6º BPM APREENDE ADOLESCENTES E REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO ALTO DA RAINHA EM BONFIM


Policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam adolescentes e realizaram prisão por tráfico de drogas, nesta segunda-feira (24), ao meio dia, na Rua Dr. Paulo Hilarião, Alto da Rainha, em Senhor do Bonfim.

Em ronda, os policiais abordaram dois adolescentes de 14 e 17 anos, cada um de posse de um dolão de maconha. Os dois informaram aos policiais onde adquiriram a droga.

Ao serem autorizados pela proprietária, os policiais, em revista, encontraram na residência de Sidinéia Jesus de Araújo, 35 anos, 12 trouxas de cocaína, 47 papelotes de maconha, 1 saco com aproximadamente 200 g de maconha, além da quantia de R$ 729,50 e 3 pássaros silvestres.

Na casa estavam presentes mais dois adolescentes de 15 e 16 anos, além de Tony Ramos Sampaio de Souza, 19 e Edson da Silva Santos Júnior, 18 anos.

Os quatro adolescentes e os três suspeitos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil com o material apreendido, onde foi lavrado o flagrante, onde somente Sidinéia foi autuada por tráfico de drogas, de acordo com a Lei 11,343/2006, Art. 33. Os demais envolvidos foram liberados depois das providências adotas pelo Delegado de plantão.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE