POLÍTICA: PREFEITURA DE JAGUARARI REALIZOU ENCONTRO DE GESTORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS


A Secretaria Municipal de Educação realizou, nos dias 16 e 17 de Janeiro, o Encontro de Diretores e Coordenadores Pedagógicos das Escolas Municipais de Jaguarari. O encontro aconteceu no auditório de eventos do Novo Leste Hotel e no auditório do Centro de Cultura de Jaguarari e serviu para troca de experiências e confraternização entre os diretores e coordenadores pedagógicos antes do inicio do ano letivo.

O encontro teve como objetivo principal avaliar as atividades pedagógicas desenvolvidas no ano de 2013 nas escolas de todo o município e teve como pauta uma mostra de materiais das escolas, seguida do relato das mesmas no processo e resultados preliminares da avaliação das atividades desenvolvidas.

Também foram discutidos neste encontro vários temas que modelarão as atividades didáticas pedagógicas do ano letivo de 2014 do sistema municipal de educação, que terão início no dia 03/02.

O secretário de educação, José Antônio, abriu o evento e destacou a importância do planejamento e a responsabilidade dos gestores, professores e das famílias, no sentido de garantir uma escola pública de qualidade e, sobretudo, o direito de todos à Educação. - “Nós não servimos a outra coisa, senão servir à escola. O Governo Municipal faz um investimento grande em educação e já estamos alcançando algumas vitórias. Nós acreditamos que cada criança, cada jovem ou adulto que procura nossa rede merece toda atenção”, disse o secretário.

Para finalizar o primeiro dia do evento, a Secretaria de Educação presenteou algumas escolas com baús de livros infantis e contou com a musicalidade de Everaldo Reis.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE