DESABAFO: JOVEM DIZ ESTAR COM FETO MORTO EM SEU VENTRE E ULTRASSONOGRAFIA FOI MARCADA PARA DIA 16 EM BONFIM


A jovem Andréia, residente no Bairro alto da Rainha em Senhor do Bonfim procurou a reportagem do blog Maravilhanoticias na manhã desta terça-feira (14), e revelou que no dia 18 de dezembro realizou uma ultrassonografia e segunda ela estava tudo transcorrendo bem na sua gestação. No dia de ontem (13) sem sentir movimento em sua barriga ela procurou o médico no Hospital D. Antônio Monteiro e lhe foi recomendado uma ultrassom para esta terça, “eu fui à Central de Marcação e lá a coordenadora Roberta agendou para o dia 16, e eu preciso realizar esse exame para mostrar ao médico e saber como está minha gravidez” disse Andréia.

A reportagem do Blog manteve contato com a Coordenadora da Central de Marcações, enfermeira Roberta que nos informou:

“Ela chegou à Central, com a guia para marcar uma ultrassonografia, mas em momento algum consta urgência, e nós aqui trabalhamos de forma eletiva, ou seja, fazemos agendamentos, para o dia de hoje não temos médico, amanhã Dr. Dário não atende, o dia mais próximo que encontramos para ela foi à quinta-feira 16, o caso dela trata-se de suspeita, se houvesse urgência o médico que a atendeu no hospital teria feito o internamento e de lá providenciariam a ultrassom através de Dr. Eduardo”, disse a Coordenadora Roberta.

Em contato com a Secretaria de Saúde do município a senhora Carla informou que recomendaria a jovem gestante a uma nova consulta no Hospital Regional para uma consulta mais detalhada da real situação da gestante.

Novamente nossa reportagem buscou novas informações, e fomos informados que a jovem encontra-se internada no hospital para os procedimentos que o caso requer.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE