JOGANDO A TOALHA: TIME DE BASQUETE ABANDONA CAMPEONATO POR FALTA DE APOIO EM BONFIM


Dirigentes do time de basquete em Senhor do Bonfim se vêem obrigados a abandonar a competição do Campeonato Baiano edição 2013, alegando falta de apoio para custos com viagens e outras despesas.

Apedido da Liga Bonfinense os diretores da competição em Salvador adiaram as semifinais e até prorrogaram as datas dos jogos, aguardando uma posição da seleção bonfinense adulta, que acaba de jogar as toalhas por falta de verbas.

Segundo representantes da LBB, no início do ano de 2013, primeiro ano do Governo “Uma Nova Realidade”, foi oferecido de livre e espontânea vontade pelo Prefeito Correia, um apoio demais de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais), que até o presente momento, um ano depois o compromisso não foi honrado.

Na manhã desta terça-feira o Repórter Netto Maravilha manteve contato com o Gerente de Esportes do município, Zito que disse ter mantido conversa com o Prefeito e foi encaminhado pelo mesmo ao financeiro, que decidiu que até a próxima sexta-feira (07), estaria providenciando o pagamento de uma parcela do convênio, valor não especificado, para a data prevista.

Infelizmente por já ter abandonado a competição na categoria adulta, não há mais tempo de rever as demoras, uma vez que a competição estadual tem que dá continuidade, o que só temos a lamentar. Em tempo a categoria sub 19 permanece na competição, fazendo das tripas coração para arcar com as despesas que exige as viagens e outros custos.

A categoria sub 19 também está classificada para as semifinais do baianão de basquetebol.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE