segunda-feira, 4 de novembro de 2013

O PRÁTICA FORENSE TRIBUTÁRIA JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA COMPRA


O PRÁTICA FORENSE TRIBUTÁRIA contempla os principais temas necessários ao advogado tributarista para um eficaz e competente exercício da profissão. Temas como Introdução à Advocacia Tributária, Processo Administrativo, Imunidade e Isenção, Execução Fiscal e Restituição de Tributos serão estudados com a profundidade necessária, fornecendo elementos ao operador do Direito para uma segura atuação na área.

POLICIAL: QUATRO PESSOAS MORRERAM NO TRÂNSITO URBANO EM MENOS DE 90 DIAS EM JACOBINA


A “cidade do ouro” esta se transformando na cidade das mortes no trânsito, pelos menos quatro pessoas morreram em acidentes na via urbana nos últimos três meses.
A primeira morte registrada foi na madrugada do domingo, 04/08/13, quando jovem Rubem de Sousa Ferreira, de 34 anos, perdeu a sua vida ao colidir a motocicleta que conduzia uma DAFRA IRON 125 de cor preta, placa OLF 6428, licença de Jacobina, em uma parede no início da Rua Manoel Novais, centro da cidade.

Segundo caso

Ainda no mês de agosto, tarde do dia 19, um ônibus circular da empresa Hilla Transportes, caiu em uma ribanceira na BR 324 entre o Bairro Jacobina II e Catuaba com 12 passageiros. 10 pessoas foram conduzidas de imediato ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, sendo que Florisvaldo Cruz de Santana, 42 anos, ficou preso entre as ferragens e uma jovem de 16 anos, a Tais Nunes de Amaral teve morte instantânea ao ser esmagada sob o veículo.

Terceiro acidente

No início da madrugada de domingo, 27 de outubro, por volta das 0:50h, Rafael Silva de Jesus, 23 anos, teve morte instantânea ao colidir a moto que pilotava, uma Honda Twister, cor azul, placa policial JOD 7089 licença de Jacobina, com a famosa parede da morte na Rua Antônio Muniz no centro da cidade de Jacobina (mesmo local da morte de Rubem).

Quarta vitima

Neste domingo, 03 de novembro, a 89 dias do primeiro caso, mais um jovem tem sua vida ceifada no trânsito.

Segundo relatos, o motociclista Leonardo da Silva Lopes 21 anos, conduzia moto CG 150 Honda, preta placa policial OUK 7523 Jacobina. Após atropelar um senhor de nome Raimundo de Jesus, caiu na pista e ao bater a cabeça no asfalto, morreu no local.

Não estamos procurando acusar ninguém, pelo contrário queremos colaborar na investigação que se faz necessária para que tenhamos respostas para as seguintes perguntas.

O que esta acontecendo com o trânsito de Jacobina?. Porque tantas mortes em tão pouco tempo?. O que esta sendo feito para mudar essa realidade, quem e como?.

Vamos ás ruas, as escolas, aos bairros, distritos e povoados educar e conscientizar os jovens, adolescentes e adultos, antes que seja tarde demais e outras tantas vidas sejam ceifadas por omissão ou por descaso de quem deveria fazer algo para mudar esta realidade.

Queremos um trânsito seguro, a vida não pode parar!

Fonte: Opovoquersaber.com/Augusto Urgente/Bahia Acontece/Diário da Chapada.

POLICIAL: AÇÕES DA PM 6º BPM

6º BPM conduz homem à delegacia por porte de arma branca

Neste sábado (2), às 15h30, na Rua do Campo, na Cidade de Jaguarari, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia Alcides dos Santos, 20 anos, por provocar desordem e ameaçar pessoas, em via pública, com um facão.


6º BPM realiza prisão por tentativa de homicídio

Neste sábado (2), às 17 horas, à margem do Rio Itapicuru, zona rural de Ponto Novo, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Carlos Cardoso dos Santos, 30 anos, por tentativa de homicídio.

Um jovem de 21 anos foi atingido com um golpe de arma branca, chegando a lesionar o pulmão. A vítima foi socorrida ao hospital de Ponto Novo e transferida para a Cidade de Juazeiro.

O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante.


6º BPM conduz agressor à delegacia

Neste domingo (3), às 8h30, no Bairro Bom Jardim, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram Rodrigo Bispo do Nascimento, 21 anos, à delegacia de Polícia Civil por agredir a própria avó e o tio, no qual causou lesão em sua face.


Acidente com vítima fatal em Queimadas

Neste domingo (3), às 15h20, aconteceu um acidente com vítima fatal na estrada que liga o Povoado de Riacho da Onça ao Povoado Pereira, Município de Queimadas.

Laelson da Conceição, 26 anos, pilotava uma motocicleta Cripton Yamaha, de cor vermelha, sem placa, quando colidiu com um veículo não identificado cujo condutor evadiu-se.

Policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar isolaram parte da estrada até a chegada da Polícia Técnica.



6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

MINHA CASA MINHA VIDA: ENTREGA DAS CHAVES DO BRISAS DO MONTE II SERÁ NO DIA 07 DE NOVEMBRO


Venho através deste, comunicar a mudança do dia referente assinatura dos contratos dos beneficiários do Residencial Brisas do Monte II. A Caixa Econômica Federal informou que será realizada as assinaturas dos contratos no dia 07/11/2013 às 08:00 hs, local Núcleo Esporte e Lazer.

Conseguimos parceria com a empresa COELBA, onde terá também no dia 07/11/13 um carro móvel para solicitação do pedido da energia, sendo os documentos necessários para ligação xerox: RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA E CARTÃO DO NIS.

PROGRAMAÇÃO:

06/11/13 - Solenidade de Inauguração das casas na Praça Brisas do Monte II ás 15:00hs;
07/11/13 - Assinatura dos Contratos, Entregas das Chaves e Solicitação da Ligação da Energia.

Desculpamos pelo imprevisto,
Atenciosamente,

Marcus Kuhim
Assistente Social

ESPAÇO DO LEITOR: USUÁRIOS DE ÁGUA DA EMBASA FAZEM ABAIXO ASSINADO PEDINDO PROVIDÊNCIAS EM ANDORINHA


Confira aqui texto original: 

ESPAÇO DO LEITOR: POPULAÇÃO ESCOLHEU A SEXTA-FEIRA PARA DIA DA FEIRA LIVRE EM PONTO NOVO

Apuração dos votos na Câmara de Vereadores (Portal Ponto Novo)

2569 eleitores de Ponto Novo escolheram nesse domingo (03) o novo dia para a realização da feira livre na sede do município. com uma margem expressiva, a sexta feira foi o vencedor, superando as expectativas de muita gente que achava que a disputa seria acirrada com o sábado. A diferença foi de 1265 votos. Com este resultado, a próxima feira livre já será na sexta-feira (08).

Confira o resultado final, que deverá ser homologado pela Justiça Eleitoral ainda esta semana:



Da Redação
Portal Ponto Novo

ARTIGO: ÚLTIMO ECLIPSE SOLAR DE 2013 PODE SER VISTO NO BRASIL


Um raro eclipse solar foi acompanhado em alguns Estados do Norte e Nordeste do Brasil e em regiões de África, Europa e Estados Unidos no último domingo, quando a Lua tapou o Sol parcial ou totalmente, dependendo da localização do observador. Esse foi o último eclipse solar de 2013, e foi visto no País pela manhã, entre as 9h e 11h (horário de Brasília).

Foto: HEBERTE GUEDES

EMPREGO: MASTER MAGAZINE DISPONIBILIZA VAGA PARA PROMOTOR EXTERNO


A Master Magazine está recebendo curriculum de Homens e Mulheres de 18 á 25 anos, com 2º grau completo, disponibilidade para trabalhar no domingo.

Vaga Promotor Externo

Procurar Alexandre- Gerente Master Magazine