sábado, 28 de setembro de 2013

POLICIAL: VALENTÃO BATIA NA MÃE E EM FUNCIONÁRIA DE BAR ESTAVA ARMADO EM CAMPO FORMOSO

Por volta das 14h30min, do dia 26 de setembro do corrente ano, a Policia Militar foi informada por populares através do 190, que no Distrito de Poços, neste município, um individuo estaria agredindo sua genitora. Uma viatura foi enviada ao local onde constatou que o acusado DANIEL PEREIRA DA SILVA, 38 anos, residente na Rua Bela Vista, naquele distrito, em posse de uma arma de fogo, estava agredindo uma funcionária do Bar Katte’s, de propriedade do Sr. José Bispo, de 43 anos. O acusado tentou fugir, mas foi capturado, onde informou que a arma estava em poder do proprietário da lanchonete do Posto Vitória, localizada naquele Distrito. A arma de fogo, tipo revolver, Cal. 38, de marca Taurus, de numeração raspada, e 04 (quatro) cartuchos, foram estregues sem resistência. O acusado, vítima, a arma e os cartuchos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, nesta cidade, onde a autoridade competente registrou a Ocorrência Policial.


54 CIA PM – CAMPO FORMOSO

POLICIAL: JOVEM SONHA LEVANDO TIRO E SONHO VIRA REALIDADE EM SENHOR DO BONFIM


Uma tentativa de homicídio aconteceu na noite dessa sexta-feira (27) em Senhor do Bonfim, tendo como vitima uma jovem que havia sonhado levando tiro e o sonho se tornou realidade.

Tudo aconteceu quando a jovem ARIANE DE  SOUZA SANTOS, 24 anos estava em sua casa, com seu companheiro, seu irmão e algumas crianças, quando o autor identificado como EMERSOM que reside no Brisas do Monte e que anos atrás já havia namorado com a Ariane, e mantinha um relacionamento amigável com a vitima e a família dela, foi até a casa permaneceu alguns minutos e no momento em que saia da casa, sendo acompanhado por Ariane, esperou ela fechar o cadeado quando Ariane deu as costas, Emerson começou a efetuar os disparos segundo o irmão da vitima, dois tiros na direção dela e outros dois aleatórios na direção do interior da casa, após os disparos o autor evadiu-se, e os familiares não tiveram tempo em observar se havia algum veículo esperando por ele, pois se preocuparam em prestar socorro a jovem que foi atingida nas costas.

Já no hospital ela passou por exames de raio X, e o projétil estava alojado no peito esquerdo.

Nosso Repórter Netto Maravilha em conversa com familiares, foi informado que ainda no dia de ontem (26) durante conversa entre os familiares, a jovem havia revelado um sonho, no qual dizia que ela havia levado um tiro no peito, seria isso uma premonição?

A PM de posse das informações iniciou buscas com objetivo de prender o autor, mas ainda não conseguiram localizá-lo.


Maravilha Notícias