, disse não se conformar como fato de Bonfim ter ficado fora do programa mais médico, o edil disse não entender quais os motivos que levaram ao município não adotar.
O edil, criticou a falta de investimentos do atual governo no setor de segurança publica no estado.

Moto Taxi sem fiscalização

O Senhor Hamilton Aguiar do Santos, utilizou a tribuna da Câmara, para expor junto ao legislativo, as questões de irregularidades que ocorrem no município relacionado ao serviço de moto taxi e que era necessário uma ação por parte do governo municipal a fim de que o serviço tenha regulamentação.
Hamilton pediu fiscalização junto ao serviço de moto taxi, segundo o mesmo a categoria dispõe de profissionais qualificados, mais que infelizmente são confundidos por pessoas que são infiltradas no meio da categoria para praticar delitos

Saneamento básico no Novo Horizonte

O Vereador Adelson Bahia, agradeceu ao deputado Estadual Luciano Simões, pelo projeto encaminhado ao ministro Agnelo Veloso, ministro das cidades pedido o saneamento e pavimentação do Bairro Novo Horizonte.
O edil pediu ainda do gestor municipal maior empenho no tocante a implantação da guarda municipal em Senhor do Bonfim.

Falta de segurança na zona rural

O Vereador Gerivaldo Sampaio do PSC fez críticas ao governo do estado que não vem investido na segurança do estado e que na zona rural a violência vem sendo crescente e preocupante.
Geri informou que o posto de policiamento no distrito de Quicé se encontra inativo, transmitindo assim insegurança à população.
Segundo o edil o sistema de circulação de viaturas inter distrital não resolve os problemas.

Manutenção do próprio Bolso

O Vereador Ivan Barbosa do PT disse que chegou a bancar os serviços de manunteção das viaturas do próprio bolso, quando participava do governo Machado.
O Vereador disse que ali não estava para por a mão na cabeça de ninguém e tão pouco para tentar convencer que a segurança da Bahia estivesse ótima. Na opinião de Ivan apesar dos altos investimentos feitos pelo governo Vagner os resultados ainda não são bons.
Ivan fez uma referencia uma participação do secretario de saúde Washington Sobreira em um programa de Rádio,quando culpou o governo do estado pela falta de repasses,O edil disse que o governo já enviou mais de 14 milhões para Senhor do Bonfim e fez uma pergunta onde estava este dinheiro.


ASCOM/CÂMARA MUNICIPAL

ESPORTE: KARATÊ BONFINENSES NO BRASILEIRO EM ARACAJÚ


Os atletas bonfinenses da associação Evolução Karatê-Dô, Raimundo Miranda, Vinícius Santos e Maria Clara, convocados para seleção baiana estarão viajando para Salvador nesta quinta feira 12/09/2013, onde se juntarão com os demais atletas da delegação na capital baiana e seguirão para cidade de Aracajú - Se para mais uma disputa do campeonato brasileiro de karatê estilo Shotokan que será disputado nos dias 14-15/09-2013.

EMPREGO: VAGAS DE EMPREGOS PARA BONFIM E REGIÃO


DIVULGAÇÃO DE VAGAS SINEBAHIA/ SAC – Sr. do Bonfim 11 de setembro
Está selecionando candidatos à vaga de:

Confeiteiro: 01 vaga

• Ensino Fundamental Completo;
• Ambos os sexos;
• Experiência na área.

Auxiliar de Confeitaria: 02 vagas

• Ensino Fundamental Completo;
• Ambos os sexos;
• Experiência na área.

Copeiro: 03 vagas

• Ensino Fundamental Completo;
• Ambos os sexos;
• Experiência na área.

Caixa: 03 vagas

• Ensino Médio Completo;
• Sexo Feminino;
• Experiência de 06 meses em CTPS.

Garçom: 02 vagas

• Ensino Médio Completo;
• Sexo Masculino;
• Experiência de 06 meses em CTPS.

Caixa: 01 vaga

• Ensino médio completo;
• Sexo feminino;
• Experiência de 06 meses em CTPS.

Babá: 01 vaga

• Ensino fundamental;
• Sexo feminino;
• Experiência na área.

Cozinheiro: 02 vagas

• Ensino fundamental;
• Sexo feminino;
• Experiência na área.

Garçonete: 02 vagas

• Ensino fundamental;
• Sexo feminino;
• Experiência na área.

Padeiro: 01 vaga

• Ensino fundamental;
• Sexo masculino;
• Experiência de 06 meses.

Pasteleiro: 01 Vaga

• Ensino Fundamental;
• Ambos os sexos;
• Experiência de 06 meses.

Cadista:01 vaga

• Ensino Médio Completo;
• Sexo masculino;
• Experiência de 06 meses em CTPS.

Vendedor interno: 01 vaga

• Ensino Médio Completo;
• Ambos os Sexos;
• Experiência em ótica ou curso ótico.

Obs.: Vaga para trabalhar em Capim Grosso.

Dentista: 01 vaga

• Superior completo;
• Ambos os sexos.

Obs.: Vaga para Senhor do Bonfim e Andorinha.

Atendente de Farmácia

• Ensino Médio Completo;
• Sexo Feminino;
• Experiência de 06 meses em CTPS.

Os interessados devem comparecer ao SINEBAHIA/SAC
Senhor do Bonfim dás 07 h. às 15:00 h.

CULINÁRIA: CANTINHO DA SOPA


Venham saborear um delicioso jantar, em um ambiente familiar e bastante aconchegante. Possuímos um amplo cardápio, preparado cuidadosamente para satisfazer seu paladar. O melhor da comida caseira está presente no Cantinho da Sopa. Servimos uma variedade de sopas, cuscuz, bode e carne do sol com os mais tradicionais acompanhamentos. Não deixem de apreciar nossos sucos e cafés, além de nosso delicioso Chocolate Quente Cremoso! Aguardamos a sua visita!

Estamos localizados na Rua Cônego Hugo, n° 63. Próximo ao Shalom. Funcionamos de segunda à sexta-feira a partir das 17:30h. Fazemos entrega: contatos (74) 3541-9355 ou (79) 9189-0563, (074) 9111-3634, (074) 9105-2558

POLÍTICA: INTEGRAÇÃO ENTRE PREFEITO E POVO, FAZ DE BANGA PREFEITO MAIS POPULAR DA HISTÓRIA DE ITIÚBA


Diferentemente do que ocorre no país, onde administradores estão desacreditados pela população, o prefeito de Itiúba-BA, Silvano ( Banga ), tem praticamente a aprovação unânime da população local, e com isso a popularidade do prefeito já é considerada a maior na história política do município.

Nessa segunda-feira ( 9 ) setembro, foi possível notar o quanto o prefeito é querido pelo povo, durante duas reuniões, onde participou junto com os moradores das localidades de Sítio do Meio e Jacurici da Leste, ouvindo as reivindicações das pessoas e apresentando projetos para eles, banga, recebia elogios como: Esse é o prefeito que vem ao povo, ele é simples e fala nossa língua, ele ouve nossos apelos, as palavras foram ditas por seu, Severino, o jovem Diogo e a dona Lena, que são pequenos agricultores das referidas localidades.

Na comunidade de Jacurici da Leste, Banga, recebeu o abraço de boas vindas a reunião da sua primeira professora, dona, Flor, como é conhecida na pequena comunidade, estou feliz e muito, muito contente em ter um ex-aluno, hoje prefeito do município, e que é simples como nós, exclamou, dona Flor.
A boa relação entre povo e prefeito, acontece através do esforço do administrador em buscar e conseguir projetos que tem melhorado a vida das pessoas na cidade.

O exemplo foi os projetos nas comunidades acima citadas como: Moradia, Abastecimento de Água, Geração de emprego e Pavimentação. No final os moradores convidaram o prefeito e registraram o momento com uma fotografia com todos os presentes na reunião.


Orecadodado
Day Bonfim

JUSTIÇA: TRIBUNAL DO JÚRI DE CAMPO FORMOSO CONDENA ACUSADO POR HOMICÍDIO PRIVILEGIADO


Reunido no dia de ontem (10/09/2013), o Tribunal do Júri da Comarca de Campo Formos julgou processo de homicídio em que o acusado fora denunciado por Homicídio Qualificado, por ter consumado o ato por asfixia, delito tipificado no artigo 121, parágrafo 2º, inciso III, do Código Penal.

Sob a presidência do Juiz titular da Vara Crime da Comarca de Campo Formoso, Dr. Aroldo Carlos Borges do Nascimento, tendo como representante do Ministério Público o promotor de justiça Dr. André Fetal e na defesa do acusado, na sua 101ª atuação em Sessões de Julgamento, o advogado bonfinense Josemar Santana, o Tribunal do Júri condenou o acusado à pena mínima fixada para os casos de Homicídio Simples (6 anos), sendo beneficiado com a diminuição da pena em 1/3, equivalente a dois anos, ficando a pena definitiva em 4 (quatro )anos.

O acusado foi beneficiado com a desqualificação da denúncia que lhe atribuía cometimento de Homicídio Qualificado, por iniciativa do promotor de justiça que, analisando os laudos técnicos, percebeu que a versão que motivou a denúncia por Homicídio Qualificado (pena variável entre 12 e 30 anos) não se sustentava, passando a sustentar a acusação por Homicídio Simples (pena variável entre 6 e 20 anos).

A defesa sustentou tese principal de Legítima Defesa, que, se aprovada, absolveria o acusado, tendo, conseguido aprovar a tese alternativa de Homicídio Privilegiado, que consiste na prática do ato motivada por violenta emoção e que obriga o magistrado a reduzir a pena base de 1/6 a 1/3.

Sendo apenado em 6 anos e tendo reduzida essa pena em dois anos (1/3), o acusado, que já cumpriu 2 anos e dois meses, agora vai cumprir o restante da pena em regime aberto, isto é, trabalhando durante o dia e à noite, por falta de albergue para esse tipo de cumprimento de pena na região, recolhendo-se em sua residência à noite.

Na foto, o advogado criminalista Josemar Santana com o Conselho de Sentença (jurados).


Sansil Comunicação, Sr. Do Bonfim, Bahia, 11 de setembro de 2013.