domingo, 13 de outubro de 2013

ATITUDE: EQUIPE CURUPIRA MTB ENTREGOU BRINQUEDOS EM TIJUAÇU


Qual foi a criança que nunca sonhou em ganhar em carrinho, uma boneca, de brincar com seus amigos de pé no chão? Penando em realizar esse sonho alguns ciclistas da equipe Curupira MTB não se importaram com a chuva que caía e foram até o distrito de Tijuaçu na manhã do sábado dia 12, e lá se emocionaram ao ver a carência de muitos meninos e meninas que sorriam ao receber um brinquedinho.

“pegamos chuva de Bonfim até em Tijuaçu, mas só em ver a alegria das crianças não ligamos pra chuva, mas uma meta cumprida! Obrigado DEUS por essa oportunidade!” disse o ciclista Marquinhosbyke Marquinhos

Maravilha Notícias

ESPORTE: 1º EXTREM FIGHT SÓ DEU PROS COMPETIDORES BONFINENSES


Aconteceu na noite desse sábado (12) no Núcleo Esportivo o 1º Extrem Fight, realizado pelo professor Som do Karatê, com as participações de atletas das academias: Som do Karatê, Bonfim Kombat e Sertão Jiu – Jitsu, e lutadores de Feira de Santana e Filadélfia.


Com apoio dos Árbitros laterais Pablo Bartilote de Senhor do Bonfim e Wilson Santos de Jacobina.


Na primeira luta que não estava no script envolvendo dois alunos da Academia de Som, Nino e Elizeu, deu melhor para Nino, que mesmo sem apoio da torcida venceu a luta no segundo round, por decisão do árbitro, uma vez que Elizeu foi ferido no nariz e não pode continuar na luta.


Segunda luta, entre o feirense Tailan e o bonfinense Tiago Pinto, vitória de Tiago que por finalização no primeiro minuto venceu a luta.




Na terceira luta da noite, novamente confronto entre feirense e bonfinense, também o resultado não foi diferente, no segundo round o bonfinense Bruno venceu seu oponente Lairton por finalização.
Bruno dedicou sua vitória a sues instrutores e a sua esposa Cinthia, e ainda desabafou contra algumas pessoas que não acreditavam que ele pudesse voltar aos ringues.



A quarta luta que era também uma das mais esperadas da noite, entre Geo Pitbull contra Wilson, deu WO, uma vez que Geo Pitbull, não conseguiu se recuperar de um problema de saúde que o afetou desde o inicio da semana, mesmo assim ele fz questão de pessoalmente subir no ringue e se desculpar com sua torcida, e prometeu o confronto em outra oportunidade.


A noite estava realmente favorável aos bonfinenses, e assim entramos na quinta e última luta da noite, a mais esperada do evento, atendendo a um desafio feito pelo filadelfense Luiz, contra o bonfinense Aquino, a luta foi finalizada ainda no primeiro round, e para a festa geral da torcida a vitória foi do bonfinense Aquino, que dedicou a conquista a seu mestre Som do Karatê e a sua mãe Edilza.

Maravilha Notícias