POLÍTICA: MENSAGEM DO PREFEITO SILVANO SANTOS CARVALHO PELA PASSAGEM DE ANIVERSÁRIO DE ITIÚBA 79

Minha querida Itiúba!
Meu querido povo!

Vamos neste dia 17 completar 79 anos de emancipação política e administrativa. Como sabemos, há muitos e muitos anos atrás os nossos descendentes indígenas aqui fizerem morada, foram eles na verdade os responsáveis pelo início de tudo.

Agradeçamos a Deus por estes que por aqui passaram e deram a sua contribuição para o desenvolvimento da nossa Itiúba.

Para a geração contemporânea, reconheço a importância de cada um de vocês que fazem desta terra um lugar bom pra se viver, investir e criar os nossos filhos.

E assim, dando continuidade a nossa bela História:

Nossa geografia é especial, os morros fazem de nossa Itiúba a terra da beleza e exuberância natural, já as planícies se tornam berços férteis para a lavoura e as pastagens. Os rios e os açudes são as nossas fontes de vida, sem os quais não teríamos chegado tão longe.

A cidade, o berço da civilização itiubense, é o coração financeiro dos nossos negórcios. Aqui compramos, vendemos, trocamos e fazemos investimentos financeiros a médio, curto e a longo prazo por acreditarmos no potencial financeiro de nosso município.

O mundo acadêmico e científico é também glamoroso, pois através deste universo abstrato possuímos um acervo intelectual invejável e incomparável, que produzem conhecimento e preparam nossa gente para os avanços científicos e tecnológicos a qualquer tempo.

Nada me impede de sonhar, construir e viver junto com esta gente que DEUS pois em meu caminho, fazendo da minha existência uma parte da construção dessa terra.

Vivam as mulheres! Vivam as crianças! Vivam os homens que juntos amam e defendem nosso berço mãe gentil Itiúba. Parabéns a todos, inclusive aqueles que chagaram e fixaram morada nesta terra e hoje fazem parte de nosso povo.
ASCOM – Prefeitura
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE