EDUCAÇÃO: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA JORNADA PEDAGÓGICA 2014 EM JAGUARARI


A Prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a Jornada Pedagógica 2014, nos dias 28 e 29 de janeiro, na quadra do Colégio João Ferreira Matos, com a presença do secretário de educação, José Antônio, da secretária municipal de desenvolvimento social, Cléia Queiroz, do secretário de infraestrutura, Antônio Carlos Xavier, dos vereadores Valdemilson Santos e Clenilda Ananias e todos os servidores da Secretaria Municipal de Educação de Jaguarari.

O prefeito Antônio Nascimento, em seu discurso na jornada pedagógica, falou da importância da educação no processo de transformação da sociedade. -“Tenho a certeza de que uma educação de qualidade se faz por meio da união de forças, com a participação e o envolvimento de toda comunidade escolar. E vocês, professores, tem um papel importante na vida desses jovens e no futuro de Jaguarari”, finalizou.


A Jornada Pedagógica tem como objetivo compartilhar ideias, planos e ações, avaliando e reavaliando o processo educativo para o início do período letivo, que ocorrerá no dia 03 de fevereiro do corrente ano. Segundo o secretário municipal de educação, José Antônio, a jornada é importante para que haja interação e troca de conhecimento. – “É um momento em que todos os servidores da rede municipal de educação discutem e avaliam o sistema, aprendendo com o passado e preparando o futuro”, concluiu o secretário.

Durante a Jornada, foram realizadas palestras e apresentações com diversos temas para conhecimento e motivação para os professores. As atividades têm como objetivo enriquecer a discussão sobre as diversas práticas educativas.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo: “Minha Terra, Meu Futuro”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE