POLÍTICA: CÂMARADE BONFIM APROVOU PRORROGAÇÃO DA CEI DO LIXO


A Câmara Municipal de Senhor do Bonfim realizou ontem (23), ás 19 horas, sessão extraordinária para apreciar o pedido de prorrogação dos trabalhos da CEI – Comissão Especial de Inquérito que apura denuncias de possíveis irregularidades no contrato da coleta do lixo domestico e hospitalar da cidade de Senhor do Bonfim.

O pedido para prorrogar os trabalhos da CEI foi aprovado por mais dois meses.

Dos treze (13) vereadores de Senhor do Bonfim compareceram a essa importante SESSÃO EXTRAORDINÁRIA apenas dez (10): FALTARAM a sessão o Vereador Edvaldo da Silva Guedes (PP), o Chocolate; vereador Adelson Bahia (PPS) e a vereadora Lúcia Cerqueira (PHS), todos da BASE (?) de sustentação do prefeito.

O vereador Chocolate estava em Salvador, no TRE, acompanhado sessão de julgamento de seu processo eleitoral que estava na pauta do dia e não foi apreciado; vereadora Lúcia Cerqueira, ainda não justificou; vereador Adelson Bahia chegou atrasado, depois da votação.

A Comissão Especial de Inquérito vai se reunir na próxima 4ª feira (29), ás 9 horas, na Câmara Municipal, para elaborar a programação das futuras AUDIÊNCIAS PÚBLICAS.

A primeira Audiência Pública da prorrogação deverá acontecer na 3ª feria, dia 4 de fevereiro de 2014, ás 9 horas, na Câmara Municipal, disse o presidente, vereador Otavio Xisto (PMN), que recebe elogios pelos bastidores políticos, diante da postura como conduz os trabalhos desta CEI até o momento.


Blogdotitorocha
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE