JAGUARARI: “BOBÔ” VISITA OBRAS DA SUDESB EM JAGUARARI


No ultimo sábado, 08/02, o Diretor Geral da Sudesb, Raimundo Nonato (Bobô) esteve junto com o Prefeito de Jaguarari, Antônio Nascimento, visitando as obras de construção da piscina semiolímpica e da praça da convivência, localizados no Bairro Padre Eugênio. “Bobô” demonstrou satisfação com o andamento do projeto.

As obras são resultado da parceria entre a Prefeitura Municipal e a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB). A praça da convivência conta com diversos equipamentos, como pista de skate, pista para caminhada, anfiteatro, dentre outros. O valor orçado é de R$ 533.236,36. Já a piscina semiolímpica será a primeira pública de Jaguarari e terá 12,5x25 metros e vai absorver recursos da ordem de R$ 386.730,78.

“Bobô” destaca a importância do complexo esportivo para o fortalecimento do esporte na região. - “Trata-se de um equipamento dentro dos padrões mais modernos e vai atender atletas desde a iniciação esportiva até os de alto rendimento. Quando estiver pronta, Jaguarari vai estar preparada para receber os mais diversos tipos de esporte”.

O Prefeito, Antônio Nascimento, falou que a piscina será mais um equipamento esportivo importante em funcionamento em Jaguarari, somando-se a outros em fase de construção, com o objetivo de incentivar a prática de esportes, melhorando a qualidade de vida da população. -“É assim que age quem quer trabalhar e usa o dinheiro público para o beneficio coletivo. E, desta forma, continuaremos fazendo uma Jaguarari mais cidadã”.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha terra, meu futuro”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE