POLICIAL: MENORES CADA VEZ MAIS ENVOLVIDOS EM CRIMES EM BONFIM


6º BPM apreende menores após arrombamento de uma barraca

Nesta quarta-feira (8), às 21h30, na Praça Austricliano de Carvalho, Centro de Senhor do Bonfim, policiais da 1a Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um menino de 11 anos e um adolescente de 14 após o arrombamento de uma barraca, de onde subtraíram oito garrafas de bebida alcoólica aguardente, um fardo de cerveja tipo latão, um fardo de refrigerante e um saco de balas.

Com os envolvidos, havia outra pessoa que conseguiu fugir. Os menores de idade foram apresentados, juntamente com o material que estava na posse de ambos, na delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o ato infracional.

Policiais do 6º BPM apreendem drogas


Nesta quarta-feira (8), às 11 horas, no Bairro Brisas do Monte, em Senhor do Bonfim, policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam dois adolescentes e realizaram uma prisão por tráfico de drogas.
Após abordagens, os policiais encontraram com T. R. S.S, 18 anos e com dois adolescentes de 16 e 17 anos, um saco de salgado cheio de maconha, um dolão da mesma erva e um projétil calibre 38.
Os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE