ECONOMIA: FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL SEGUEM SENDO DESRESPEITADOS E COM SALÁRIOS ATRASADOS DIZ SINDICATO


Nota de esclarecimento

O Sindi+Saúde no uso de suas atribuições vem esclarecer aos trabalhadores do Hospital Dom Antonio Monteiro, que em conversa com o Setor Jurídico do Sindi+Saúde, esclarece já que existe um ACORDO ASSINADO, NA DELEGACIA REGIONAL DO TRABALHO DE JUAZEIRO, e na sua totalidade não vem sendo cumprido o que foi assinado pelo SECRETÁRIO DE SAÚDE DE SENHOR DO BONFIM E A DIREÇÃO DO HOSPITAL, resta-nos duas alternativas. Parar as atividades ou colocar para executar o Acordo na JUSTIÇA. Pois ficou acordado que seria colocado o aviso justificando o atraso do pagamento, não está sendo respeitado, como à falta de respeito é geral para com os trabalhadores, naquela casa de saúde. Depois ainda querem ter razão, ameaçando os trabalhadores de demissão e de cortar o dia de paralisação como fizeram com os trabalhadores do município.
Quando estamos certos não precisamos ter receio de ameaças! Afinal quem está errado?! Quem não gosta de pagar ou quem trabalha com dignidade e chega o dia de receber e não recebe??! Afinal o dinheiro apareceu no Portal da Saúde desde o dia 10/01/2014, sexta-feira, e até hoje dia 15/01/2014, nada de pagamento o pior que não se consegue falar com ninguém, o celular dos Secretários não atendem a direção do Hospital, ficou de dá um retorno desde ás 9h30min de hoje até agora às 17h30min não deu satisfação!

É uma vergonha, todo mês para realizar o pagamento mensal o SINDICATO tem que ficar cobrando de um e de outro, como se eles não soubessem de suas obrigações, é o cúmulo do ridículo!!


À DIREÇÃO SINDI+SAÚDE
Senhor do Bonfim, 15 de janeiro de 2014
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE