LUTO: MORRE O RADIALISTA PONTONOVENSE MARCOS CLEYTON DA ITAPICURU FM

Aqui aproveito para externar a grande perda que a comunicação regional sofre nesse momento, Marcão como era assim chamado por mim (Netto Maravilha), foi sem sombra de dúvidas um guerreiro, batalhador, e acima de tudo um VENCEDOR. Acompanhei sua luta para se tornar cada vez melhor naquilo que ele amava fazer, que era falar com as pessoas, seja pessoalmente, ou pelas ondas do rádio, e conseguiu com muita garra chegar ao reconhecimento de RADIALISTA PROFISSIONAL, mas acima de tudo para mim você foi um grande amigo...
...vai com Deus Marcão, aqui ficará guardado pra sempre as lembranças de momentos que tivemos a oportunidade de estar ao seu lado...

Netto Maravilha


A população pontonovense e toda a Família dos Radialistas está de Luto, morreu no Inicio da noite desta segunda-feira (17), o Conceituado Radialista Marcos Cleyton Gonçalves, Marcos apresentava o programa Rádio cidadão da rádio comunitária Itapicuru FM 104 de Ponto Novo. O nobre Radialista aparentava está bem de saúde e nada apresentava de anormal.,porém na semana passada Marcos Cleyton seguia em uma moto quando começou a sentir uma forte dor na coluna, quando foi levado para a cidade de Juazeiro. Após fazer alguns exames ficou constatado um vazamento em um osso da coluna, problema no rim, um grave problema no estômago e anemia.

Foi providenciado uma Cirurgia urgente, mas no inicio da noite desta segunda feira, para a tristeza dos moradores de Ponto Novo e todos os colegas do radialista, foi anunciado o falecimento de Marcos Cleyton. Marcos foi eleito conselheiro tutelar por duas vezes consecutiva, teve uma votação expressiva Inclusive foi Presidente do conselho, e muito contribuiu para o bem da população pontonovese.
A direção do blog emcimadanoticia – que também atuou recentemente no jornal rádio cidadão juntamente com Marcos, deixa os mais profundos sentimentos aos familiares. Agora teremos que enfrentar essa grande dificuldade que é a perca de um grande colega, que vai nos fazer muita falta, mais cada um de nós tivemos o dia de nascer, e teremos um dia de partimos desta terra, e o dia de nosso amigo Marcos Cleyton foi esse, 17-02/2014.O corpo do nobre colega se encontra ainda na cidade de Juazeiro.
Fonte: Emcimadanoticia1


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE