SERVIÇO MILITAR: SENHOR DO BONFIM RECEBE NOVO DELEGADO DE SERVIÇO MILITAR


A 11ª Delegacia de Serviço Militar já está sob novo comando. O 2º Tenente Hilmar Mariano Lopes tomou posse na tarde da última quinta-feira (16), em solenidade que aconteceu na Câmara de Vereadores.
Diante dos secretários que compõem a Delegacia de Serviço Militar de Senhor do Bonfim e da mesa, composta pelo Tenente Adrianny Wagner Benevides Queiroz, do Corpo de Bombeiros, do Major Sidnei Carvalho- 6º BPM, do Tenente Mauri Davys Silva Christo, chefe da 17ª Circunscrição de Serviço Militar, e de Custódio Barbosa Neto, representando o Prefeito Edivaldo Martins Correia, o 1º Tenente Paulo César de Freitas Cabreira, delegado da 11ª Delegacia por dois anos, entregou o cargo ao 2º Tenente Hilmar Mariano Lopes.
Durante a leitura da Referência Elogiosa Consignada, feita pelo Tenente Mauri Davys, o Tenente Paulo foi lembrado pela excelência dos serviços prestados e o compromisso com o Serviço Militar, sobretudo com a 11ª Delegacia, em Senhor do Bonfim.


O Tenente Paulo César, durante os agradecimentos e despedida, ressaltou que suas palavras resumem-se apenas em gratidão, vitória sob mais um desafio na carreira militar, além das experiências vividas e compartilhadas com os colegas de profissão.

A 11ª Delegacia de Serviço Militar é parte da 17ª Circunscrição de Serviço Militar- Região Centro-Norte, composta por 18 Juntas Militares e 243 municípios baianos.


ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE