JAGUARARI: SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA VISITA OBRAS EM ANDAMENTO NO DISTRITO DE PILAR


Com objetivo de acompanhar as obras em andamento no Distrito Pilar, o Secretário de Infraestrutura, Antônio Carlos Xavier, visitou, na tarde da última sexta-feira (14/02), as obras da quadra poliesportiva coberta que está sendo construída em anexo a escola Theódulo de Albuquerque, as casas do projeto Minha Casa, Minha Vida, que são uma parceria entre Governo Federal e Prefeitura de Jaguarari, e a obra do Cemitério Municipal do Distrito Pilar.

A visita foi iniciada pela quadra poliesportiva coberta, que está sendo construída com recursos do Governo Federal, via Ministério da Educação - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com contrapartida da Prefeitura de Jaguarari. O valor total estimado é de R$ 483.491,67.

Outra importante visita do secretário foi na construção das casas do projeto Minha Casa, Minha Vida, que tem transformado o sonho da casa própria em realidade para muitas famílias brasileiras. No local, estão sendo construídas 48 casas.

Para finalizar, visitou o local onde se encontra o Cemitério Municipal do Distrito Pilar, obra que foi realizada com recursos próprios e já está em fase de acabamento e conta com um investimento de R$ 149.471,32.

Antônio Carlos Xavier disse que as obras logo serão entregues, mas o planejamento é de que as melhorias não parem e que novas estruturas físicas possam ser conquistadas em Pilar, atendendo aos anseios de nossa população.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Governo “Minha terra, meu futuro”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE