FILADÉLFIA: AUDIÊNCIA PÚBLICA COM A CAR TROUXE BENEFÍCIOS PARA O MUNICÍPIO


A audiência pública realizada na manha desta quinta-feira (20), na Câmara Municipal de Vereadores de Filadélfia com o Presidente da CAR Vivaldo Mendonça, contando com a presença do Prefeito Barbosa Júnior, Deputado Estadual Roberto Carlos, Aílton Cesar Gonçalves (Gerente Regional da EBDA), presidentes de associações, secretários municipais e vereadores.
Durante a audiência foram apresentadas novas ações da CAR para atender as necessidades do município de Filadélfia dentre elas está:

Construção de 6 pequenas barragens

47 banheiros para Associação Quilombola do povoado de Aguadas

4 tratores

Amplo cadastramento de pessoas que necessitem de recebimento de cisternas, e aquisição de barracas modernas para uso na feira livre que irá beneficiar aproximadamente 92 barraqueiros cadastrados.
Construção da casa da Mulher Empreendedora.

Em seu pronunciamento o Prefeito Barbosa Júnior destacou que os resultados obtidos e futuros investimentos são frutos de uma aliança em conjunto com os Deputados Roberto Carlos, Felix Junior e o Secretario da Casa Civil, Rui Costa.

Barbosa Júnior também destacou a pavimentação asfáltica de 4,5 km que será da entrada do município até o bairro do Jacaré.


ASCOM PMF
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE