POLÍTICA: VEREADOR RÊ DO SINDICATO, REALIZA COM A BASE DA AGRICULTURA FAMILIAR - AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DO MANDATO


O encontro de avaliação e planejamento do mandato do Vereador Rê do Sindicato realizou-se nesta quinta feira dia 16 de Janeiro de 2016, no SINTRAF. Onde foi realizada uma análise de conjuntura da situação política, econômica, social e ambiental no município de Senhor do Bonfim, regional, estadual e nacional.

Dentro desta análise refletiu-se a correlação de força que a base da agricultura familiar de Senhor do Bonfim tem e o compromisso que o Vereador Rê do Sindicato tem com sua base e ao mesmo tempo, as lideranças da base, reafirmam a importância deste encontro para Avaliar e Planejar Ações do Projeto Político e que sua maneira de atuação junto ao legislativo e ao executivo será de acordo as propostas que sejam coerentes a vontade do povo e não por interesses de grupos partidários, conclui assim, as lideranças presentes.


Para o Vereador Rê do Sindicato, o objetivo deste encontro é realmente definir as ações e prioridades do Projeto Político de meu mandato e que esse projeto será o tempo todo avaliado e monitorado de forma sistemática junto a minha base e que tenho a humildade de aceitar as avaliações para melhor desenvolvimento e execução deste projeto e, além disso, estou à disposição para inovações para que venha garantir a qualidade de vida do povo do campo e da cidade. Afirmou o Vereador RÊ DO SINDICATO.

Continuaremos “trabalhando.” “Por um mundo onde sejamos socialmente iguais, humanamente diferentes e totalmente livres”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE