POLICIAL: PRF PRENDE DROGA E CASAL DE TRAFICANTES TRAPALHÕES


Em mais uma operação de combate à criminalidade, a Polícia Rodoviária Federal, Delegacia 10/04 - Senhor do Bonfim, apreendeu por volta de 1h50min da madrugada de hoje (16/01/2014), no KM 117 da BR 407, 10Kg de maconha prensada, pronta para consumo. A droga estava dentro de uma mala preta no interior do bagageiro do ônibus da empresa de Transportes Falcão Real, que faz linha de Juazeiro a Salvador.
O casal de traficante, ao perceber a fiscalização minuciosa da PRF, para tentar burlar a fiscalização e enganar os policiais, mastigou ainda no interior do ônibus, o ticket de bagagem, sendo que, não se deram conta, de que teriam se atrapalhado e mastigado o ticket errado.


Depois que a “casa caiu”, informaram que estavam levando a erva de Juazeiro para a cidade de Cachoeira de São Félix. Outro fato curioso, é que o traficante trapalhão tinha dentro de sua mochila um jornal, onde na capa, estava sua foto, quando foi preso com 42 quilos de maconha na cidade de Petrolina - PE, de onde é fugitivo do presídio.
Após a identificação dos traficantes trapalhões, os PRF's deram voz de prisão e os conduziram em flagrante à Delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foram enquadrados por tráfico de drogas.


PRF – 10/04
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE